[Fazendo Arte] Coletânea de alguns trabalhos de Biscuit


   Hey gente. Algumas vezes aqui no blog eu já comentei que amo brincar com massa de biscuit (ou porcelana fria) e já apareceram por aqui algumas peças ou partes de cosplay onde utilizei ela. Minha família, amigos próximos e conhecidos sempre elogiaram minhas coisas, mas eu sempre tive uma certa insegurança e vergonha em divulgar como trabalho (tanto que esse post em questão está na geladeira já faz um bom tempo kkk). Aos poucos fui começando a pegar encomendas para parentes e amigos, amigos de parentes, etc. E agora tomei vergonha na cara para criar uma Page no Facebook e um Instagram exclusivo para isso.


Mini-Castlevania
  Ano passado a minha série favorita fez 30 anos e para comemorar realizei um concurso de Fanarts e Cosplays na page Castlevania Brasil, e como prêmio fiz esses trofeuzinos dos personagens ganhadores. Shanoa (Order of Ecclesia), Juste Belmont (Harmony of Dissonance e Alucard (Symphony of the Night). Antes deles, como dá para ver, eu só vazia bichinhos não humanos e objetos, ou ficava devendo o rosto por não saber fazer, estes foram a primeira tentativa de fazer bonecos humanos, mesmo que com rosto caricato em chibi.



Salvador  Dalinho e Van Goghinho
   Estes foram encomendas do meu pai para presentear um casal de amigos, foram sem dúvidas algumas das peças que mais amei fazer.

Brincos Minnie e Mickey
Brincos Piranha Plant (Super Mario Bros)

Moana 
Esta foi uma encomenda da minha cliente Flavia para o aniversário da sua filhinha.

Trono de Ferro
A primeira foto é do primeiro torno que fiz de presente de aniversário pro meu irmão. O segundo é o trono que sorteei aqui no blog em 2014.  E a terceira é de outra encomenda da Flávia.


Elena de Avalor
Outra encomenda da Flavinha




Superman
Mias uma encomenda da Flavinha. Fico muito feliz e agradecia pela confiança no meu trabalho.



Diiademas (ou tiaras) Elficos 
O primeiro modelo maior e mais trabalhoso foi para encomenda, inclusive tem um Making-Off dela aqui no blog. Os restantes foram peças de teste mais simples.

 

Vela de Aniversário temática de Alice In Wonderland
Encomenda do meu cliente André para sua afilhada.



Pingente de Ocarina of Time
Uma das peças mais delicadas que amei fazer.

E é isso galera, estas foram algumas das minhas peças que mais gostei de fazer. Se quiser acompanhar os próximos e mais algumas peças e me dar uma força. Sigam: 

Comentários