[Blogagem Coletiva] 8 On 8 - Primeiro Mês: "Faz Você Sorrir"

   Hoje vim iniciar um novo projeto de blogagem coletiva, este do grupo Geek Nelas. A ideia do projeto é postar 8 fotos, todo dia 8 em 8 meses. Já participei de dois projetos desse tipo, um 8 On 8 e um 5 On 5.

O tema deste mês é:


  Pensei nas coisas que tem me feito sorrir ultimamente, e contando, percebi que cabia cada uma em uma foto, então o que me faz sorrir são:


Minha gata, Capitu
Ela tem seu jeito peculiar, não gosta de carinho, mas gosta de nos fazer companhia e principalmente, ama meu cobertor, mesmo comigo embaixo dele.


Minha gata, Petisco
Medrosa, chata, fugona, as vezes arisca, mas eu amo mesmo assim, de vez em nunca é carinha, e foi uma mãezona pros seus nenéns.


Meu gato, Joffrey
Tem essa cara de mal, mas esse gordo é um dos gatos mais fofos do mundo, apesar de as vezes querer de morder muito forte.


Minha gata, Avalon
É meio assustada e odeia colo mas normalmente é muito carinhosa e adora lamber enquanto recebe carinho.


Meu gato, Noctis
É um nenenzão, ele, o Joffrey e a Avalon disputam por atenção e carinho. Ele é tão de boas que da pra abraçar, esmagar, apertar e ele não faz nada além de ronronar.


Meu cachorro, Ozzy
Já é um idosinho de 12 anos, é guloso e liga mais pra comida que pra gente. Mas ele também sabe ser lindo sempre me cumprimenta com pulos. 


Meu jabuti, Tartaruga Macho
Ele é quietão (ah vá) e as vezes some por dias mas adora companhia, sempre esta perto de alguém no quintal e vive querendo entrar na casa da minha vó. Ele uma esposa que faleceu a alguns anos, a Tartaruga Fêmea, meu avó tentou cuidar de vários ovos, mas nunca chocavam :/ . Os chamamos assim porque nunca receberam nomes. Ela é mais velha que eu.


Minha sobrinha, Aimeé
Minha fofura de 4 aninhos, ela adora assistir desenhos e fuçar a coleção de bonecos das tias, e ela adora meu estilo  Ela é bailarina e tem seu próprio canal SalAIMÉE mingüê


Blogs participantes
• Inverno de 1996 
• My 1niverse 
• Gordinha Estilosa 
• Disse o Corvo 
• Nada Geek •

Comentários

  1. Que lindos seus bichanos! Acho os gatos, animais muito fofos, mesmo não tendo algum ainda. Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Que lindos seus bichinhos! São muito nenéns *-*
    Sua sobrinha deve ser bem fofa!

    Amei as fotos <3

    Beijos
    Inverno de 1996

    ResponderExcluir
  3. Eu sempre quis ter um gato! Tentei ter tartarugas várias vezes, mas não dava certo. Eu acabava devolvendo elas na natureza de dó hihi
    Amei teu post! Beijinhos
    Nada Geek

    ResponderExcluir
  4. Awwwn que fofuras....O nome Joffrey tem a ver com GOT, ou nd a ver?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim. Na verdade é porque ele filho da Petisco com o Jack. Eles dois eram irmãos, Joffey nasceu de incesto XD o Jack morreu ano passado :/

      Excluir
  5. Na vida tem dias que tô só a Capitu ou tô só o Noctis, haha. Ai gente, que amorzinho de post, sério. Fiquei triste em saber que o Tartaruga Macho perdeu o amor da vida dele, meu avô tinha um jabuti mas o ser o humano é tão fantástico que ele sumiu. Engraçado que ele sumiu justamente no dia que os inquilinos do meu avô se mudaram, tsc. Tary do céu, tô atraída pela tua lente, muito feels ela. Amei as fotos e saber o motivo do teu sorriso em cada uma delas, beijão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aii que odio desse povo que faz isso com animal dos otros! Obrigada flor ❤

      Bites!

      Excluir
  6. Você tem 5 gatos!! *-* <3
    Eu amo animais, tenho um gato e um cachorro e definitivamente me fazem sorrir muito! (menos quando meu gato quebra minhas coisas rs) Lindas!!
    Beeijoo!!!!

    Grazy Carneiro
    Meus Antídotos {meusantidotos.blogspot.com.br}

    ResponderExcluir
  7. Bela iniciativa! A cada dia uma nova surpresa, obrigado por compartilhar com a gente!

    ResponderExcluir
  8. Que maravilhoso! Sou cachorreira de plantão e seu idosinho tem um olharzinho de amor ♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Grazy. Meu idozinho é a coisa mais linda do mundo 💖

      Bites!

      Excluir
  9. Quantos bichinhos ♥ AAAH
    Seus gatos são lindíssimos! Fiquei encantada pelo Joffrey e o Noctis. Seu cachorrinho também é uma fofura, só não consegue ser mais fofo que sua sobrinha que é um amorzinho

    ResponderExcluir
  10. Quantos bichinhos. Que delícia. Eu tenho duas cachorras e um peixe. Minha gata faleceu esse ano. Eu tinha adotado uma filhotinha, mas ela fugiu. Um dia, pretendo ter vários gatinhos em casa. Amo.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, sinto muito pelas suas gatas, também já passei por situações assim T.T

      Excluir

Postar um comentário