[Evento] Tattoo Week 2017


  A Tattoo Week é o maio evento do mundo se tratando de tatuagem, piercing e body modification, oferencend produtos e atrações tanto para fãs,tatuados e furados, quanto para quem é profissional da area, com stands de aplicação e venda e piecing e tatuagens, tatuagem surpresa, venda e manutenção de equipamentos, workshops e exposições. Contou com mais de três mil artistas de treze nacionalidades. A edição desde ano aconteceu nos dias 14, 15 e 16 de Julho, no Expo Center Norte.






  



    Também é referencia em meio à tribos alternativas abortando outros temas como pintura corporal e maquiagem artística, competição de skate, batalha de break, show de bandas, como Racionais e Oitão e diversas exposições.




  Foi minha primeira vez frequentando o evento, não possuo tatuagens, por isso sempre achei que não teria o que fazer no evento, mas isso foi um grande erro,  evento, como falei acima, possui varios tipos de atrações e stands para ver, fora as atrações e shows no palco. Mas o que realmente me levou a esta edição foi uma atração inédita, o concurso cosplay. organizado pelo Heróis do Bem.

Jurados do concurso: Mulher Maravilha e Capitão América da equipe Heróis do Bem, o Fotográfo Jota Jota Rugal e o showman Coveiro Maldito. Foto por Tattuagem Multimídia

  Uma coisa que achamos (cosplayers) bastante engraçada no evento, é que normalmente nós somos os diferentões, de roupas e cabelos coloridos (perucas mas ok), mas lá, mesmo muito gente ainda parando para tirar fotos nossos e chamarmos atenção, eramos, de longe, algumas das pessoas mais "normais" de lá, e isso era muito legal.

Chega até ser difícil saber quem tá maquiado rsrs

 Outra coisa que me encantou muito foi ver a quantidade de famílias e crianças, ao lado de gente toda vestido de preto, cabelos coloridos, tatuagens no corpo inteiro, mães e pais alternativos lindos com suas crianças maquiadas de Katrinas. O evento contou até com espaço kids. Pessoas com estilos alternativos também são pessoas.


Algumas das pessoas e tatuagens que encontrei por la:









Cosplayers:







 Também vou aproveitar e confessar aqui, que no intuito de ter um lugar onde eu e o Marcos pudêssemos nos ajudar a nos arrumarmos, invadimos o camarim vazio da MCD. E sim, esta de rosinha sou eu kkkk (percebi agora que até o momento não teve nenhuma foto minha)



Resultado do Concurso Cosplay:

3º Lugar: Mini Coringa

2º Lugar: Homem de Ferro

1º Lugar: Pinhead -  Hellraiser

   O concurso teve algumas falhas, atrasos e falta de informação, mas  foi a primeira tentativa de incluir o cosplay na Tattoo Week, , não faltou simpatia e boa vontade nos jurados e na organização e esperamos que nos próximos anos a idéia prospere. 

E, claro, minha nova mania não ficou de fora desse evento: Cosplay Showcase!


  Agora me deixem enaltecer meu ego com mais fotos minhas lá rsrs



 Meu sorriso saiu bugado, mas este é o Pinhead hahahaha


   E a ultimo, meu piercing novo! Tomei vergonha na cara e fui furar meu transversal de novo, foi no estúdio Lenk Tattoo, nas mãos da Renata Molina (que posteriormente descobri ser a vice-Miss Tattoo Week 2016). E o Marcos colocou um labret.


Comentários

  1. Adoreeeeei ♡ Dia incrível e foi super legal te encontrar la ♡

    ResponderExcluir
  2. Cara eu me amarro em tatuagens...pena que tenho apenas algumas e com uma qualidade duvidosa (parecem tatuagens de presidiário...kkk). Fiquei com "água na boca" para fazer mais uma depois dessa matéria...hehehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tatuagem de presidiário foi ótimo auhuahua E imagina eu lá então, eu não tenho nenhuma, mas fiquei louca pra fazer. Mas já estou a alguns anos falando "desse ano não passa". kkkk

      Bites!

      Excluir
  3. Babe, que linda essa tattoo de Frozen ❤️
    Como sempre, amo ver as suas experiências nos eventos.

    Beijão
    Supimpa Girl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É que na foto não dá pra ver direito, mas se for reparar, tem a Merida, Vanellope, Nemo, o cavalo da Rapunzel... É uma perna só de Disney! <3 Obrigada!

      Bites!

      Excluir
  4. Meu sonho ir nesse evento! Um dia me programo $direitinho$ pra poder ir hahah
    Adorei as fotos e o cosplay de vocês!
    bjo sua linda <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai sim <3 a Tattoo Week já me ganhou pra todo ano <3

      Bites!

      Excluir
  5. Parece ter sido um evento muito legal, pelas suas fotos. E bem diferente do que eu imaginei quando li o nome. Mas gostei de ver principalmente as crianças!
    Beijos
    Mari
    www.pequenosretalhos.com

    ResponderExcluir
  6. Ah, é tão legal esses eventos onde a galera é alternativa, eu me sentiria tão bem em um evento desses haha, e o mais legal é ver a diversidade: pessoas, cosplayers e até mesmo crianças. Se eu fosse também arriscaria um piercing ou até mesmo uma tattoo ♥ ps: eu fiquei chocada no quanto os cosplayers seu e do seu namorado ficaram bonitos! Parabéns :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu boy queria arriscar a Tattoo surpresa, mas não tinha mais agenda auauaahuhua Eu não teria coragem de fazer tattoo lá, eu quero fazer coisas planejadas e bem especificas, então não acharia nada por lá que quisesse fazer, mas piercing eu fiz kkk Obrigada flor <3

      Bites!

      Excluir
  7. Meu sonho ir na tattoo week, nunca tive oportunidade ainda.
    Mas sou LOUCA por tatuagens e modificações corporais, fico fascinada!
    As tuas fotos estão incríveis, arrasou!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ^^ Espero que consiga ir ano que vem, eu (se as circunstâncias na época permitirem) com certeza irei ^^

      Bites!

      Excluir
  8. Que foda!
    Eu sempre tive muita vontade de ir a um evento desses e agora sabendo que eles tem área para as crianças, me animei ainda mais para ir!
    Eu ainda não tenho nenhuma tattoo, mas quero muito fazer alguma logo!

    Adorei as fotos :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, ainda nunca tatuei nada, mas acho lindo, quero fazer também. Obrigada!

      Bites!

      Excluir
  9. Que foda!
    Eu sempre tive muita vontade de ir a um evento desses e agora sabendo que tem área para as crianças, fiquei com mais vontade ainda!

    Adorei as fotos ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tira algum dia pra ir ano que vem, vale a pena ^^ Obrigada!

      Bites!

      Excluir

Postar um comentário