Cosplayers Brasileiros: Cavaleiros do Zodiaco


  No dia 1 de Setembro, foi comemorado o 23º aniversário de Cavaleiros do Zodíaco no Brasil,data de quando o anime foi estreado pela TV Manchete. 
  Saint Seiya, no original, conta a história de "Seiya e seus amigos", os cavaleiros de bronze, encarregados de proteger Saori Kido, a reencarnação da deusa Atena. Mas acho que esse anime não necessita apresentações né?
  Um pouco atrasada, mas ainda querendo comemorar essa data, juntei aqui uma galerinha linda com cosplays maravilhosos. Confiram:

Maruseru Ladybedrey como Fênix Negro e Pégaso Negro

Nathy Casalecchi como Saga de Gêmeos

Matheus Henrique como Aiolia de Leão

Douglas de Lima como Aldebaran de Touro

Daniel de Lima como Camus de Aquário

Mariana Campestrin como Pandora

NeeYumi Mikhael como Afrodite de Peixes

Flávia Wolpert como Shun de Andrômeda 

Samuel Jung com o Shiryu de Dragão 

Davi Martins como Régulos de Leão

Giovanna Sayuri como Pandora

Lorena Goes e Jéssica Corrêa como Alone e Sasha (Athena)

André Fava como Aiolia de Leão


Eros Palomino como Aiacos de Garuda

Ananda Ismail como Alone

Larissa Gremory como Ikki de Fênix

Vita Innuendo como Minu

Nina Ferrari como Marin de Águia

Andrea Tanaka como Albafica de Peixes

Jonas Soares como Hakurei de Altar

 Vitor Matheus como Shiryu de Dragão

Cláudia Almeida como Saori (Athena)

Sabrina Evelin, Juuh Takediinha e Diego Abaraichi como Athena, Eurídice e Orfeu de Lira

Wellington Puppi como Seiya de Pégaso

Doug Cruz com Shura de Capricórnio

Andrezza Lima como Pandora

Cleiton de Souza com Sísifo de Sagitário

Bruh Nicolau como Sasha (Athena)

James de Melo como Shura de Capricórnio

Danilo da Silva como Aldebaran de Touro

Ana Regina Martins como Kardia de Escorpião

Xandy Blessa como Yato de Unicórnio

Anderson Silva como Dohko de Libra

Ricardo  Pasqualin como Manigold de Câncer

Leonardo como Albafica de Peixes

Thiago Quinto como Saga de Gêmeos

Brandon Martins como Manigold de Câncer

Fernando Siqueira como Hyoga de Cisne

Rapael Calixto como Aiolos de Sagitário

Yara Di Ângelo como Shaka de Virgem

Jacqueline Nakatsu como Shaina de Ofiúco

Aline M Santos como Saori (Athena)

Marcos Maziviero como Mu de Áries

Comentários

  1. Oiii Tary, tudo bem? ^___^ como foi seu feriadão? :)
    Primeiramente eu AMO CDZ e quando eu vi que você tinha feito um post desses tive que abrir imediatamente ver todos esses cosplays lindos e comentar (((o(*゚▽゚*)o)))
    CDZ é um anime que eu guardo com MUITO carinho no meu coração, foi um dos primeiros que eu me viciei e foi por ele que eu sou otaku ♥
    Eu sempre quis fazer cosplay de Pandora e esse seu post despertou ainda mais a minha vontade de fazer cosplay dela (*T▽T*) É que eu gosto do estilo gótico dela :)
    Esses cosplays ficaram ÓTIMOS, os brasileiros realmente tem talento com cosplay :) As armaduras ficaram LINDAS *o* ♥ E não vou nem comentar das mulheres com o corpo maravilhoso. Deu para ver que eles realmente gostam do anime e do personagem, isso é muito legal :)

    Adorei o post, muito legal mesmo :)
    E vc, qr fazer algum cosplay de CDZ (ou já fez)?

    Até ♥
    Blog:ShyandBrave

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiiiim Sant Seiya é muito amor meso, também fez muito parte da minha vida. Eu gostaria muito de fazer cosplay, quando conheci uma galera desse post no começo desse ano, tive bastante inspiração, mas infelizmente, outras prioridades os tiraram da minha lista de cosplay para esse ano.

      Bites!

      Excluir
  2. Pô, muito legal o post! É sempre ótimo quando alguém incentiva e da créditos a cosplayers brasileiros. Tem muita gente aí que eu não conhecia que tem ótimos cosplays! CDZ com certeza fez parte da minha infância, é um anime que nunca deixei de gostar, mesmo depois quando parou de passar na TV! E com certeza farei mais futuramente :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, alguém tem que começar a apoiar devidamente os cosplayers brasileiros. Farei algum futuramente também.

      Excluir
  3. Não creio que vocês deixaram de fora JABU, o deus Cavaleiro!

    https://dashingtonydrake.deviantart.com/gallery/52251613/The-Unicorn-Saint

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa moço, não sabia so seu cosplay! Fiz uma caçada no Facebook e muita gente me mandou e indicou amigos para mandar, sempre faço assim para alcançar gente que está além dos meus conhecidos, mas um apena que não chegou até você a tempo! Mas se tuquiser, posso te adcionar agora.

      Excluir
  4. Que legal esses cosplayers dos Cavaleiros do Zodiaco, o pessoal capricha mesmo

    ResponderExcluir
  5. não consegui escolher qual gostei mais!! a galera mitou no cosplay!!!! queria poder participar um dia, mas não conheço muito o mundo dos animes.. aí fico sempre só admirando o trabalho fantástico que a galera faz! ficou top demais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. auhaua bom, o meus personagens favoritos acabaram não aparecendo no post, se não seria de boa para mim escolher, mas entre todos esses, todos estão muito lindos e bem trabalhados. Mas não precisa ser só de anime não, se tu curtir algum, filme, série desenho, americano ou de qualquer outra origem, é cosplay também! Aliás, muitos dos eventos mesmo tendo "anime" no nome, não são apenas para animes.

      Bites!

      Excluir
  6. Gente, meu namorado iria pirar com esse post.
    Quanto cosplay irado.
    hahaha
    Amei!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Nunca fui muito fã de Cavaleiros do Zodíaco, mas tenho que admitir esse cosplayers ficaram mara!

    ResponderExcluir
  8. Incrível o quanto ficaram parecidos com o do anime,amo cosplayres,um dia ainda me fantasio de um anime haha!

    ResponderExcluir
  9. Noooosa, após 4 anos achei essa postagem no Google e tem uma foto minha. Sou o Wellington Puppi de Seiya de Pegasus. Valeu por ter colocado minha foto junto a esse pessoal incrível!

    ResponderExcluir

Postar um comentário