[Cosplay] Making Off - Coroa Élfica

  Esses dias recebi uma encomenda de uma amiga para fazer um coroa (ou diadema) élfica, ela mesma não é entendida de Senhor dos Anéis, ela iria usar para dançar e queria uma coroa no estilo, a coroa no caso é um modelo inspirado na que Arwen usa em seu casamento com Aragorn.
  A base que foi me dada já não inteiramente igual à do filme, e na verdade ela me deu poucas referencias, querendo algo no estilo, mas não necessariamente igual, então também tomei a liberdade de fazer algumas modificações. 
   A coroa / diadema foi feita em massa de biscuit.

Algumas referencias:


Primeira foto: Arwen em Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei
Segunda foto: Coroa feita por Samicha





Fotos do Processo:









Finalizado:
(Não tive tempo de tirar fotos com ela na cabeça T.T)





Acompanhe meus trabalhos de cosplay em:

Comentários

  1. Ficou linda! ^^
    Acho essas coroas lindas de mais!
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que legal! *-*
    Desse jeito dá vontade de se encher de ensaios, né?
    Beijão! <3
    4sphyxi4.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior que é! Pelo menos tirei fotos boas antes de entregar. Mas queria pelo menos ter feito uma make e vestido uma roupinha, nem que pra tirar só foto de rosto com ela kkk

      Bites!

      Excluir
  3. Que lindo *_____*

    Quero voltar a fazer cosplay T.T Mas só goste de fazer cosplay onde eu uso máscara, não gosto de fazer um que mostre meu rosto xD

    http://www.refugiorustico.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!

      Sério? É engraçado, mas legal! Eu também gosto, me sinto livre corporalmente.

      Bites!

      Excluir
  4. Que incrível! Você é um talento! Acabei de conhecer seu blog :) Adorei.
    Abraço da Jehssy.

    ResponderExcluir

Postar um comentário