Personagens Góticas

   Toda guria gótica, roqueira, alternativa ou nerd já teve aquela personagem favorita na infância. Essas personagens normalmente eram as mais mal-humoradas, sarcásticas, reservadas, trevosas ou com os visuais bem fortes no estilo gótico, carismáticas do jeito delas. Aqui separei não só algumas as personagens que mais marcaram a minha infância (e posso apostar que a de vocês também), mas algumas mais recentes também.


Gwen - Ilha dos Desafios (Total Drama Island)

As Trix: Ice, Darcy e Storm - Clube das Winx

Ravena - Jovens Titâs

Jinx - Jovens Titãs

Vampira - X-Men Evolution

Wanda Maximoff - X-Men Evolution

Yumi - HiHi Puffy Amy & Yumi Show

Kara Oráculo - Dragão Ocidental 

Vanessa Doofenshmirtz - Phineas & Ferb

Lydia Deetz - Beetlejuice

As Hex Girls: Dusk, Thorn e Luna - Scooby-Doo

Bônus: Crush - Scooby-Doo Mistérios S.A.


Onix - Trollz

Ingrid - Fillmore


Marceline - Hora da Aventura

Mavis Drácula - Hotel Transilvania

Sam Mason - Danny Phantom

Ruby Gloom - Ruby Gloom


Creepie Creecher - Growing Up Creepy


Amber - Danny Phantom

Clair - Monster High Uma Festa de Arrepiar (Ghouls Rule)

Elissabat - Monster High Monstros, Câmera, Ação

Ophelia - Junifer Lee

Cassie - A Hora do Arrepio : A Coisa Maligna

Emily the Strange


Raven Madison - Vampire Kisses 


Shego - Kim Possible

Gaz - Invasor Zim (dica de Unknown)

Zica - Zica e os Camaleões (dica da Mone Vezel)

Comentários

  1. OMG!!! minha infância está toda aqui!!! Já tentei representar a maioria dessas personagens e já até quis fazer cosplay,mas acabou não rolando.Duas das que consegui me caracterizar foram a Emily e a Raven não sei se você lembra do meu antigo blog.Depois eu queria tentar fazer cosplay de todas essas personagens ♥ ♥ ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabia que seria a sua cara Jei! E sim, claro que me lembro! Muitas delas estão na minha lista mental também uhauha

      Bites!

      Excluir
  2. Adorei essa Ruby Gloom, me identifiquei hauahuahua Já conhecia praticamente todas, mas não lembrava o nome de nenhuma. Se fosse eu escrevendo ia esquecer todas.
    Sempre que eu via elas nos desenhos quando eu era pequena me "encantava", ficava admirando e tal, e nas brincadeiras sempre tentava ser a mais gotica de todas, olha como estou hoje ahuahuah
    www.rumorandhorror.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiz uma bela pesquisa para recordar de todas. Mas da lista a Ruby Gloom é a que menos conheço.
      Sempre fui assim também kkk

      Bites!

      Excluir
  3. Adorei o post! Várias recordações! <3
    Impossível escolher uma preferida!
    Até mais!

    conexaolunar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. A vampira,marceline e a yumi gente ♥♥♥ as minhas preferidas!
    Beijas,
    http://mundoperdidodacarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yumi eu gostava mais quando pequena, agora acho meio besta. A Marceline eu nunca fui muito fã de HDA, mas ela me fez gostar mais do desenho, só assisto quando tem ela kkk. E a Vampira é a minha favorita master.

      Bites!

      Excluir
  5. Adorei a seleção!
    Já vi/vejo a maioria desses desenhos e essas personagens com um visual e personalidade mais forte sempre me chamaram mais a atenção! ^^
    Posso acrescentar uma a sua lista? Tem a Zica de Zica e os Camaleões que também é a "gótica" do desenho. ^^
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, elas nos identificam muito! Interessante a sua sugestão, irei pesquisar mais!

      Bites"

      Excluir
  6. Nossa, tem muitas personagens que eu não conheço XD Mas Ravena <3 Era minha personagem favorita dos Jovens Titãs <3

    refugiorustico.com.br/2015/10/novidades.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Algumas eram bem populares até kkk Eu adorava a Ravena também, e a Jinx, mas serei contraditória e confessarei que a minha favorita é a Terra. Só que na versão do mal XD

      Bites!

      Excluir
  7. Eu ia comentar que adorava uma ou outra mas, NOSSA, eu conheço e amo a grande maioria! ♥
    As Hex Girls cara, que saudade bateu agora. hahaha

    ResponderExcluir
  8. Respostas
    1. Não assitia Invasor Zim, mas vou acrescenta-la também!

      Bites!

      Excluir
  9. Parabéns pela lista, acho que não faltou ninguém! =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Tiveram duas sugestões aqui nos comentários de personagens que eu não conhecia na verdade, mas ainda irei adiciona-las aqui uahuaha

      Obrigada pela visita!

      Bites!

      Excluir
    2. Acho q faltou a carrie Krueger do incrível mundo de gumball.....

      Excluir
  10. Aprendendo a ser gótica suave desde nova hehe. Eu reconheço a maioria das personagens, mas não todas. Acho tão bacana isso de ter espaço para personagens assim na cultura pop. Vamos ser honestos aqui: Elas são sempre as mais estilosas. Quem não quer ser como elas?

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São sempre as melhores <3 Minha sobrinha agora está com 4 anos e é apaixonada pelas Hex Girls <3

      Bites!

      Excluir
  11. Faltou a Carrie kruelger do incrível mundo de gumball, a vidia amiga da tinker bell, a princesa luna de my little pony......

    ResponderExcluir
  12. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah alguém que conhece Vampire Kisses!
    Aleluia <3

    ResponderExcluir
  13. Também tem a Lucy de The Loud House e a Crimson de Corrida Alucinante.

    ResponderExcluir

Postar um comentário