[OOTD] Morticia Style + New Hair

   Hey gente. Hoje venho trazer mais um post de look!
  Já havia comentado no post do projeto "Eu Admiro, Eu Visto", eu andei platinando meu cabelo .❤ 
   Como algumas pessoas acompanharam nas minhas redes, eu estou loira desde Agosto do ano passado, e desde então venho clareando aos poucos para não danificar o cabelo demais, e agora finalmente cheguei na platina. Todo o processo foi feito pelo talentosíssimo e profissional Victor Personal Hair, um cara que se preocupa mais com a saúde do cliente do que com o dinheiro (coisa rara). 


  Para aproveitar o cabelo novo, fiz umas fotos com o visual bem dark para poder contrastar com o cabelo, e se que o cabelo tá bem o oposto, mas a roupa me fez me sentir um pouco Mortícia Adams rs As fotos foram feita na novíssima recepção da Movimentação.


   Usei poucos acessórios, além do piercig no septo (que na verdade não nem conta), foram apenas o anel de mascarade, o anel da mavévola feito por mim, e o camafeu que e fiz especialmente para essas fotos. Quando vesti a roupa estava procurando um colar para colocar no "buraco" da blusa e meu namorado comentou que ficaria ótimo um camafeu, como não tinha nenhum, fiz um. 






   Entre a arrumação e as fotos, fui dar um passeio com a sobrinha no mercado.


Comentários

  1. ahhh que maravilhosa! Nem preciso dizer qu amei o look, essa vibe mortícia me encanta! E seu cabelo tá muito lindo tbm <3
    Bjoo!

    ResponderExcluir
  2. Likes e Mais Likes!
    Você é surpreendente!
    A proposito gostei do novo Banner do Blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! uhauahua
      Eu estava testando, agora acho que está na definitiva! Obrigada!

      Bites!

      Excluir
  3. Você tem uma beleza peculiar ♥ Isso é muito bacana, sabia? Apesar de ser bem o oposto do meu estilo, eu adoro looks assim, ainda mais quando a gente tem esse toque próprio nas coisas, como no caso dos acessórios que você mesma fez. Aliás, eu adorei a lente (é uma lente, né?), ela é linda!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor, acho que as palavras qe mais gosto são peculiar e excêntrica uahauhauhauahua Ah sim, eu também adoro ver gente vestida de jeito que eu não consigo me vestir, só porque não usamos não quer dizer que não podemos gostar né? É lente mesmo ^^

      Bites!

      Excluir
  4. Menina que show! Eu AMEI sua make e adorei seu estilo real oficial!!!
    Esse vestido é lindíssimo! O seu cabelo está com uma cor linda mesmo, e esses olhos? AHHH, amei, amei, amei!
    Cheiro de Pipoca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor <3 Na verdade é uma saia e um corpete, nem lembrei de especificar no post XD

      Bites!

      Excluir
  5. Adorei a foto com as pernas para o ar e fiquei imaginando as pessoas te olhando paralisadas no mercado...por mas que não seja comum usar esse visual no mercado ficar encarando as pessoas não é legal...sua sobrinha está uma fofa passeando com você💜...visual muito original parabéns!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3 acho que essas fotos deram um toque Elvira na minha Morticia <3 E sim, o povo no mercado ficou doido, até um menino que me vê todo dia lá, nunca tinha me visto assim, ficou chocado uuhuahuahauhau Ela adora essas coisas!

      Bites!

      Excluir

Postar um comentário