[Fanarts] E se os Jovens Titãs fossem Treinadores de Pokemons?


  Os Titãs são um grupo de super-heróis adolescentes da DC Comics que ficaram muito populares pelo grande publico por suas adaptações em desenho, o "Jovens Titãs" e o "Jovens Titãs em Ação". E não preciso fazer apresentações sobre os bichinhos japoneses de anime/video game/card game mais famosos do mundo né? Então, agora imagine como serie se os Jovens Titãs fossem parar no universo Pokemon.

   A desenhista brasileira Grabriella Ribeiro fez uma série de ilustrações imaginando como isso ficaria. Além de vestimentas á cara de Pokemons Trainers, ela também separou quais tipos de Pokémon cada um usaria, quais seriam seu time de Pokemons e quais seiam seus lendários favoritos. Achei o trabalho de uma delicadeza só!
Você também pode conferir diretamente no DeviantArt da Gabriella







E aí galera, o que acharam? Qual vocês gostaram mais? Eu achei todas as combinações perfeitas!

Comentários

  1. Adorei o post *-* gostei bastante da terra e da Ravena (Minhas preferidas), ficou incrível os desenhos da Gabriella. Eu fico imaginando quem seria os atores cogitados, caso os novos titãs fossem para as telonas =D

    Beijos

    PS: estava com saudades do blog <3 ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem-vinda de volta flor!
      A Terra e Ravena também sempre foram as minhas favoritas! <3
      Na verdade, acho que você já deve ter visto, mas estão fazendo uma série deles! Vai ser pelo novo serviço de Streaming da DC. Mas acho que vai ser bem zoado, porque não vai ter Cyborg, por ele estar na Liga. E todos os vilões que seriam deles já foram usados no Arrow, Slade, Irmão Sangue, Comeia e Adrian Chase. :/

      Bites!

      Excluir
  2. Ain que legal.. amoo a ravena, gente eu ainda assisto esse desenho.
    Muito legal esse trabalho que ela fez. Parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo ela, mas fico entre ela e a Terra kkk Eu agora assisto o Go, mas estou baixando todos para assistir do clássicos. Fico com receio de começar a ver porque quando acabar não vou ter mais para assistir XD

      Bites!

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Que ilustração lindas, meu deus. Amei a união de um universo com outro e a ilustradora é muito habilidosa. A que mais gostei foi a estelar por estar no time dela a Vulpix, minha Pokémon preferida <3

    Beijos da PINGUIM TAGARELA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, foi muito criativo, eu achei a seleção dos pokemons perfeita!

      Bites!

      Excluir
  5. Como não conheço muito do assunto, vou me limitar a falar da arte, que ficou bem maneira. Essa parte do universo nerd é desconhecida pra mim. =)

    ResponderExcluir
  6. Não gosto do desenho da Ravena, mas amo o pokemon principalmente, o Pikachu.
    Achei interessante a ideia que você teve.

    Beijos e abraços
    http://vickyalmeida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu amei as artes. Estou vendo os Jovens Titãs agora mesmo. Meu filho adora. Já quero essa versão.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
  8. Achei super fofo essa fanart dos Jovens Titãs como treinadores. Confesso que senti falta da capa da Raven kkk e gostei bastante de como ficou o Ciborgue.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah sim, poderia ser um casaco mais longo XD mas eu curti mesmo assim XD

      Bites!

      Excluir

Postar um comentário