Games: Jogos Gratuitos da Playstaiton Plus de Outubro de 2019

   Dando sequencia ao post de Setembro. Confira quais são os jogos distribuídos pela PSN Plus este mês:


The Last of Us: Remastered


   De aquecimento para The Last of Us Part II, que chega em 21 de Fevereiro de 2020, um dos maiores sucessos de PS3 agora está gratuito para os assinantes que ainda não conhecerem ou querem revisitar o game e sua DLC, The Last of Us: Left Behind. 

   The Last of Us se passa 20 anos depois que uma pandemia mudou radicalmente a civilização, onde humanos infectados correm soltos e sobreviventes se matam por comida, armas - o que quer que eles possam colocar em suas mãos. Joel, um sobrevivente violento, é contratado para contrabandear uma garota de 14 anos, Ellie, de uma zona opressiva de quarentena militar, mas o que começa como um pequeno trabalho logo se transforma em uma jornada brutal pelos EUA.

   Em The Last of Us: Left Behind, uma nova luz é lançada sobre o relacionamento de Ellie com Riley, sua melhor amiga e mentora de um internato militar em que cresceram juntos. Depois de desaparecer por semanas, Riley retorna com uma revelação surpreendente sobre seu paradeiro. Ellie e Riley saem da escola pela última vez, levando a uma série de eventos que mudarão para sempre as duas vidas.


MLB The Show 19


   Mande a bola longe na mais recente edição da popular franquia esportiva MLB The Show 19, da San Diego Studio (SDS), e jogue à sua maneira. Reviva os momentos mais importantes da MLB em Moments, no qual você poderá recriar as jogadas mais famosas (lembra da jogada cantada do Babe Ruth?) e confrontos mais famosos da história do beisebol. Ou acelere por temporadas inteiras em March to October, que lhe permite participar apenas dos jogos mais importantes e emocionantes para que você se concentre em levar seu time para a pós-temporada e além, em menos tempo. Você também poderá criar seu próprio jogador e subir nos rankings da MLB em Road to the Show ou jogar contra adversários como as maiores estrelas e lendas do beisebol, em Diamond Dinasty. 

   Haverá conteúdo novo para MLB The Show 19 em outubro, incluindo o lendário Ted Williams, um dos maiores jogadores de todos os tempos. Você também poderá reviver momentos da pós-temporada 2019 e os momentos mais memoráveis da história do esporte para desbloquear recompensas. 

   Para comemorar que The Show estará no PS Plus pela primeira vez, a SDS também dará conteúdo gratuito para aqueles que baixarem e acessarem o jogo entre os dias 1 e 31 de outubro. Para começar certinho sua experiência no jogo, resgate e abra cinco pacotes gratuitos, incluindo um jogador para sua equipe Diamond Dinasty e equipamentos para o jogador que você criou em Road to the Show!



Os games estão disponíveis desde o dia 1 de Outubro e permanecerão até o dia 4 de Novembro. 

Comentários

Postar um comentário