Novo Poster de Aves de Rapina é Divulgado


A nova produção da DC Comics para os cinemas é Aves de Rapina (e a Fantabulosa Emancipação da Tal Arlequina), subtitulo enorme e desnecessário, mas relevemos.

Esta semana foi divulgado um novo poste do filme, centralizando a palhaça louca de Margot Robbie. Confira:


   Aves de Rapina é uma equipe publicada nos anos 90 pelas heroínas Bárbara Gordon, Canario Negro e Caçadora. No filme o grupo Babs foi subsitituida por Renée Montoya, personagem já conhecida pelos fãs dos quadrinhos de Batman, e Arlequina também se juntou ao bonde. 

O que sabemos do filme até o momento:

Elenco:


   Além da atriz australiana já conhecida por seu trabalho em Esquadrão Suicida, se juntam a equipe de heroínas as americanas Jurnee Smollett-Bell (True Blood e Underground) como Canário Negro e Mary Elizabeth Winstead (Scott Pilgrim e Sky High) com CaçadoraRosie Pérez (O Caminhao Para Eldorado) como Renée Montoya. Outros confirmados são Chris Messina como Victor Zsasz, a atriz mirim Ella Jay Basco (Gray's Anatomy A e Vice) como Cassandra Cain, uma das personagens que já foi a Batgirl nos quadrinhos e Ewan McGregor (Star Wars e Moulin Rouge) viverá o vilão Máscara Negra.

 

Equipe:


  A diretora Cathy Yan será a primeira mulher asiática a dirigir um filme de super-heróis. Nascida na China, cresceu vivendo tanto em Hong Kong quanto Washington nos Estados Unidos. Atuou como repórter em Los Angeles e fez vários curtas. Seu primeiro filme foi a comédia Dead Pigs em 2018, e aves de Rapina será seu segundo longa. 

  O roteiro de Aves de Rapina é assinado por Christina Hodson (Bumblebee). O time de produtores conta com Sue Kroll (Nasce Uma Estrela), Bryan Unkeless (Jogos Vorazes), e a própria Margot Robbie. A direção de fotografia ficou com Matthew Libatique (Venom, Nasce uma Estrela e Mãe!).
Enredo:

   O filme se passará depois de Equadrão Suicida. Harley abandonou o Coringa e cruzou o caminho com Cassandra Cain, que roubou um diamante do Máscara Negra. Harley vai juntar forças com as vigilantes Canario Negro e Caçadora para proteger a menina. 

  O filme possui um orçamento menor que os demais filmes da DC e também terá classificação +18
Data de Lançamento:
O filme está previsto para 7 de Fevereiro de 2020.

Teaser:




Bastidores e imagens:













Comentários

Postar um comentário