[Games] Castlevania para iOS finalmente ganha trailer!

akumajou dracula konami
 
Ano passado eu divulguei aqui no blog sobre o Castlevania Grimoire of Souls. Um novo Castlevania que estaria sendo desenvolvido para smarthphones com sistema iOS.

  Porém desde então nada mais foi divulgado sobre o assunto, até que na semana passada a Konami divulgou um trailer em seu canal no Youtube.


  O trailer mostra um pouco mais sobre a gameplay e os personagens já divulgados. O design das sprites não é exatamente o mesmo usado nos jogos, com uma leve mudança no traço, mas nada gritante. Vemos também vários monstros já conhecidos da franquia. Também mostram um pouco mais sobre os modos de jogo, desde o cooperativo ao "mutlti mode", que se assemelha bastante á jogabilidade do Castlevania Harmony of Despair de PS3 e 360. 

  A abertura mostrando vários games da série, incluindo até Kid Dracula, foi bem caprichosa. E também notei que no modo história podemos ver a versão mais velha de Maria Renard que aparece no game Symphony of the Night, difernete da versão mais jovem do Dracula X que é a personagem jogável. 

  É realmente uma pena que o game ficara limitado à marca de celular e ao país. Mas é bom ver a Konami produzindo qualquer tipo de conteúdo relacionado a série desde o Lords of Shadows 2, que foi lançado em 2014. 

Agora, finalmente, segue o trailer:

Comentários

Postar um comentário