Games: Jogos Gratuitos da Playstation Plus de Setembro 2019


   Como a maioria sabe, a Playstation Plus é uma assinatura da Playtation Network (PSN) que é obrigatória para poder jogar jogos online e que também dá alguns benefícios para os jogadores como descontos maiores em promoções e, em jogos online já gratuitos(como Paladins e Fortinite), pacotes exclusivos. Mas o principal beneficio são dois jogos completos oferecidos gratuitamente pela marca. Os jogos ficam gratuitos e podem ser resgatados até ser trocados por novos jogos no mês seguinte. Os jogos ficam acesseciveis na . As vezes aparecem dois jogos bons, um jogo bom e um mais ou menos, dois jogos mais ou menos, vai variando. No mês de Junho tivemos Detroit Become Human e Horizon Chase Turbo, os dois jogos fizeram a felicidade dos players, mas no mês seguinte, "em compensação", tivemos WipEout Omega Collection e Sniper Elite 4, nada muito atraente. Este mês, no entanto, continuando a montanha russa. os jogos disponíveis são:



Batman Arkham Knight



Quarto jogo da série do Homem-Morcego que faz sucesso desde o PS3, Arkham Knight é a conclusão da saga. Um jogo em mundo aberto onde você percorre Gotham executando missões tanto planando e com sua capa quanto, ineditamente neste jogo, correndo com o Batmóvel. Coringa foi derrotado (evento ocorrido em Arkham City) e agora outros vilões tentam dominar a cidade, porém aparece um novo vilão, um que quer tomar o lugar do homem-morcego. O jogo sempre foi muito bem elogiado por sua jogabilidade, história e versões muito bem adaptadas dos personagens conhecidos da DC Comics, além de várias referencias clássicas para quem manja dos quadrinhos. Mas também é um jogo muito bom mesmo para quem não conhece tanto do Homem-Morgeco.

DarkSiders 3



O terceiro game da série, mas não é uma sequencia, os três jogos ocorrem com a narrativa simultânea. A história conta com os Quatro Cavaleiros do Apocalipse. Em uma terra onde existe uma trégua entre Céu e Inferno para os humanos se peparem para o batalha final. O Cavaleiro Guerra é enganado e acusado e causa o Apocalipse prematuramente, e parte em uma missão para provar sua inocência. Sendo ele o protagonista do primeiro game, Morte, seu irmão, é o protagonista do segundo jogo e sabendo da prisão do irmão parte na sua própria missão para ajuda-lo. No terceiro game usamos Furia (na mitologia seria equivalente ao cavaleiro Fome), a unica mulher dos Cavaleiros, e a guiamos para a terra onde ela destruirá os Sete Pecados Capitais que foram despertados e fugiram por causa do Juízo Final prematuro. Neste game a humanidade foi aniquilada pela guerra e se tornaram mortos vivos em uma terra destruída. É uma jogo sombrio que muito provavelmente agradará fãs da série Souls e relacionados. (Eu mesma fiquei bem feliz com essa noticia, estava querendo jogar esse jogo a muito tempo).


Os jogos costumam ficar disponiveis em torno do dia 5 do mês, então se você ainda não pegou os do mês passado, melhor pegar logo (mesmo não sendo aquelas coisas né). Este ano a Plus recebeu reajuste de valor que incomodou os jogadores. Antes de R$129,90 foi para R$149,90, lembrando também que em Março desse ano a marca também deixou de oferecer jogos gratuitos para PSVita e PS3, caindo de 6 para 2 os jogos gratuitos. Um aumento no preço e redução de benefícios. 

Comentários