[Universo Alternativo] Projeto de Escrita Mensal: Junho

   E chegamos em mais um mês do Projeto de Escrita Mensal criado pela 4sphyxi4 no grupo Universo Alternativo. Confira as postagens anteriores: Janheiro, Fevereiro, Março, Abril e Maio

E o tema deste mês é...



Meu blog já tem muuuito tempo, porém como eu era muito nova, muita coisa antiga foi apagada, e muita coisa eu acabei dando uma mexida em dias aleatórios em que resolvia fuçar as velharias. E foi uma decisão bem difícil, mas estas foram as três postagens que eu escolhi. Clique na foto para ver os posts originais.

My Little Pony Costumizados
   Esse post foi feito em 12/12/2012, foi quando eu comecei a (tentar) me dedicar mais ao blog Naquela época estava uma febre entre os nerds/geeks fazer costumizações de bonecos da linha do My Little Pony e fuçando no DeviantArt, achei muitos que gostei bastante. e fiquei muitissimo encantada com todo o trabalho que o pessoal tinha (tem) para trabalhar nos pôneis, fora as ideias criativas de personagens. 

Ensaio Fotográfico com Leonel Santos
   Leonel Santos é um fotográfico que se especializou em bailarinos do Paraná, há onze, doze anos atrás ele veio na escola de dança da minha família realizar ensaios fotográficos com os alunos. Em 2011 ele voltou para São Paulo fazendo um tour realizando ensaios por várias cidades do pais, dessa vez com uma equipe (o próprio já deixou de viajar, agora só dirige o negócio), e foi quando fiz essas fotos, eu gosto muito delas, em especial as de Jazz, alguns alongamentos e poses eu faço melhor hoje em dia, mas ainda assim essas fotos não perdem o valor, e meu cabelo estava tão bonito ao natural.

Cosplay de Sonia Belmont - Castlevania Legends

   Pouquíssimas pessoas em toda minha vida de cosplayer reconheceram a personagem, com exceção da galera do fandom, claro. Esse foi meu segundo cosplay, feito em 2007, o post foi feito em 2012. Na época do cosplay eu tinha 11 anos, e como foi o meu segundo, hoje em dia ele não é lá essas coisas. Na época minha mãe conseguia fazer mágica, a roupa foi feita bem rápido, em menos de uma semana, pelo que me lembro e ela fez um milagre modelando a perucona de carnaval amarela, na época não existia Aliexpress ou Ebay, e as perucas boas eram só na Estoril que eram caríssimas. Esse cosplay é um dos motivos pelo qual meu apelido é Tary Belmont. já era muito fã da série, mas o cosplay foi o que firmou. E como falo no post, coincidentemente conheci vários cosplayers de Castlevania no AF, e como eu era bem pequena e bem fã, ei fiquei louca de empolgação, pros outros pode parecer pouca coisa, mas para mim ainda é mágico. Ainda mais que a Yuki sempre foi minha ídolo de cosplay e nesse evento não só conheci ela com cosplay do meu personagem favorito, como tirei foto com ela também.

E é isso, foi resolvi apelar para o lado sentimental e escohi nostalgia de critério, com posts que gostei de fazer na época e de momentos que me marcaram.

Visitem as outras blogueiras participantes:

Comentários

  1. Oi minha lindona! Mil perdões pela ausencia do seu blog durante esses últimos meses. Muitass coisas aconteceram na minha vida e eu dei uma desestabilizada e agora que estou voltando a ativa (se a faculdade deixar vou ficar mais presente).
    Mas de qlqr maneira, tirei o dia pra visitar os blogs que gosto de tantos anos e eu não poderia deixar de visitar o seu né lindona! Mas bem é isso, é mais um comentário de desculpas mesmo! ^^


    Queria também aproveitar pra te convidar pro sorteio de um ótimo livro de RPG de Game of Thrones! Se quiser participar basta clicar o link ali embaixo! ^^

    ► SORTEIO DO LIVRO ◄

    ResponderExcluir
  2. E esse trabalho do Leonel Santos que eu não conhecia, mas já admiro pacas?
    AMEI AS FOTOS! Que talento <3

    Tem várias publicações antigas minhas que são meus xodózinho tbm, mas sempre acabam esquecidos, né? =/

    Beijos
    Sai da Minha Lente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3 Tem de alguns outros ensaios dele perdidos por aqui
      Eu vivo fuçando e refazendo postagens antigas para recompartilha-las algum dia e nunca faço XD

      Bites!

      Excluir
  3. Aaah, eu lembro quando os My Little Poneys estavam em alta e eu via vários nas lojas de brinquedos e queria tanto comprar todos pra mim. Mas esses que você mostrou são ainda mais lindos, amei principalmente esse do Jack Sparrow. <3
    E olha, eu nem sei dizer o quanto eu fiquei apaixonada pelas suas fotos de bailarina, me faz lembrar da época em que eu dançava e sim eu também tenho algumas fotos assim como as suas (não tão lindas).


    Relíquias da Lara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahuahua eu nunca fui muito fã de My Little Poney, tinha alguns que agora estão com a minha sobrinha que era da minha irmã mais velha, aí até tenho alguns bonequinhos de Mcdonalds, ovo de páscoa, etc, assisti um pouco do desenho, mas não curto muito pra comprar os bonequinhos mesmo. Eu comecei a gostar mais quando descobri essas customizações aí ahuahuahuahua
      Fico feliz que tenha gostado, e agora quero ver as suas fotos!

      Bites!

      Excluir
  4. Menina, como assim eu não conhecia seu blog? Ele é maravilhoso! Não é a toa que você tem tantos prêmios de cosplay, eles são perfeitos! :O Amei seus posts com coberturas de eventos também, bem explicadinhos!

    Sobre suas três postagens preferidas: eu nunca tinha visto os My Little Pony personalizados (perceba como sou lerda hahaha)! Esse do Chapeleiro Maluco ganhou meu coração! Vou até pesquisar mais, que povo talentoso!

    Além de tudo você dança (e pelo visto a família toda né? Que mágico)! As fotos são de uma sensibilidade incrível. Seu cabelo estava lindo ao natural mas também está lindo atualmente, viu? O loiro combina muito contigo!

    E eu imagino o trabalhão que deu pra deixar a peruca assim! Só pra passar a escova numa dessas perucas a gente tem que ter uma paciênciiiiaaa... pra fazer um penteado então?

    Mil beijos, amei conhecer seu espaço ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi gata! Muito obrigada pela sua visita e pelo tempo que dedicou me fuçando, fico muito feliz e encabulada, muito obrigada mesmo!
      uahuahau E são antigos esses poneys, mas atualmente meio que saiu de moda, faz um tempo que não vejo coisas novas.
      Obrigada <3 eu amo mutar meu cabelo, mas fico com saudades dele natural tamvbém (as vezes)auhauhau
      Pois é, e a franja levantada foi usada espuma também, minha mãe fazendo milagres.

      Bites!
      Obrigada e seja bem-vinda <3

      Excluir
  5. Eu amo sua variedade de assuntos! Pode parecer que my little ponys customizados, cosplay de Castlevania e um ensaio de bailarina sejam assuntos aleatórios, mas é tão você!
    Aliás, o ensaio ficou lindíssimo, viu? Adorei os tons dele, tu e tua irmã arrasaram!
    Beijooo!

    www.vultuspersefone.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor <3 eu sei que essa certa variedade de assuntos que me faz ter problemas em ter um publico mais fiel, mas não tem jeito, é meio jeito de ser e aqui é meu cantinho pra fazer o que quiser, meu cafofo. Obrigada flor <3

      Bites!

      Excluir
  6. Que massa a tua escolha de posts, Tary! Coisa mais lindinha os My Little Pony personalizados, não sabia dessa técnica que o pessoal fazia! Ter blog há um tempão realmente tem dessas coisas de a nostalgia se fazer presente, né? ^^

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada gatinha, e isso é antigo ainda, hoje em dia o povo faz mais com Barbies e bonecas mesmo. Mas também tem aquela parte em que olhamos e ficamos "p*ta que pariu, mas eu escrevi muita merda!"

      Bites!

      Excluir

Postar um comentário