OOTD: Virada Gótica


  Nos dias 20 e 21 de Maio, ocorreu a Virada (não tão) Cultural de São Paulo, e aproveitando a ocasião, muitos pubs, bares e casas alternativas fizeram sua programação. Nessa vibe, eu, meu boy e meus amigos aproveitamos para ir na Virada Gótica, que não vou mencionar onde foi porque... foi horrível.

   Mas, apesar do role ter sido muito zoado, rendeu um visual bacana e fotos legais para trazer um Oufit of the Day ou Look do Dia). E vou comemorar, porque fora o post das trancinhas (que na real não foi de look), este é o primeiro post de look que trago aqui em anos e o primeiro por iniciativa própria, sem pertencer à nenhuma blogagem coletiva.



Coturnos da New Rock Boots & Shoes, única peça de marca do meu guarda-roupa (só descobri depois de uma amiga falar, acho que minha mãe comprou em um brechó por aí)


Companhias da noite =*

Close nos acessórios, ignorem as unhas esquecidas de fazer.

Comentários

  1. Caraca, nem sabia que existia virada gótica, fiquei curiosa pra saber o lugar! Hauha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahuahuah sempre tem algum canto que aproveita pra usar a virada kkk

      Bites!

      Excluir
  2. Pena que a festa foi coisada rs Mas você estava linda!

    ResponderExcluir
  3. Que look divônico! Amei!! Super apoio a publicação de mais looks por aqui, viu *----*
    Bjão sua linda!

    ResponderExcluir
  4. Que look poderoso! Gostei de tudo, principalmente os acessórios e a bota!

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor <3 Acabei de perceber que esqueci de colocar a marca porque ia verificar! rsrsrs

      Bites!

      Excluir
  5. Uma pena o evento ter sido ruim, mas em compensação teu look ficou maravilhoso!!!


    Relíquias da Lara

    ResponderExcluir
  6. Adorei o sei visual gótico!
    Nossa isso me lembra dos meus tempos de cena gótica (meados de 2003...2007...não lembro bem) nossa bons tempos! Você chegou a frequentar o Theatro dos Vampiros?
    Agora to surpresa com esse lance de virada gótica!
    E adorei esse brinco de algemas! *o*
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que você já me perguntou isso XD não cheguei a colar não, comecei a ir nos roles góticos lá pra 2013 só. Mas é normal esse tipo de role, toda balada, pub, bar de rock, metal etc inventa sua moda pra passar a virada, mas uma pena que não deu certo. Obrigada, na verdade é um brinco de argola onde eu penduro essa algema XD se eu tivesse alargador eu passava a algema direto.

      Bites!

      Excluir
  7. Que pena que tu não curtiu, mas o look tá perfeito, viu? Tudo na composição dele tá maravilhoso, mas o que mais me encantou foi a bota e a composição de acessórios! Esse colar de The Witcher é lindoooo!
    Beijão, Tary!

    www.vultuspersefone.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor <3 Essa bota é um xodó que nem eu conhecia! E agradeço pelos acessórios, antigamente eu tinha e usava muito mais, mas fui perdendo e quebrando e nunca consegui repor, fui ficando cada vez com menos e usando menos. Eu até tinha descrito cada um deles, mas não quis deixar muito texto e fiquei curiosa pra saber se alguém pegava a referencia do Bruxão XDDD E comprei ele no Ali, tem u post no rascunho falando dele, só vou atualiza-lo quando minhas ultimas compras chegarem e soltarei.

      Bites!

      Excluir
  8. Que linda Tary! Uma pena que o rolê não foi bom, mas o outfit tá maravilhoso e as fotos ficaram ótimas. Adoro meias 7/8 e essas blusas de telinha <3
    Beijo, Bruna S. ♥
    Chanel Fake Blog

    ResponderExcluir

Postar um comentário