[Universo Alternativo] Projeto de Escrita Mensal: Maio


E mais uma mês na metade, mais um post do Projeto de Escrita Mensal do Universo Alternativo. Confira os posts anteriores: Janeiro, Fevereiro, Março e Abril. O tema desde mês é:




  No começo achei que seria mais difícil, como tenho Instagram, Facebook, Page, Blog, e outras contas, achei que ia ser difícil achar alguma que não tivesse sido postada em pelo menos uma delas. Mas fuçando as fotos do computador, vi que tem MUITA coisa que nunca foi postada, inclusive algumas que nem aqui serão.



   Estas são de quando estava no primeiro semestre do curso técnico de Dança, do Àwári: Seminário de Cultura Popular de Matrizes Africanas, realizado pelo grupo EWÉ. A primeira de um grupo musical que distribuiu várias frases pela plateia para serem lidas nos intervalos das músicas. A segunda e a terceira são de uma apresentação de dança, a rosa foi o moço da foto que me deu no meio da apresentação.


  Algumas fotos de uma exposição do Egito que fui em 2015, era para ter tido um post sobre, mas nunca saiu. haviam réplicas, mas também algumas artigos genuínos da época, como os pedaços de cerâmica da segunda foto, datados de 3000 A. C.


 Peças-teste feitas de biscuit. Quando estou com massa sobrando gosto de testar algumas coisas, mesmo que na cor errada, só para ver o resultado. As primeiras são diademas élficos e a outras são Pokémons, Caterpie, Weedle e Bulbassaur. 


   Na esquerda eu com o Léo, o já falecido cachorro do meu melhor amigo Victor, a foto foi tirada poucos dias antes dele partir :,( . A foto da direita foi quando experimentei um cosplay de Harley Quinn que minha mãe estava terminando a encomenda. Fiquei tentada a roubar hauhauhau

   Para fechar, esta aqui que tirei na cabine do capitão do Xumbury em Barra Bonita, antes do navio levantar ancora. 

Blogueiras Participantes

Comentários

  1. Caramba, quanta foto legal, adorei a do barco hauha! *-* E adorei o layout novo também!
    Beijo Tary <333

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor <3 Esto arrumando aos pouquinhos. kkkk

      Bites!

      Excluir
  2. Oi, Tary! Nossa, você fez os pokémons muito perfeitinhos! Esse Bulba tá maravilhosoooo! <3
    Adorei as fotos e a roupa do cosplay de Harley ficou muito bem em ti, acho que isso é uma sugestão do universo...! UAUAHUAHUAHAU
    Beijão!

    www.vultuspersefone.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada gata <3 Eu queria fazer alguma versão da Harley, mas ainda estou decidindo qual, a clássica ainda é uma opção uahuhuahau

      Bites!

      Excluir
  3. Muitas, muitas fotos legais Tary. Queria saber fazer coisas com biscuit tão bem assim que nem você, mas não tenho muito talento pra trabalhos manuais. kkkkk
    Esse cosplay de Harley ficou ótimo em você.


    Relíquias da Lara

    ResponderExcluir
  4. Eu só queria dizer que quero esses pokémons pra mim rsrsrs. E a minha favorita é essa da cabine, meu sonho fazer isso hahahaha <3
    Sexo, Fraldas e Rock'n Roll

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor <3 Foi um dos passeios mais incríveis que já fiz e na verdade rendeu mais algumas fotos que nunca postei, mas não estavam no meu note para eu postar.

      Bites!

      Excluir
  5. O legal desse projeto foi desenterrar as coisas que deixamos passar e que poderiam ter virado post. Bjs! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E olha que eu nem fui tão longe na verdade, como esse note está comigo a quase um ano só, a maioria das fotos não postadas estão em outros computadores.

      Bites!

      Excluir
  6. Sempre temos fotos que a gente nunca postou, ou porque esqueceu ou por outro motivo qualquer!
    Fiquei curiosa para ver os pokémons em biscuit finalizados <3
    Fiquei triste pelo cachorrinho ):
    Beijos! ♥
    Colorindo Nuvens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempre ficou de fazer passo-a-passo, making off ou coisas do tipo para postar, mas acho que vou fazer uma coletânea e juntar algumas fotos de biscuit e postar aqui, já que quase nunca abordei o assunto no blog.
      Pois é, foi bem triste, ele já estavam bem velhinho.

      Bites!

      Excluir
  7. Adorei, as primeiras fotos bem artísticas, mas esse Pokémon estou super apaixonada molhier! O bulba ta perfeito, imagina o quanto já to querendo?!
    Arrasou, Bjão 😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adorava os eventos e acontecimentos na Etec por conta disso, uma bagagem artística muito legal. Obrigada flor <3

      Bites!

      Excluir
  8. Queria aprender a fazer os diademas élficos, bem que podia rolar um post sobre hein :3 e que gracinha os pokemóns <3
    bjão sua linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu cheguei a fazer um de uma coroa elfica que fiz sob encomenda, mas acabei não tirando muita foto de Making-off. Irei fazer mais posts de biscuit. Obrigada gata! <3

      Bites!
      Tary Belmont

      Excluir

Postar um comentário