[Universo Alternativo] Projeto de Escrita Mensal: Abril


E chegamos em mais uma edição do Projeto de Escrita Mensal, idealizado pela 4sphyxi4 no grupo Universo Alternativo. Para conhecer mais, confiram as postagens anteriores: Janeiro, Fevereiro e Março. O tema desde mês é?






  Nem preciso comentar o quanto este foi difícil né? A gente nunca quer deixar ninguém de fora, mas é necessário. E claro que não é porque eu deixei de citar alguém que eu não admire o trabalho da pessoa. Então, vamos lá, eu vou ordenar em ordem alfabética, apenas para não parecer algum tipo de ranking, nem nada:



   Bem, a ideia pelo que entendi,  era trazer principalmente blogs underground e alternativos. Apesar da Crona não ter estilo trevoso, dark, etc, ela é cosplayer e nerd, e pra mim isso também é alternativo, fora do padrão. A Bruna dá um sumiço de vez em quando, mas ela sempre trás algo legal como a história e produção por trás de algum cosplay dela, reviews de eventos, DIY e tutoriais, de cosplay e também de estilização de bonecas. E ela, assim como eu, também tem uma irmã gêmea que faz dupla com ela no cosplay. 


   Eu sinceramente nem lembro quando eu conheci a J. sei que fazem muito anos. Já a vi mudar de blog algumas vezes até se encontrar, E o processo foi lindo, hoje em dia apesar de sumida  (na verdade muita gente da lista, inclusive vem escreve gosta de dar chá de sumiço, por isso não julgo) o conteúdo é fantástico e que menina fotogênica.



   Acho que dessa lista é a pessoa que conheci mais recentemente. Eu não me lembro de onde. Mas curti muito seu estilo e suas postagens. Ela é uma modelo alternativa e tem trabalhos m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o-s.



   Mais uma cosplayer, a Tsu é uma criadora de conteúdo dedicada, ela fala dos cosplays que faz, dos eventos que frequenta e resenha filmes, animes e etc. Ela também tem um canal onde fala de assuntos relacionados ao meio cosplay, e faz posts bem argumentativos e reflexivos, mostrando bem sua opnião.



   Conheci a Van na época do blogs Rock n' Roll, que foi o primeiro grupo de blogueiros que entrei, na época o nome até era outro, mas não lembro mais. A Van gosta de muita coisa que eu gosto, é fã te terror, de nerdagem e de metal. Nesse tempo todo que a conheci vi seu blog crescer maravilhosamente.



Conheça os outros blogs participantes do projeto:

Comentários

  1. Gostei muito do teu post, justamente por eu não conhecer nenhuma além da Mone. Dei uma fuxicada e gostei bastante do blog da Bruna, amo ver cosplays brasileiros.
    www.rumorandhorror.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei que seria interessante apresentar uma galera que não está tão integrada na blogosfera, para conhecerem pessoas novas.

      Bites!

      Excluir
  2. Awn que legal você ter me citado ♥ Também amo seu blog e mesmo estando sumida eu ainda entro aqui e te stalkeio tá hahaha... E falando nisso foi assim que te conheci. Achei seu blog na internet e comecei a te seguir por aí, e pra falar a verdade eu não esperava que nós fossemos ficar amigas de blog. Mas enfim eu prometo que irei voltar pro blog, inclusive estou preparando umas coisas já ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua linda <3 Só esperando seu retorno, to sempre te fuçando também. <3

      Bites!

      Excluir
  3. Cara, fico honradíssima da lista, sempre acho que ninguém me acompanha e fico surpresa com o carinho <3 Saudades do grupo, acompanho muitas pessoas ainda por causa dele, inclusive seu blog! (sempre tô te stalkeando nas redes sociais e babando nos seus cosplays haha) Beijos Tary!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é uma fofa e uma das melhores blogueiras que conheci pelos grupos <3 Eu que me sinto honrada por ser stalkeada por ti!

      Bites!

      Excluir
  4. Conhecia a Mone e a Van e os blogs delas são realmente cheios de muito amor e talento. Vou visitar os blogs das outras meninas para conhecer o trabalho delas também.


    Relíquias da Lara

    ResponderExcluir

Postar um comentário