[Minha Vida] "Photoshoot" Cruz, Caveira, Cabelo

    Este é um post bem a toa mesmo. Na madrugada do dia 8 de Maio, eu e o Victor Personal Hair (curtam a page dele galera, trabalho maravilhoso) resolvemos tirar umas fotos, pelos simples fatos de que ele não atualizava sua foto do Facebook há tempos, e nós ficamos anos sem uma foto legal juntos. E eu resolvi postá-las aqui no blog, simplesmente porque me achei linda, de verdade. Desde que ganhei um peso extra, deixei de usar muitas roupas que gostava e me arrumar tanto, também consequências do meu numero de saídas ter diminuído Não tinha inspiração para me produzir, estava me sentindo cada vez menos "gótica" "metalhead" ou "alternativa".



  A vontade voltou depois que o Victor lindo fez minha progressiva (que foi 2 dias antes, por isso meu cabelo não está tão liso). Não lembro a ultima vez que postei foto minha aqui sem ser de cosplay, estou loira desde Agosto do ano passado e volta e meia dando retoques e recauchutando, tenho algumas poucas fotos desse meio período, no Facebook, mas não aqui. Sempre que recebia uma tapa no cabelo do Victor ficava de fazer uma make e tirar fotos e nunca fazia, mas quando ele fez do nada essas trancinhas miudinhas e fofinhas no meu cabelo eu me apaixonei, adorei e adotei esse novo visual. 

  A maquiagem que usei foi esta, e na verdade, ficou bem ruinzinha, esqueci o rímel e esqueci de passar blush na bochecha esquerda, contorno e iluminação foram feitos com tons dessa paleta de sombras mesmo.


   As fotos do Victor foram feitas por mim e pela minha irmã, e as minhas pelo Victor, edição também por mim. Coloquei "photoshoot" entre aspas porque nenhum de nós manja de fotografia ou edição, foi só para brincar mesmo.











Confere a cara de alegria da criança.

Esse brinco era da minha irmã mais velha, infelizmente só existe um, mas funcionou bem para a ocasião.

E o Victor fez essa edição no Xiu Xiu, [spoiler] é o próximo passo que pretendemos tomar no meu cabelo.

   É só isso gente, só queria compartilhar com vocês minha alegria e o quanto essas fotos fizeram bem para minha auto-estima mesmo. Obrigada a você que terminou esta postagem e acompanhou meu tiquinho de felicidade.

Bites!

Comentários

  1. Oi, Tary!
    Nossa, eu tô muito apaixonada por esse seu look!
    Tá muito viking metal, o cabelo contribuiu muito, o brinco também! Adorei! Vou me inspirar e ver se faço um penteado com tranças e um look mais viking metal! UAHUAHUAHUAHUHUA
    As fotos ficaram muito boas também!
    Beijão!

    www.vultuspersefone.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior que eu e meu namorado adoramos a cultura viking e nenhum de nós paramos para relacionar o visual a isso, gostei da ideia! E super apoio você fazer também. Obrigada flor!

      Bites!

      Excluir
  2. Tem mais é que compartilhar mesmo! <3 E adorei, está linda mesmo, e gostei das trancinhas no cabelo!
    Estava pensando em algo assim pro meu ensaio Hippie, acredita?! Hauha!
    E adorei as fotos. Não importa se são profissas ou não, o importante é esse feeling por trás delas!
    Grande beijo lindona!

    4sphyxi4.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada flor <3 acho que iria arrasar, vou querer ver depois!

      Bites!

      Excluir
  3. Nossa, eu adorei esse visual, ficou lindona! Maravilhosa! Precisa voltar a se vestir assim mais vezes ;) As fotos também ficaram muito bonitas! E ficou bem Lagertha mesmo, hahaha, da pra fazer mais visus assim inspirados.

    ResponderExcluir
  4. É sempre bom fazer algumas coisas diferentes, pra mudar um pouco a rotina!
    Não desanima não! Você é linda e deve fazer o que tiver vontade, usar o que tiver vontade!
    As fotos ficaram lindas! Amei as maquiagens, o seu cabelo e sua roupa <3

    Beijos
    Inverno de 1996

    ResponderExcluir
  5. OMG!!! Essas fotos ficaram incríveis e não sei dizer de qual gostei mais. Sua make é sempre divina nas fotos enquanto eu sempre tiro fotos sem nada a não ser batom, que é a única coisa que sei passar decentemente e olhe lá. Também curto fazer tranças nesse estilo de um lado só do cabelo e eu costumava usar um penteado parecido na minha época de escola. No momento não tenho tirado muitas fotos e tenho estado com preguiça (confesso), e também não me sinto mais tão alternativa como antes já que não tenho mais comprado nada novo pra montar meus looks, então do ano passado pra cá meus looks eram bem normais e não tinha nada de interessante. Espero que minha inspiração para fotos volte e eu tire umas bem legais iguais a essas! Gostaria de destacar que amei foto a 4 e a 5, e essa penúltima focando nas tranças e no brinco. ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor <3 Na verdade esses fotos são a que estão melhores, porque de resto minnha make ficou bem borrada e eu esqueci de passar blush do lado da franja ahauhauhauhauhauhau Eu queria usar mais penteados assim, mas não sei fazer sozinha T.T Eu também estava m sentindo assim até fazer essas fotos, não conseguia me identificar mais como alternativa. Espero que consiga encontrar a inspiração para voltar <3 Obrigada por me usar de exemplo <3 Essas foram as minhas favoritas também.

      Bites!

      Excluir

Postar um comentário