[Minha Vida] "Photoshoot" Cruz, Caveira, Cabelo

    Este é um post bem a toa mesmo. Na madrugada do dia 8 de Maio, eu e o Victor Personal Hair (curtam a page dele galera, trabalho maravilhoso) resolvemos tirar umas fotos, pelos simples fatos de que ele não atualizava sua foto do Facebook há tempos, e nós ficamos anos sem uma foto legal juntos. E eu resolvi postá-las aqui no blog, simplesmente porque me achei linda, de verdade. Desde que ganhei um peso extra, deixei de usar muitas roupas que gostava e me arrumar tanto, também consequências do meu numero de saídas ter diminuído Não tinha inspiração para me produzir, estava me sentindo cada vez menos "gótica" "metalhead" ou "alternativa".



  A vontade voltou depois que o Victor lindo fez minha progressiva (que foi 2 dias antes, por isso meu cabelo não está tão liso). Não lembro a ultima vez que postei foto minha aqui sem ser de cosplay, estou loira desde Agosto do ano passado e volta e meia dando retoques e recauchutando, tenho algumas poucas fotos desse meio período, no Facebook, mas não aqui. Sempre que recebia uma tapa no cabelo do Victor ficava de fazer uma make e tirar fotos e nunca fazia, mas quando ele fez do nada essas trancinhas miudinhas e fofinhas no meu cabelo eu me apaixonei, adorei e adotei esse novo visual. 

  A maquiagem que usei foi esta, e na verdade, ficou bem ruinzinha, esqueci o rímel e esqueci de passar blush na bochecha esquerda, contorno e iluminação foram feitos com tons dessa paleta de sombras mesmo.


   As fotos do Victor foram feitas por mim e pela minha irmã, e as minhas pelo Victor, edição também por mim. Coloquei "photoshoot" entre aspas porque nenhum de nós manja de fotografia ou edição, foi só para brincar mesmo.











Confere a cara de alegria da criança.

Esse brinco era da minha irmã mais velha, infelizmente só existe um, mas funcionou bem para a ocasião.

E o Victor fez essa edição no Xiu Xiu, [spoiler] é o próximo passo que pretendemos tomar no meu cabelo.

   É só isso gente, só queria compartilhar com vocês minha alegria e o quanto essas fotos fizeram bem para minha auto-estima mesmo. Obrigada a você que terminou esta postagem e acompanhou meu tiquinho de felicidade.

Bites!

8 comentários:

  1. Oi, Tary!
    Nossa, eu tô muito apaixonada por esse seu look!
    Tá muito viking metal, o cabelo contribuiu muito, o brinco também! Adorei! Vou me inspirar e ver se faço um penteado com tranças e um look mais viking metal! UAHUAHUAHUAHUHUA
    As fotos ficaram muito boas também!
    Beijão!

    www.vultuspersefone.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior que eu e meu namorado adoramos a cultura viking e nenhum de nós paramos para relacionar o visual a isso, gostei da ideia! E super apoio você fazer também. Obrigada flor!

      Bites!

      Excluir
  2. Tem mais é que compartilhar mesmo! <3 E adorei, está linda mesmo, e gostei das trancinhas no cabelo!
    Estava pensando em algo assim pro meu ensaio Hippie, acredita?! Hauha!
    E adorei as fotos. Não importa se são profissas ou não, o importante é esse feeling por trás delas!
    Grande beijo lindona!

    4sphyxi4.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada flor <3 acho que iria arrasar, vou querer ver depois!

      Bites!

      Excluir
  3. Nossa, eu adorei esse visual, ficou lindona! Maravilhosa! Precisa voltar a se vestir assim mais vezes ;) As fotos também ficaram muito bonitas! E ficou bem Lagertha mesmo, hahaha, da pra fazer mais visus assim inspirados.

    ResponderExcluir
  4. É sempre bom fazer algumas coisas diferentes, pra mudar um pouco a rotina!
    Não desanima não! Você é linda e deve fazer o que tiver vontade, usar o que tiver vontade!
    As fotos ficaram lindas! Amei as maquiagens, o seu cabelo e sua roupa <3

    Beijos
    Inverno de 1996

    ResponderExcluir