Fox Lançará Remake do Musical "Rock Horror Picture Show"!


   A noticia não é de agora. Desde Outubro de 2015 já haviam noticias sobre a produção e o elenco que estava sendo selecionado. Porém foi a três meses atrás que os fãs deliraram quando a página oficial do Facebook The Rock Horror Picture Show publicou um teaser. 


  Rocky Horror Picture Show é  um musical de 1975 comicamente macabro, ou macabramente cômico, considerado um clássico cult. Conta a história de um casal de noivos, Brad e Janet, cujo o carro quebra na estrada antes da cerimônia. Eles encontram um castelo e decidem pedir ajuda. Lá eles conhecem Frank N Furter, um cientista alienígena e travesti  que dedica sua vida ao prazer, em busca de criar um homem perfeito para satisfazer seus desejos.


  O remake , entitulado "The Rocky Horror Picture Show Event" será exibido diretamente na televisão em comemoração aos 40 anos do musical. A data, anunciada na page essa segunda-feira, foi 20 de Outubro. 

  Uma das primeiras noticias que se deu sobre o filme é que será estreado por Laverne Cox, a primeira atriz transsexual de grande prestigio, conhecida por seu papel em Orange is the New Black. Outro nome importante no elenco é de Adam Lambert, que fará o roqueiro Eddie. Eddie foi considerado para ser o próprio Frank, porém ele mesmo considerou que Cox seria uma escolha perfeita e ficou feliz de receber o papel de Eddie. 

  Confira o primeiro Teaser:



No mês seguinte, foi lançado um teaser exclusivo em comemoração à Happy Pride (Parada Gay) com Laverne encorporando o cientista:




  O especial conta com a direção de Kenny Ortega (que também dirigiu Descentendes, High School Musical, Gilmore Girls e Abracadabra), e produção executiva de Gail Berman (de Angel) e Lou Adler (que também produziu o original). O ator Tim Curry também participará como o narrador da história.


Nesta terceira feira foi divulgado na page uma série de tranformação do elenco do novo filme:








   Eu conheci o filme pelo episódio especial de Glee, "The Rocky Horror Glee Show", e fui atrás para conhecer, desde de então é um dos meus favoritos e me identifico bastante. Esse remake para mim está cada vez mais lindo e estou muito ansiosa, Os visuais e os figurinos estão totalmente atualizados e modernizados, mas acho que não perdeu a essência do original, imagino que será uma passagem linda do filme para a nova geração. E aí galera, o que vocês estão achando?

Comentários

  1. Gente eu não conhecia esse filme não mas esse remake parece que estará divo! rsrsr sério, acho que vamos dar boas risadas e curtir muito, quero ver *.* Gostei do elenco e a transformação para cada personagem é bem caracterizada. E Tary, te indiquei numa tag lá no blog ^^ espero que vc goste =) beijos linda!

    www.metamorphya.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada. irei dar uma olhada <3

      Eu recomendo você ver o antigo também porque ele é muito bom! E da pra ver bem que está muito bem adaptado, esá modernizado e trazido para a nova geração, a essência está intacta!

      Bites!

      Excluir
  2. Oooi! Tudo bem?

    Ai tô bem ansiosa pro lançamento! AMO Rocky Horror, e como não querer assistir algo que tem a linda da Laverne Cox no elenco? E de quebra ainda me vem a Victoria Justice e o Reeve carney, ambos atores que amo de paixão <3

    Beijinhos, te espero lá no http://amendoasefelpices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não curto Orange, mas a personagem da Cox é uma das poucas que se salvam. A Victoria eu nunca vi a série dela, mas adorava ela no Zoey 101. E tinha muito crush pelo Dorian Gray do Penny Dreadful <3

      Bites!

      Excluir
  3. Eu realmente enlouqueci quando vi o trailer e já estou anciosa para assistir. Tem muitos atores que eu curto que vão participar, então creio que será incrível!
    X J X C X

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se morassemos mais perto podiamos fazer sessão pipoca </3 Um dia ainda vai acontecer!

      Eu to muito ansiosa, mas imagino que a data de estreia seja apenas nos EUA, talvez demore para chegar a passar aqui.

      Bites!

      Excluir
  4. Eu conheço a obra original e quando soube do remake fiquei com um pouco de receio.
    Mas agora vendo os vídeos e vendo o belo trabalho estético que fizeram nos personagens, estou mais motivada a assistir!!!
    Já coloquei na minha lista!

    bjs!!!

    ResponderExcluir
  5. Aquele momento de felicidade e ansiedade sabe?

    www.saidaminhalente.com

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia esse filme/musical, mas já coloquei na listinha pra assistir. E vou querer assistir as duas versões, tanto a antiga quanto o remake! rs
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que conhecer! é maravilhoso, divino, e OBRIGATÓRIO! U.U auhauhau

      Bites!

      Excluir

Postar um comentário