Mattel lança Barbies exclusivas de Mulher Maravilha e She-Ra


  A Comic Con Internacional, de San Diego, é uma das maiores convenções do mundo, atividades para cosplayers, fã clubes, elencos de vários seriados e filmes marcam presença e muitos bonecos e colecionáveis são anunciados, incluindo versões limitadas e especiais. 

  A bonecas Barbie especiais deste ano são inspiradas nas duas das heroínas mais poderosas e maravilhosas que conhecemos, Mulher Maravilha e She-Ra.


  A Mulher Maravilha é inspirada na versão da atriz Gal Gadot, do filme Batman VS Superman, mas com algumas alterações como o escudo inteiramente dourado, a capa azul e dourada, os cabelos enormes a saia longa,  (O que para mim a deixaram ainda mais masjestosa.)

  A boneca de She-Ra vem com três roupas, sendo o uniforme tradicional de She-Ra, uma versão alternativa e seu traje de Princesa Adora. A segunda roupa acompanha uma espada dourada e uma tiara que pode ser usada tiara ou mascara.




  As bonecas serão vendidas na própria Comic Con, mas para quem não for, poderão ser encomendadas no site Matty Collector a partir do dia 17 de Junho. O valor será $80,00, aproximadamente 290 reais. 

Comentários

  1. Aaaaaaaaahh que tudo! Chega de barbie da moda! Gosto do que é diferente e eu adorei essa ideia! *-*

    Memórias de uma Guerreira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As Barbies colecionaveis são bem legais, existem várias diferentes. Eu tenho uma vampira que pretendo postar aqui futuramente.

      Bites!
      Tary Belmont

      Excluir
  2. Nossa que maravilhosas! Eu queria fazer coleção de algumas Barbies,e eu fiquei super apaixonada por essa versão de Mulher Maravilha. ♥
    X J X C X

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho uma. Fora isso só tenho Monster High. Até gostaria de comprar uma dessas, tem loja aqui no Brasil que descola algumas pra vender, mas esse ano sem condições.

      Bites!
      Tary Belmont

      Excluir
  3. Respostas
    1. Estou esperando mais fotos dela para postar, deve ser ainda mais linda com detalhes XD

      Bites!

      Excluir
  4. Outro dia eles lançaram uma coleção do Star Trek, e agora eles fazem isso comigo. Não estou sabendo lidar, quero todas <3

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fizeram do Ghost Busters também, as colecionáveis são demais!

      Bites!

      Excluir
  5. Achei a ideia legal, mas confesso que não curti muito a boneca da Mulher Maravilha. O conceito tá lindo, mas achei que ela ficou estranha. Não sei explicar.. rs
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Estou morrendo de vontade de ter aquela barbie! Pessoalmente amei assistir o filme no cinema o ano passado. A verdade ultrapassou as minhas expectativas. Adorei esta história, por que além do bom roteiro, realmente teve um elenco decente, elemento que nem todos os filmes deste gênero tem. Eu acho que Gal Gadot fez um trabalho incrível que nos cativa. O filme Mulher Maravilha mais que filme de ação, é um filme de suspense, todo o tempo tem a sua atenção e você fica preso no sofá. A verdade é uma historia que vale a pena ver. Quem vê o filme vai se tornar um fã de heroína.

    ResponderExcluir

Postar um comentário