[Blogueiros Geek] 5 Casais para Amar



  Mais uma blogagem coletiva do grupo Blogueiros Geek. Pretendia postar no Dia dos Namorados, mas fiquei muito indecisa e quebrei bastante a cabeça para pensar nos casais que colocaria aqui, já que são apenas 5 e eu tinha uma listinha passando dos 10.... rs. Para equilibrar, coloquei uma de casa tipo de midia: um livro, um game, uma série, um filme  e um quadrinho.

Atenção, esta postagem pode conter spoilers!





Raven  Madison e Alexander Sterling

   O casal e protagonista livros Beijos de Vampiro, de Ellen Schreiber, e posteriormente de Vampire Kisses: Laços de Sangue, mangá que dá sequencia aos livros. Raven é a unica garota gótica de sua cidade, o qual acha tediosa, até a chegada do novo morador da mansão sinistra da cidade que todos comentam, apaixonada por vampiros, ela vai atrás de provas, e no fim acaba conseguindo mesmo. Casal lindo e trevoso.


Tidus e Yuna

   Tidus é um jogador de Blitzball (o futebol do universo de Final Fantasy X), Durante uma partida um monstro ataca a cidade e um homem amigo de seu pai. Após a luta, ele vai parar 1000 anos no futuro, que é ameaçado pela criatura Sin, onde conhece a summoner Yuna. Tidus descobre que seu foi guardião do pai de Yuna e para conhecer mais desse mundo e sua história ele se junta à ela e seus guardiões para uma jornada a fim de destruir Sin. Já sabem, nesse meio tempo os dois se aproximam de maneira inseparável 


Willow Rosenberg e Tara Maclay

 O casal mágico de Buffy, A Caça-Vampiros, uma série dos anos 90, foi praticamente um dos primeiros casais homossexuais que surgiu em séries, por mais que o lance delas tenha sido pouco desenvolvido e pouco mostrar cenas de afeto, foi um grande salto de representatividade na época. Willow conhece Tara em um grupo fake de bruxas onde Tara percebe que elas são as únicas brucas de verdade e logo se conectam. As duas formam uma casal perfeito tanto no romance quanto na magia.


Lorraine e Ed Warren

  Não é fofo quando um casal trabalha junto? E imagina então quando lidam com casos sobrenaturais. A confiança do casal, que fez sua aparição na franquia Invocação do Mal é imensa e eles se amam e se protegem, uma dupla fantástica. Em Invocação do Mal 2 a relação deles fica ainda mais enfatizada, quando ambos contam como foi maravilhoso conhecer alguém que acredita nos acontecimentos que eles vivenciaram e ajudam um ao outro. Lembrando que estas personagens foram baseadas em pessoas reais, o verdadeiro casal Warren também são totalmente admiráveis. 


Gambit e Vampira 

  Ok, este posso ser suspeita por falar. Mas não consigo ver um casal tão lindo em quadrinhos quanto esse casal de X-Men, apesar de todos os seus rolos, problemas e o fato de Vampria não poder tocá-lo,  eles são inseparáveis e perfeitos um para o outro.


Espero que tenham gostado da listinha! E quais são os casais favoritos de vocês?

Comentários

  1. O meu favorito desse lista é sem dúvida a Raven e o Alexander ♥ Simplesmente me marcou!
    X J X C X

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lembrei de você quando escolhi ele. Eles também são importantes para mim, foi um tipo de representatividade. Mas de crus eu tenho o Claude XD

      Bites!

      Excluir
  2. O meu preferido é o Ed e a Lorraine ♥. Impossível não notar o amor dos dois em Invocação do Mal. Também shippava quando criança a Vampira e o Gambit (confesso que faz tanto tempo que nem lembrava deles como casal, não sou mais ligada a essas coisas :p).
    Beijas,
    Mundo perdido da Carol
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Warren forever ♡ O 2 mostra ainda mais amor entre eles.
      Na verdade, no desenho dos anos 90 até teve uns lances, mas no evolution ela é adolescente e ele adulto, até rola um pequeno shipp na última temporada, mais nada.

      Bites!

      Excluir
  3. Awnnnn, Willow e Tara <3 Também gosto da Rogue e do Gambit!!! Eu fiz minha listinha também no blog: http://www.thaisetc.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Willow e Tara sao amor demais ♡

      Vou lá visitar!

      Bites!

      Excluir
  4. De todos esses só conheço o último casal. Hahaha. Dos quadrinhos, não tenho exatamente um casal preferido...

    Beijos,

    http://tordodemorango.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voe precisa conhecer os Warren pelo menos! Invocação do Mal é o melhor filme de terror que existe!

      Bites!

      Excluir
  5. Simplesmente AMO Tidus e Yuna! Final Fantasy X é um dos meus jogos favoritos e esse romance tem grande influência nisso hahahaha <3
    www.kcauzices.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ums FF que mais joguei, tanto que eu e minha irmã temos cosplays de Lulu e Yuna, sempre quis um Tidus para mim, vou tentar convencer meu namorado agora XD E eu gosto deles porque são um casal definitivo, assim como a Rinoa e o Squall, mas não joguei o 8. Meu favorito é o 9, mas os casais nele ou não são tão centrados ou não são assumidos.

      Bites!

      Excluir
  6. Willow e Tara <3 será que adoro? :3
    Gambit e Vampira porque será né? <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tara e Willow são minhas divas gays <3
      Porque será né? UAHUAHUA

      Bites!

      Excluir
  7. Ai meu deus Raven e Alexander!!!! Que nostalgia boa!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né não? Eu AMO essa série, e são poucas pessoas que a conhecem ^^

      (desculpe a demora para responder, não vi na época)

      Bites!

      Excluir

Postar um comentário