[Filme] Snoopy e Charlie Brown - Peanuts, O Filme


Título original: Peanuts, the Movie
Gênero: Animação, Família
Lançamento: 2015 (USA) / 2016 (BR)
Duração: 1h28m
Distribuidor: Fox Filmes
Direção: Steve Martino
Roteiro: Craig Schulz, Bryan Schulz, Cornelius Uliano. Da obra original de  Charles Schulz
Produção: Craig Schulz, Bryan Schulz, Cornelius Uliano, Paul Feig, Michael J. Travers.



Trailer:

Sinopse:
   Próximo das férias de inverno, a vida de Charlie Brown e sua turma sofre uma mudança com a chegada na cidade de uma garotinha da cabelo vermelho. Brown logo se encanta pela jovem e tenta lutar contra sua timidez e sua baixa autoestima para falar com ela. Ao mesmo tempo, Snoopy encontra uma máquina de escrever e começa a imaginar uma história pra lá de fantasiosa e heróica.

O que eu achei:

  Desde pequena eu assistia Snoopy nas vhs que meu pai tinha, e tínhamos alguns bichos de pelúcia também. Foi uma surpresa e tanto quando anunciam esse filme pra gente, fiquei super empolgada.

   O roteiro foi criado por  Craig e  Bryan Schulz, filho e neto de Charles M. Schulz, cartunista e criador de Snoopy. Por muitos anos a família negou o direito phuara filmes, mas finalmente cederam achando que já estava na hora da turma de Minduim voltar para as telas. O fato da própria família ter cuidado do roteiro colaborou para mais fidelidade e essência dos clássicos no filme.

  O filme tem muitas referências das tiras e do desenho antigos, Lucy e o piano de Schroeder. As aventuras de Snoopy e Woodstock com a maquina de escrever, dentre outras. O enredo também é divertido e engraçado. Muitas pessoas acharam que pelo filme ter sido feito pela "em família", a pouca (nula) experiencia dos roteirista fez do filme fraco, sem surpresas, que foi mais legal para as crianças do que para os adultos que já gostavam do Snoopy. Por um lado até posso concordar que poderia ser melhor. Mas acho que essência e a fidelidade mantida nos personagens foi o mais importante, tive altas risadas no cinema. A unica coisa que chateou foi a dublagem, algumas das que não combinaram.

  No geral, é um filme lindo, ótimo para as crianças e nostálgico para os antigos fãs. Não me decepcionou em nada e me diverti muito assistindo.

Screenshots:










Wallpapers:










 

Comentários

  1. Confesso que chorei desde que começou a passar o trailler do filme. Estava na sala de cinema e varias criancinhas felizes que iam ver um cachorro saltitante e eu em prantos pois lembrava de momentos felizes da minha infância. Um motivo pelo qual odeio ir no cinema hahah Não posso chorar em paz. Filme lindo, ótimas e clássicas reflexões do minduim, além de me sentir representada pela menininha ruiva :3
    www.rumorandhorror.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá =) Ainda não tive a oportunidade de ver o filme mas pelo trailer e as imagens <3 dá muita vontade de pegar um cobertor, um balde de pipocas e assistir, chorar um pouco (mentira, muito) com a nostalgia desse clássico ^^ Beijos!

    www.poisonmakeup.com

    ResponderExcluir
  3. Esse eu ainda não vi :/. Até me chamaram para ir assistir ele no cinema,mas lembro que no dia não ia dar para mim :c. Estou louca para ver!
    Beijas,
    Mundo perdido da Carol

    ResponderExcluir
  4. Essa animação é linda demais *_*
    Já quero assistir de novo

    www.saidaminhalente.com

    ResponderExcluir
  5. Aiii eu quero muito ver <3 rs
    Te indiquei para o prêmio Dardos Bloggers :)
    Vem conferir: changeable-girl.blogspot.com.br
    Bjuss

    ResponderExcluir
  6. Ahh eu estou louca para assistir esse filme! Eu também assistia em vhs que a minha mãe gravava para as crianças que ela cuidava e quando ela teve eu e meus irmãos nós assistíamos também.E teve uma época que a record passava os episódios a tarde,acho que foi até na mesma época da febre de pica-pau o tempo todo hahaha.Mas deve ser um filme realmente bom afinal todo mundo está comentando e dizendo que é ótimo!

    ResponderExcluir
  7. Waaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa tão lindinho <3
    Estou doida para ver *-*
    diariodelolivlet.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Gostei muito de toda a campanha que fizeram para o lançamento dessa animação. Snoopy é uma obra atemporal e lembro do desenho quando criança.
    Ainda não consegui ver o filme, mas pretendo ver assim que possível porque todas as críticas que vi até o momento foram super positivas!

    Hehe verdade! Cosplay de Misa é algo que era super fácil de fazer. Sempre tem como improvisar e criar algo novo mas reconhecível para a personagem. Mas nossa essas fotos antigas sempre queimam filme..tem fotos minhas de começo do evento que fgraças aos deuses sumiram junto com o orkut vhehehe.
    Valeu por curtir o meu cosplay de Misa! Nas versões antigas que fiz, sairam bem ruins mas agora finalmente consegui fazer um cosplay decente da personagem XD

    bjs!!

    ResponderExcluir
  9. Hey Tary! Passando aqui de novo pra te avisar que te indiquei ao prêmio dardos no meu blog http://bit.ly/1pfHwMX

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não te agracedi até agora, muito obrigada pela indicação!

      Bites!

      Excluir
  10. Own gente... parece que é bem fofinho.. ^^
    Também quero ver! rs
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário