Retrospectiva 2015

   E mais um fim de ano. E mais uma retrospectiva aqui no blog.


Uma das melhores sensações do ano foi passar na prova de aptidão a Etec, estava tão nervosa que meu coração quase explodiu de alivio. 




Viagem que fazemos em Janeiro para Barra Bonita, onde meu pai organiza o Handball Summer Cup. É uma viagem a trabalho, mas a pra aproveitar, esse ano finalmente fizemos o passeio na represa. 




No começo de feveiro teve o show acústico do Angra no Manifesto Rock Bar. O show foi super legal e ainda descolei fotos com os membros da banda, minha maquiagem estava uma bosta e o flash não ajudou, mas cara, finalmente conheci o Angra. (estava procrastinando para ir num show do Angra há anos)

E nesse mês também defini minha meta de leitura, que por sinal, eu não conclui. Mas pelo menos passei da metade. Ano que vem eu tento de novo.

Não dei muito roles esse ano, não estava muito a fim. Mas o carnaval no Lollapalloza com o Natthan e o Terceiro foi bacana. Apesar de conhecer o Terceiro a anos, foi a primeira vez que bebemos juntos.

E essa foi a primeira foto da turma. Minha calça está rasgada.

Em Março Ação de Game of Thrones que fizemos na Livraria Cultura do Shopping Bourbon (clique para ver o post completo). Conheci pessoas bem legais esse dia. E finalmente terminei meu cosplay de Arya Stark que estava enrolando desde o ano passado.

E a Ação feita na Saraiva do Shopping Ibirapueral na semana seguinte.

E ganhei essa Arya Stark mara da linda-perfeita-maravilhosa da Nat (nossa Daenerys). Foi um presente super lindo e incrível, não esperava por isso S2

Em Abril teve o DC World Record, um evento da Warner em escala mundial para quebrar o record da maior quantidade de pessoas fantasiadas de personagens da heróis DC Comcis no mesmo lugar. Foi feriado no dia e não dei aula. De ultima hora resolvi improvisar a Zatanna Zatara. 


E teve o concurso Miss ABCD Infantil. A Movimentação Personagens Vivos junto com o Centro Educacional de Dança Movimentação abriram o evento com um numero de ballet com quase as princesas Disney.

Em Maio meu irmão Thalles foi para os Estados Unidos. E trouxe um monte de coisas da Disney Store. Só a Merida, a Elsa versão Fever e a Perywinkle são minhas, o resto são das minhas irmãs Thamara e Natália. 



Esse mês também foi uma das minhas maiores mancadas do ano. Fomos finalistas do Arnold Pole Championship. Porém um dia antes, já no Rio, tive uma crise de gastrite horrível e não pude competir. Nunca tive uma crise tão forte, durou três semanas. Na semana antes tinha feito um teste de maquiagem e de figurino, era inspirado em Tron Legacy.

Acho que não teve muita coisa em Junho, só me lembro de ter feito isso de interessante. Encomenda de Tiara Élfica. Engraçado que brinco de modelar com biscuit desde os 10 anos, mas poucas as vezes usei para cosplay.  Graças a Surya descobri que ele é bom para fazer esse tipo de acessório. Não foi para cosplay, mas para uma amiga minha apresentar uma dança celta.

No começo de Julho viajei para Garça com o Marcos, ele faz parte do Grupo Hokage de Treatro Tradicional Japones e Artes Marciais e fizeram apresentação no Festival a Cerejeira de lá. E me toquei que é a primeira vez que falo dele nesse post. Na verdade estamos juntos desde o final de março, mas essa foi a primeira foto que postei com ele. As fotos de Zatanna foi ele quem tirou.


 Fest Comix! Fui nos três dias de evento. primeiro usei a Zatanna. No segundo dia estreei meu cosplay de Valquiria, meu primeiro cos da Marvel Comics. Não ia no domingo, mas o ensaio foi cancelado então acabei indo, aí usei a Suki. No domingo participei do concurso de cosplay e ganhei na categoria Melhor Apresentação Ocidental, o premio foi 500 reais em compras na comics, rachei com meu namorado, minha irmã e meu amigo.


 No começo de Agosto teve o campeonato Cosplay World Masters, a seletiva foi online e final foi em Caraguatatuba, no Caragua Japan Fest. Foi um campeonato super gostoso e bacana. Minha apresentação pode ser vista aqui. O evento e o Campeonato no Brasil ainda são recentes mas estão se dedicando bastante há ele. foi em parceria com a prefeitura da cidade, então ficamos em um chalés da prefeitura que eram bem legaizinhos.

Em maio teve um ensaio fotográfio pela equipe Leonel Santos na Movimentação. Como eles são do Paraná e fazem tour por várias escola de São Paulo, as fotos demoram um pouco para ficarem prontas.

E o principal motivo para eu adorar agosto, Festa Italiana! Apresentação da Movimentação da Festa Italiana de São Caetano do Sul


  5 de setembro foi aniversário do Marcos. Comemoramos na Geek House. Dei de presente para ele a Purgatori da Chaos Comcis, no melhor embrulho que pude arranjar.


E nesse mês também teve a Festar Nordestina de São Caetano do Sul. Dançamos Frevo com a banda Juru Frevo.


E esta é uma galera que significou muito para mim em 2015 e vai significar ainda mais em 2016. A Companhia de Teatro Marcia Guedes. Não, não sou atriz, mas estou participando como bailarina mesmo. Eles são o motivo de ter dado uma sumida esse ano, já que ocupamos quase todos nossos domigos juntos. A foto é de Outubro, na casa Pikadero, mas estamos nesse trabalho desde meados de março. Ainda não revelarei detalhes, mas ano que vem estarei trazendo novidades, guardem bem o nome a frase "Era Um Vez"!

Outubro! Amo demais esse mês. O primeiro motivo é por causa do Dia das Crianças. Combinei com o Marcos de darmos presentes um para o outro. Eu dei a ele um paperwork do R2D2 e ele me deu um POP! Funko do Corvo.

 
E neste ano esse mês foi ainda mais especial, fnalmente fui no show do Blind Guardian! Foi um dos melhores shows que fui na minha vida, mesmo não tendo visto quase nada dele kkk A camiseta que comprei, o visual que usei no show e o ingresso.



 
 E o outro motivo para gostar desse mês, lógico, o Halloween! Comemorei três vezes com três fantasias. Primeiro foi na casa Aeroflith, onde fui de garota possuida, infelizmente não tenho fotos boas. Depois a galera do curso combinou de ir fantasiada, fui de Chapeuzinho Vermelho Lobiscate. E por ultimo no dia 31 mesmo, fui no Sarau Mistérios a Meia-Noite, resolvi fazer a Lydia do Beetlejuice em 3 dias, mas também não tenho fotos boas.

E finalmente chega meu Aniversário, 7 de Novembro. Queria ter ido no show do Angra que foi bem no dia, mas estava sem dinheiro, então alguns amigos vieram aqui em casa de ultima hora. E o Marcos me deu um mega presente, o Castlevania Legends, oiginal com caixa e manual. 


 E no final do mês teve o Espetáculo Movimentação 2015, dancei muita coisa. Ballet Clássico, Moderno, Sapateado, dois numeros de Pole Dance (Um com a turma e outro com a Thamara) e Jazz, Contemporaneo e Tecido Acrobático.

Apresentação de Jive na Etec de Artes, inspirado em Super Mario Bros, eu e o Luigi. A prova de Dança de Salão foi em Novembro, mas neste dia reapresentamos um pouco melhor numa feira de empregos na Etec. O video pode ser visto aqui.

E o maior evento do ano ano! A CCXP foi demais, já estou querendo mais. Uma pena que não consegui proveitar tudo que queria e tirar mais fotos legais. Tem um post grandinho que eu fiz aqui.

Estreia do Flime Star Wars Episódio VII: O Despertar da Força. Esse eu finalmente assisti todos os filmes do Star Wars, graças a meu namorado, e fomos juntos assisti à estreia do novo filme, ele de Tusken e eu de Anakin. Fiz até um post bem rápido com o Blogueiros Geeks sobre.

Ressaca Friends, fomos a paisana, no sábado para entregar a encomenda que fiz para a Alessandra, o Etwahl da Sona do LoL, e no domingo fomos de Rogue e Gambit, mas fomos mais tarde, tiramos algumas fotos, não nos preocupamos muito. O legal é encontramos alguns X-Men, a Lis de Jean, o Erick de Wolverine, e a Yasmin de Jean na mesma versão da minha Vampira, a do Evolution


E finalmente, minha data favorita. O Natal! Esses foram os presentes que ganhei da família, em especial o Pop! Funko o Rumplestiltiskin e o figure lindo do Anakin Skywalker.

E, finalmente acabou! Queriamos ter ido para Peruibe no fim do ano, porém acabou não dando, então ficamos por aqui e também não tirei nenhuma foto do vestido lindo da Gata Negra que roubei da minha irmã para usar.


  Obrigada a você que não só leu o post até aqui, mas acompanha este blog que ainda deixa muito a desejar. Espero postar nele este ano e com mais frequência e trazer coisinhas inúteis mas legais.  Feliz Ano Novo people!

Alguns outros posts legais que vale a pena reprisar:

Comentários

  1. Nossa seu ano foi ótimo e você está linda de Zatanna, que seu 2016 seja melhor ainda, bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, para você também linda!
      Apesar de que foi um resumo do resumo, as coisas ruins a gente normalmente não conta na internet uahauhaua

      Bites!

      Excluir
  2. Sempre venho aqui ler seu post de final do ano porque você sempre faz coisas super interessantes.Eu acompanho tudo pelo insta e pelo facebook,mas ler tudinho aqui em detalhes é bem mais interessante.O meu cosplay favorito foi o que você fez da Zatanna e também achei belíssima as suas fotos do pole dance,você deveria postar todas as fotos aqui do editorial.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey! Sempre fico feliz com seu apoio J, muito obrigada! Todos os outros anos fiz um post para os ensaios do Leonel, mas este ano porém as fotos não saíram tão boas, infelizmente, eles são mais focados em ballet, o pole foi um desafio para eles. Mas verei se ainda tem outras que deixei passar. Também tivemos problemas no nosso scanner e as fotos ainda por cima são entreges impressas.

      Bites!

      Excluir
    2. Ahh que chato,eu realmente amei as fotos no pole dance ficaram bem artísticas,mas se der poste sim :)

      Excluir
  3. Que ano delícia foi esse seu! ^^
    Adorei a retrospectiva!
    Que seu 2016 esteja sendo ainda melhor!
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário