Feliz Aniversário para Steve, O Suricata Viciado em Livros!

  E adivinhem quem voltou em pleno começo de ano? Faz um tempinho que ele não dava as caras aqui, mas agora ele ganhou um post especial. Faltando 30 minutos para acabar o dia.

  Quem acompanha meu blog à algum tempo (poucos imagino) devem conhecer o Steve, O Suricata Viciado Em Livros. Ele esteve algumas vezes no meu Instagram. Foi comigo na Bienal do Livro 2014. Apareceu no post Minha Vida Em Livros e no Projeto 5 On5. E também na minha Meta de Leitura do ano passado e desde ano também;

  Hoje eu estava olhando o aplicativo Time Hop (quem não conhece é um app que mostra as postagens de 1 á 4 anos atrás a cada dia), e hoje eu descobri que faz exatamente 2 anos que o Steve surgiu.


    Ganhei Steve de Dia das Crianças em 2013 (sim, ganhei presente depois de grande). E em um dia que estava lendo o livro "Eu, Dominique" com ele perto, não lembro porque exatamente, bati essa foto dizendo que ele gostava de ler. Depois sempre que tinha chance aproveitava para incluir meu mascote de biblioteca.

  Vou fazer um post-homenagem compilando várias fotos de Steve.

Como tudo começou.



    A segunda vez que ele pareceu foi no post do Projeto 5 On 5 com temática de livros. Na primeira os meus livros do R. L. Stine, a segunda as estantes de livros na sala de casa (todos do meu pai), livros de Literatura Épica, alguns dos livros que gostei e por ultimo as estantes da minha irmã e minha (agora estão ainda mais cheias). 


Foto pré-Bienal, ele me ajudou a levar os livros que queria autografar. 

Trono de Ferro no Stand da LeYa. 



   Autores que caçei na Bienal, com ajuda do Steve é claro, Raphael Draccon conhecido por "Dragões de Éter". Raphael Pen, ilustrador, Gustavo Noris e Gustavo Brasman autores de "Crônicas de Senhores de Castelo". E Eduardo Spohr, famoso por "A Batalha do Apocalipse". 

E Steve talmbém tem sua própria estante de livros. Este são El menores Libros Del Mundo, todos são legíveis e em texto integral. 

Foto feita para a Meta de Leitura 2015 (alguns ainda estarão presentes na 2016, #fail)

Fotos do Projeto Minha Vida Em Livros. "O Livro da Selva" e "Magya".


E por fim, a nova capa da Meta de Leitura 2016. Esse Steve é fotogênico né?


  Espero que tenham gostado do Steve. Ele certamente gostou de aparecer aqui, ele sempre gosta. Prometo que ele aparecerá mais por aqui esse ano!

Bites!

Comentários

  1. Cara,que interessante véi haha,achei muito fofo o Steve e ainda mais fofo você tê-lo ganhado de dia das crianças ♥. O mascote do meu blog faz aniversário junto comigo que é o doguinho :x,que ganhei de aniversário. Adorei a estante de livro de vocês dois *-*.
    Beijas,
    http://mundoperdidodacarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bonitinho, queremos conhece-lo também!
      Obrigada ^^

      Bites!

      Excluir
  2. Ownnn que coisa mais fofa *-* Feliz Aniversário, Steve <3

    ResponderExcluir
  3. Hahaha esse Steve é muito fotogênico mesmo! como te stalkeio sempre no instagram (risos),eu acabei acompanhando ele por lá e realmente acho incrível ter um mascote que ame ler tanto quanto a dona e ainda mais ir em eventos literários de companhia.Na infância eu e minha irmã ganhamos coelhinhas idênticas (para não dar briga),e desde então ela virou minha mascote,mas eu roubava a coelhinha da minha irmã também por isso dei o nome delas de Lisa e Louise e eu já tinha postado fotos delas naquele meu antigo blog,e eu costumava levar ela em todos os lugares comigo,só que uma vez levei para a escola e meus colegas esconderam ela de mim e eu fiquei desesperada então depois disso eu tomo mais cuidado e seleciono bem onde irei levá-la,afinal isso não aconteceu pela primeira vez.Quando eu ainda frequentava a escolinha meus coleguinhas rasgaram a Louise e eu fiquei um tempão com a Lisa que era da minha irmã até a minha ser concertada pela costureira,e acabou que eu chamo as duas de Lisa agora,uma Monalisa e a outra Elizabeth.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aauhauah Conta a história delas no seu blog flor! Vou querer ver <3
      Nossa, na Bienal eu quase perdi Steve uma hora que fui num stand infantil e parei para olhar um livro para a minha sobrinha, por sorte o staff o pegou e me devolveu logo em seguida, mas meu coração acelerou por alguns minutos e depois não tirei mais ele da mochila a não ser pra tirar fotos, que susto! Se fosse eu na escola teria socado metade dos alunos auhauha

      Bites!
      Tary Belmont

      Excluir
  4. Olá!

    Que coisa mais fofa! Eu tenho quatro aqui em casa é muito presente que tenho que dar! xD E cada um é um estilo diferente. Livro, HQ, Filmes e Jogos =D Não vou adotar mais nenhum, pois já estou no limite xD

    refugiorustico.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    HAHAHAHA, adorei, confesso que não é sempre que vemos um suricata tão fotogênica. Feliz aniversário! Desejo muitos livros pra você, e que cumpra sua meta de leitura. Ainda tirou foto divando no trono, uiui.
    Beijos
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Morri com estas fotos! que querido o steve hahha adorei e quero ver mais fotos! Espero também que ele conheça mais autores por aí :)

    Beijos,
    Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  7. Ai gente, que fofura esse seu mascotinho! haha
    Adorei as fotos com ele ^^
    Realmente, ele é muito fotogênico... rs
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário