[Série] Teen Wolf

Teen Wolf


   Teen Wolf é uma série de tv americana criada por Jeff Davis, baseada vagamente no filme de 1985 de mesmo nome. Foi lançada em Junho de 2011. A série foi lançada no Brasil pelo canal Sony Spin (antigo Animax) legendado sendo dublada no mês seguinte. Em 2014 a série passou a ser exibida pelo canal Sony, quando o Sony Spin se tornou o Lifetime. A série possui duas dublagens diferentes, sendo uma paulista, dos canais Sony e Sony Spin, e uma carioca, exibida pelo Netflix. 



  Eu particularmente prefiro a dublagem do Netflix. (sim, sou do tipo que gosta de assistir filmes e séries dublados.) A série no geral é bem legal, e foi super legal ter uma série voltada para lobisomens, em meio a tantos vampiros e zumbis posers. Eu gostei muito dos visuais dos monstros nesse serie, ficou bem puxado para os lobisomens clássicos, em vez de colocarem cachorros igual os últimos filmes que não tinham orçamento suficiente faziam. Porém algumas "brisas" que surgiram na segunda e na terceira temporada me deixaram um pouco decepcionada em relação a alguns conceitos, algumas habilidades e criaturas que aparecem sem uma explicação lógica, e também certo reciclamento de personagens na história. Mas ainda a sim a série coloca alguns elementos inusitados que me fazem continuar adorando dela, acabou virando um série de lobisomens de posers, mas continua mais underground que os demais poserismos, então está valendo. Sem falar que as tramas são realmente muito boas. 


Teen Wolf

   A série conta sobre sobre Scott McCall, que vive na cidade Beacon Hills. Sua vida muda após uma garota ser morta na vizinhança e Scott ser mordido por uma estranha criatura na floresta onde o assassinato ocorreu. Perto da residencia de Derek Hale, um rapaz sombrio que voltou à cidade ao mesmo tempo do assassinato. 


Teen Wolf

   Agora Scott , junto de seu amigo Stiles Stilinski, tentam entender e dominar sua transformação e solucionar os mistérios por trás dos assassinatos que começam a surgir envolvendo marcas de um animal grande e desconhecido.

Teen Wolf

   Além disso, Scott continua com sua vida na escola, encarando sua paixão: Alisson Argent, filha de uma família de caçadores de lobisomens.

Teen Wolf

  E Stiles segue sua paixão desde a infância por Lydia Martin, melhor amiga de Alisson, e namorada de Jackson Whittemore, um valentão que começa a desconfiar demais dos novos talentos atléticos de Scott. 

Teen Wolf


Elenco:


Tyler Posey como Scott McCall
Scott McCall

Dylan O'Brien como Stiles Stilinski
Stiles Stilinski

Crystal Reed como Allison Argent
Allison Argent

Tyler Hoechlin como Derek Hale
Derek Hale

Colton Haynes como Jackson Whittemore
Jackson Whittemore

  Holland Roden como Lydia Martin
Lydia Martin

 J.R. Bourne como Chris Argent
Chris Argent

 Linden Ashby como Xerife Stilinski
Xerife Stilinski

 Melissa Ponzio como Melissa McCall
Melissa McCall

Série disponível no Netflix

Comentários

  1. Já ouvi muita gente comentando sobre esta série, mas, sinceramente, nunca tive vontade de assistir =/

    http://www.refugiorustico.com.br/2015/08/livro-apaixonada-pelo-garoto-nerd.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A série é melhor que o om,e pode ter certeza uahauahu

      Bites!

      Excluir
  2. Acho que ainda não tinha ouvido falar dessa série.
    Mas como eu só vejo séries que já foram completamente lançadas, então não vou procurar por enquanto... rs
    De qualquer forma, ela parece mesmo boa.
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nunca acompanho na risca. Como não tenho o canal espero lançar a temporada, e como gosto da dublagem do Netflix, vou ficar um bom tempo esperando lançar. Mas pode anotar aí, ela é bem legal.

      Bites!
      <a href="http://tarybelmont.blogspot.com.br>Tary Belmont </a>

      Excluir
  3. Já ouvi falar dessa série, mas acho que passo longe pelo "teen" do nome rs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então. A unica coisa que não gosto nessa série é o nome. Ele não faz jus ao sériado, tem um certo drama adolescente, mas tem um trama bem mais madura que isso.

      Bites!

      Excluir

Postar um comentário