Filmes Que Andei Assistindo #1

   Tenho visto muitas amigas blogueiras fazendo posts de filmes recentemente. A Bruna do Channel Fake com seu "Filmes que vi recentemente" e a 4sphixi4 com seu Desafio de 365 Filmes, dentre outras com posts semanais.
    Então me senti inspirada para ver mais filmes e tirar a vergonha na cara e quitar minha lista de filmes para assistir. Normalmente eu faço posts isolados de filmes, mas como são mais trabalhados eles demoram para sair, então tem que ser dos que gosto muuuito. Por isso criei a série Filmes Que Andei Assistindo para falar com mais frequência.




Gravidade (2013)
Duração: 1h30m
Gênero: Ficção Científica 
Distribuição: Warner Bros

   "Matt Kowalski é um astronauta experiente que está em missão de conserto ao telescópio Hubble juntamente com a doutora Ryan Stone. Ambos são surpreendidos por uma chuva de destroços decorrente da destruição de um satélite por um míssil russo, que faz com que sejam jogados no espaço sideral. Sem qualquer apoio da base terrestre da NASA, eles precisam encontrar um meio de sobreviver em meio a um ambiente completamente inóspito para a vida humana."

   O filme foi um grande passo no gênero da ficção cientifica, contando com uma grande produção e atores de peso como Sandra Bullock e George Clooney. O filme chamou a atenção de fãs por mostrar um Espaço mais realista, sem explosões e alienígenas, apenas uma missão astronáutica. Porém ahcei o filme mediano, mandou muito bem nos atores e nos efeitos especiais, porém o desenvolvimento do filme é cansativo e massante, tentando fazer algo no estilo Odisséia no Espaço.


Sucker Punch - Mundo Surreal (2011)
Duração: 1h50m
Gênero: Ação/Fantasia
Distribuição: Warner Bros

   "Babydoll foi internada em um sanatório pelo padrasto inescrupuloso, que encomenda uma cirurgia para destruir o cérebro dela. Mas a jovem descobre que seu refúgio pode estar dentro de sua mente e só assim ela poderá se libertar para sempre. Agora, vivendo esse mundo paralelo, ela enfrentar dragões, samurais, robôs e nazistas sobrenaturais, que a farão viver uma perigosa e fantástica aventura na companhia das colegas de internação Blondie, Rocket, Amber e Sweet Pea. Seria essa então a sua única chance de libertação?"

  Bom, vocês vão me achar uma pessoa chata para filmes. Não que eu não seja. Mas este é outro filme que também não me agradou, considerei ele endeusado demais pelo publico, apenas pelo fato  de se tratar de garotas com roupas sensuais e armas. O elenco contou com muitos atores classe B como Vanessa Hudgens (High Scholl Musical), Jamie Chung (Once Upon a Time) e Emily Browning (Desventuras em Série) (tá, a Emily até que manda bem, mas já fez muito filme ruim na vida). O filme é legal para quem curte esses filmes "brisados" cheios de "viagens", porém e tudo no muito no subentendimento e o desenvolvimento é fraco, e o final, decepcionante, as atrizes deixaram a desejar ,não em questão de atuação, mas no papel de suas personagens. Mas admito que gostei dos visuais. 


X-Men Dias de um Futuro Esquecido (2014)
Duração: 2h12m
Gênero: Ação/ Ficção Cientifica/Super-Heróis 
Distribuição: Fox Filmes

   "No futuro, os mutantes são caçados impiedosamente pelos Sentinelas, gigantescos robôs criados por Bolívar Trask (Peter Dinklage). Os poucos sobreviventes precisam viver escondidos, caso contrário serão também mortos. Entre eles estão o professor Charles Xavier (Patrick Stewart), Magneto (Ian McKellen), Tempestade (Halle Berry), Kitty Pryde (Ellen Page) e Wolverine (Hugh Jackman), que buscam um meio de evitar que os mutantes sejam aniquilados. O meio encontrado é enviar a consciência de Wolverine em uma viagem no tempo, rumo aos anos 1970. Lá ela ocupa o corpo do Wolverine da época, que procura os ainda jovens Xavier (James McAvoy) e Magneto (Michael Fassbender) para que, juntos, impeçam que este futuro trágico para os mutantes se torne realidade."

   Bom, qualquer um fã de X-Men pode questionar o quanto os filmes são.... é. Apesar de eu mesma não ser muito engajada nos quadrinhos, e provavelmente por isso mesmo, tem certas coisas que eu gosto nos filmes do X-Men. Não lembro de nada dos primeiros filmes, mas eu gostei do Primeira Classe. Porém, esse é profundamente decepcionante. Uma viagem no tempo que não chega em lugar nenhum, onde só mostram 3 personagens e só serviu para dar mais estrelismo ao Wolverine. Aquele filme tipo o segundo Hobbit, você assiste inteiro e só pensa que passou horas, o filme deu voltas e voltas para não fazer influencia nenhuma na história, corte esse filme da lista e não estará perdendo nada. 


Lucy (2014)
Duração: 1h29m
Gênero: Ação/ Ficção Científica 
Distribuição: Universal Pictures

   "Quando a inocente jovem Lucy aceita transportar drogas dentro do seu estômago, ela não conhece muito bem os riscos que corre. Por acaso, ela acaba absorvendo as drogas, e um efeito inesperado acontece: Lucy ganha poderes sobre-humanos, incluindo a telecinesia, a ausência de dor e a capacidade de adquirir conhecimento instantaneamente."

  Bom, mais um filme que entra e sai sem deixar rastro. É um filme bem méh, daqueles que você assiste e só pensa... "tá...". É uma história sem pé nem cabeça, um desenvolvimento atropelado e com muitos furos, mais um filme bem brisado, com um final que você só acaba com uma cara de paisagem e pensa "tá...". Porém o filme contou com bons atores. 


Capitão América 2 Soldado Invernal (2014)
Duração: 2h8m
Gênero: Ação/ Ficção Cientifica/ Super-Heróis
Distribuição: Walt Disney Studios Motion Pictures / Marvel Studios

   "Dois anos após os acontecimentos em Nova York (Os Vingadores), Steve Rogers continua seu dedicado trabalho com a agência S.H.I.E.L.D. e também segue tentando se acostumar com o fato de que foi descongelado e acordou décadas depois de seu tempo. Em parceria com Natasha Romanoff, também conhecida como Viúva Negra, ele é obrigado a enfrentar um poderoso e misterioso inimigo chamado Soldado Invernal, que visita Washington e abala o dia-a-dia da S.H.I.E.L.D., ainda liderada por Nick Fury "

  Só pra não dizer que sou tão chata assim com filmes. Vamos colocar unzinho na lista que eu gostei! A Marvel tem mandado bem no universo cinematográfico, a história não deixou a desejar, atores e produção também não. Não gosto muito do América acho ele um herói sem graça e detesto a Romanoff por sua falta de utilidade.  Mas nesse filme ela até que fez algumas coisas uteis. E preciso deixar registrado aqui que o Soldado Invernal me conquistou e a trama envolvendo ele no filme ficou ótima. Que venha a Guerra Civil. 


Bom, sei que peguei um pouco pesado no julgamento, E vocês? O que acharam desses filmes? Deixem suas opiniões nos comentários!

Bites!

Comentários

  1. OI Tary, assisti 3 desses filmes, mas logo que sairam. Achei Lucy bom, mas meio mal explicado, mas a ideia é boa!

    Beijos,
    Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  2. Ainda não vi "Gravidade" mas pelo que você disse... Odeiooo filme massante -.- rs. "Mundo Surreal" eu assisti quase até o final mas dormi rs >.<
    E os outros ainda não tive oportunidade de assistir :c

    Bjuss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gravidade é meio meh, mas assistivel, Mundo Surreal é perda de tempo mesmo. X-Men e Lucy também, mas recomendo Capitão América.

      Bites!

      Excluir
  3. Assisti os dois primeiros. Eu estava com vontade de assistir Lucy, mas depois de saber como realmente era a história e o final, perdi um pouco a vontade =/

    refugiorustico.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É naquelas né, as vezes mesmos sabendo que não é tudo isso vale a pena conferir com os próprios olhos.

      Bites!

      Excluir
  4. Não vi nenhum desses ainda, mas vão todos pra minha listinha!
    Também to tomando vergonha na cara pra assistir mais filmes e finalmente começar a diminuir minha listinha... rs
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para mim deu certo o "ver mais filmes", já "diminuir a lista" nem tanto auhauha

      Bites!

      Excluir

Postar um comentário