[Cosplay] Zatanna Zatara - DC Comics


Personagem: Zatanna Zatara

Origem: DC Comics

Sobre a personagem: Ela é uma mágica filha de John Zatara, um poderoso mágico, e de Sindella. Em sua genealogia, ainda está o alquimista Nicholas Flamel, bem como Nostradamus. Zatanna costuma conjurar suas mágicas através de frases ou palavras pronunciadas ao contrário, o mesmo método que era usado por seu pai, Apareceu pela primeira vez em Hawkman #4 (1964)

Usado a primeira vez em: DC World Record

Sobre o cosplay: Ficamos sabendo do evento DC Super Hero World Record um dia antes e resolvemos ir. Ela foi com o figurino de dança de Mulher Maravilha a nossa mãe e eu decidi improvisar a Zatanna Zatara.


  Sempre via amigos improvisando cosplays, e sempre quis fazer isso, e a Zatanna foi uma tentativa que deu certo. Foi composta de vários figurinos e roupas que tinham aqui em casa Eu gostei muitíssimo dor resultado e fiquei bastante feliz que a galera gostou também. 

  Nunca fui muito engajada no assunto, apesar de sempre assistir desenhos e filmes desde pequena, não sou muito boa com quadrinhos, mas desde um tempo queria fazer algum cos, e apesar de ter alguns projetos, nunca imaginei começar pela Zatanna, foi uma experiencia bastante divertida. 


Sobre o evento: DC Super Hero World Record Event foi realizado no dia 18 de Abril, no Centro Esportivo e de Lazer do Tietê, organizado pela DC Comics e pela Warner Bros. O evento tem como objetivo quebrar o record de maior quantidade de pessoas fantasias de super heróis da DC Comics ao mesmo tempo. Ocorreu simultaneamente em 12 cidades de diversos países como Austrália, Inglaterra, França, Itália, México, Filipinas, Espanha, Taiwan, Brasil e Estados Unidos. Foi entrada franca, com diversas atividades e atrações. 

  Aqui um video feito pela Animaff no qual participamos:


Fotos: 

Por RBenedetti




Por Maziviero Cosplay







 


Por OtakuCompany



Por Alexandre Pytel, Claudio Boguma e Dirceu Santana




                                               (Babi Sparrow como WonderWoman Bombshells)


[Atualização] (21/07/15)

Fotos tiradas no evento Fest Comix, por Maziviero Cosplay









Acompanhe meus trabalhos de cosplay em:

Comentários

  1. Que bota maravilhosa! O Cosplay ficou perfeito, parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Cara, esse cosplay da Zatanna ficou demais.

    ResponderExcluir
  3. Cara que daora! Ficou muito legal, e deve ser interessante ter uma irmã gêmea! :P

    ResponderExcluir
  4. Sério que foi improviso?? mas nem parece porque ficou muito bem feito e as fotos também ficaram perfeitas! eu curti muito esse cosplay ♥

    ResponderExcluir

Postar um comentário