[Projeto] Desafio Musical Mensal 2015: Fevereiro - Melhores Álbuns do Meu Mês

  O post saiu um pouco atrasado, nos perdemos um pouco nas datas por conta de Fevereiro ter menos dias no mês.

  Mais um Projeto do grupo Blogs Rock n' Roll. Este foi idealizado pela Vãn do Zombie Effect.
  A ideia desse Projeto é a cada final de mês fazer um post sobre um tema diferente relacionado a musica. Clique aqui para ver o de Janeiro. O tema de Fevereiro é:




~~Melhores Álbuns do Meu Mês~~


Tron Legacy - Daft Punk
 

A trilha sonora do filme Tron: Legacy, criada pela dupla de Daft Punk. Eu nunca fui muito fã de DP, curtia as músicas do Just Dance e gostava do visu deles, mas a trilha sonora desse filme conquistou meu total respeito pelo banda.
 Eu gosto muito dos filmes Tron, e apesar de ter me decepcionado um pouco com o segundo, ele ainda sim me emocionou e a trilha sonora super contribuiu para isso. É o tipo de filme que eu re-assisto apenas para ouvir as músicas nos momentos mais emocionantes. O porque de ter sio marcante esse mês não tem o porquê, eu simplesmente me viciei instantaneamente e ouvia o álbum inteiro durante os caminhos de metrô e ônibus que faço cotidianamente.

Uma das minhas músicas favoritas, Disk Wars





The Secret Garden - Angra

Dia 3 de Fevereiro teve um show acústico do Angra no Manifesto Rock Bar. Eu como sou ~super~ atualizada com as noticias, fiquei sabendo do show pelo meu irmão um dia antes e consequentemente do álbum novo também. No fim resolvi ir, faz desde 2013 que o Lione entrou para o Angra e eu não havia conseguido ir em um show deles, então resolvi não perder a chance.
O show foi fantástico, além das músicas em acústico foram tocadas as músicas do novo álbum durante a espera pelo Loureiro atrasado e foi apresentado o novo clipe da música Final Light e antes e depois do show os membros da banda circularam pelo local tirando fotos e dando autógrafos. O álbum tem muitas músicas viciantes, principalmente a faixa Newborn Me, a qual eu e meu irmão não tirávamos da cabeça até umas boas duas semanas depois. 

Newborn Me. Cuidado! Risco de música contagiante!



Blogs Participantes:
4sphyxi4
Zombie Effect
Cowgirls From Hell
O Meu (Não!) Incrível Mundo
Femme Toilet


Este Projeto foi idealizado exclusivamente para os membros do grupo Blogs Rock n' Roll, se gostou, basta mandar mensagem se quiser entrar no grupo!

Comentários

  1. O primeiro não conheço, mas Angra é bom ^^
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É que o Daft Punk já é algo que não tem NADA a ver com o nosso estilo, é uma das minhas partes ecléticas XD

      Bites!

      Excluir
  2. Eu adoro Get Lucky do DP, mas vou procurar essa trilha sonora aí, parece interessante de fato! Cara o Secret Garden é um puta álbum, me surpreendi positivamente com essa nova fase do Angra! Excelente post Tary, beijo.

    ResponderExcluir
  3. Esse CD do Angra tá dando o que falar em todas as paradas hahaha eu ouvi e amei muito!
    Eu adoro a vibe das músicas do Daft Punk cara ♥

    ResponderExcluir

Postar um comentário