[Projeto] Minha Vida em Filmes

Mais um Projeto do grupo Blogs Rock n' Roll, este idealizado pela Jaqueline do 4sphyxi4. O Projeto tem como objetivo falarmos sobre os nossos gostos por filmes. 



01. Qual seu filme favorito? 
Existe pergunta mais difícil que essa? Como eu posso simplesmente escolher um? Bom, vou tentar...
Irei colocar aqui Mary Poppins, pois Disney é puro amor e este é o filme mais lindo da Disney forever <3 span="">


  Conta a história da família Banks, onde os pais que trabalham muito num banco não têm tempo de ficar com os filhos e possuem dificuldades em contratar uma babá que não desista do serviço. Em uma noite sua filha Janeme aparece com uma carta descrevendo como seria uma babá perfeita e está carta chega as mão de Mary Poppins, a babá perfeita. Mary é uma mulher educada e com etiqueta, mas que também sabe se divertir, assim ela e seu primo Bert passam a tomar conta das crianças. 

Fiz cosplay de Mary Poppins com a minha irmã de Bert, é um dos meus cosplays preferidos. Tem um post sobre aqui.   




02. Qual filme você odiou? 
Também difícil escolher, acho que o mais recente que eu cheguei a odiar foi o Anabelle, para mais detalhes, uma olhadinha na minha resenha aqui






03. Qual gênero de filme mais lhe agrada? 
Gosto muito de filmes de aventura, infantil, épicas-medievais e de filmes de terror para assistir com os amigos. 





04. Qual gênero de filme menos lhe agrada?
Ação, esses tipo do The Rock, Schwarzenegger, e outros, cheios de explosões e coisas do gênero




05. Qual seu diretor favorito?
Bom, eu não sou muito manjadora de diretor, então acho que essa resposta vai ser clichê, mas coloco aqui Tim Burtom. Excêntrico, divertido, macabro.






06. Quais são seus ator/atriz favoritos?
Tom Cruise (por seus papéis como Lestat e Stacee Jaxx)

Orlando Bloom (por seus papéis como Legolas e Will Turner)
Julie Andrews (por seus papéis como Mary Poppins e Rainha Clarice)
Anne Hathaway (por seus papéis como  Rainha Branca e Princesa Amélia)





07. Diga um filme que assistiu recentemente.
Tenho assistido muito filmes recentemente, mas que eu tenha assistido e gostado. Magic Mike!




   Kid conhece Mike em um trabalho de construção, pedindo ajuda a Mike, ele descola um emprego de grana fácil. Esse emprego é ser Stripper no Club Xquisite. Entrando em um mundo de diversão, sensualidade e dinheiro, Kid ganha a desaprovação de sua irmã Brooke. Brooke acaba conhecendo Mike e mostra se interessar por ele e ele por ela também, mas será que poderá acontecer um romance entre uma enfermeira e um stripper? Ou será que Mike não é apenas o que se mostra nos palcos?




08. Diga um filme que marcou a sua infância.
101 Dalmatas, Disney é vida <3 span="">




  Roger conhece Anita e logo se apaixonam, juntamente com eles, seus dálmatas Pongo e Prenda. O casal está feliz quando seus cachorros têm uma linha ninhada, mas a felicidade dura pouco depois que a ex-patroa de Anita, a ditadora da moda Cruella DeVil, ameaça roubar seus cachorros para fazer um casaco de peles. 



09. Existe algum filme que mudou sua vida?
A Crônicas de Nárnia, o filme que me fez ir atrás do livro, que me fez ir atrás de outros livros, e assim vai... <3 nbsp="" span="">




   Durante a Segunda Guerra mundial, os irmãos Lucia, Edmundo, Susana e Pedro são enviados para a casa do gentil professor Kirke. Durante uma brincadeira de esconde-esconde, eles encontram um armário mágico que os leva a terra de Nárnia, atualmente ameaçada pelo inverno eterno da Feiticeira Branca. Os irmãos ouvem falar de uma profecia que conta sobre quatro humanos que irão destronar a Feiticeira e reinar em Nárnia. E, obviamente, a Feiticeira também conhece essa profecia. 




10. Qual filme tem melhor trilha sonora em sua opinião?
Sou muito ruim em escolher só um, então colocarei aqui A Rainha dos Condenados e Tron. (Poderia por Disney e Senhor dos Anéis, mas clichê demais XD)





11. Se você fosse estrelar algum filme, como ele seria? (Com quem contracenaria, gênero, lugar, qual personagem você seria, etc)
  De vampiros e lobisomens ala Underworld ou The Gates , já sei qual amigo meu ia ser o que, e minha irmã seria uma vampira e eu um lobisomem, e como cenário usaria minha excêntrica São Caetano City. 

   Outra coisa que sempre gosto de imagina é como seriam determinados lugares como filmes de terror, minha escola da 8ª série era perfeita porque diziam que uma menina morreu no banheiro da quadra e tinha uma casinha ao lado do ginásio onde morava um velho maluco com cães bravos. E sempre penso como seria um filme de terror quando estou na casa de algum amigo a noite, que monstro seria, por onde fugir, o que usar de arma. Maluquice né?






12. Indique um filme conforme o seu humor neste momento.
Desventuras em Série, uma coisa ruim atrás de outra, mas continuando firme. 



   Baseado nos livros de Lemony Snicket, conta a história de três irmãos prodígios, Sunny, Klaus e Violet que tiveram sua casa "misteriosamente" incendiada e seus pais mortos no incêndio. A guarda foi passada à um primo distante, o Conde Olaf, que de conde não tem nada e só os maltrada e quer roubar a herança da família. Usando a inteligencia os irmãos conseguem fugir do conde, mas sempre que um parente os acolhe, o conde está sempre na cola. 



Blogs Participantes:
Estranheza Peculiar




Este Projeto foi idealizado exclusivamente para os membros do grupo Blogs Rock n' Roll, se gostou, basta mandar mensagem se quiser entrar no grupo!


Comentários

  1. Adorei as suas escolhas de atores e diretor! <3
    E pode crer! A Rainha dos Condenados tem uma trilha sonora do kc#$¨#¨!!!
    Adorei seu post, deu pra conhecer mais sobre você!
    Bejhones!

    4sphyxi4.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Poxa esqueci de por animações, você tem um gosto bem diversificado, e com certeza se você estrelasse um filme com tantas criaturas estranhas e sobrenaturais eu iria assistir, também adoro Desventuras em Série é uma pena que não fizeram as continuações, gostei das respostas.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Oi Tary gostei bastante da TAG, ou seria um projeto né? Me identifiquei bastante com alguns filmes =D Lembro que passei apenas Anabelle não vejo mais graça em filmes de terror =/

    Beijos,
    Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  4. Mano eu esqueci de colocar o Burton. Por que? KSAOPSKPAOSKPAKSPASK. Pô cara Disney é vida, principalmente as trilhas sonoras que são perfeitas! Curti as respostas. Beijo.

    ResponderExcluir
  5. Amei os posts desse projeto, sou viciada em filmes e já anotei vários para assistir!

    www.rockcomluxo.com
    www.youtube.com/natypottersena
    www.rockcomluxostore.loja2.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei o seu projeto, Tarry!!! Amo Mary Poppins, m clássico atemporal!!<3
    Amooo Tim Burton de paixão, e tb acho que as trilhas de Rainha do Condenados e Tron, são fantásticas.
    Você é super eclética e isso é maravilhoso! Parabéns! :3
    Beijoks!!
    GlamNoir

    ResponderExcluir

Postar um comentário