[Cosplay] Rosalind Starling - Lollipop Chainsaw

Nome: Rosalind Starling

Origem: Lollipop Chainsaw

Enredo: Juliet Starling é uma lidar de torcida com uma família um pouco diferente: todos são caçadores de zumbis. No dia de seu aniversário, prestes a encontrar com seu namorado, um apocalipse zumbi se inicia em sua escola e Juliet junto de suas irmãs Cordélia e Rosalind, e seu namorado (ou a cabeça que sobrou dele) deverão eliminá-los e descobrir quem começou tudo isso;

Sobre a personagem: Rosalind é a irmã mais nova de Juliet. Ela recentemente tira carteira de motorista mesmo sem merecer e assim ajuda sua irmã dirigindo um ônibus escolar roubado. É uma menina agitada, imprudente e impulsiva.



Usado a primeira ves em: Zombie Walk SP de 2012

Sobre o Cosplay: Para falar a verdade, eu não joguei mais de uma hora desse jogo. Mas minha irmã viciou, zerou e se apaixonou e quis fazer a Juliet Starling, então ela arrastou eu e nossa outra irmã mais velha para fazer as irmãs da Juliet. Irmãs fazendo cosplay de irmãs. Nós iriamos fazer ensaio fotográfico mas acabou não dando tempo, mas ainda sim conseguimos tirar umas fotinhos. Também usamos no AnimABC, apenas eu e a Thamara.

Fotos:








Acompanhe meus trabalhos de cosplay em:

Comentários

  1. Ficou super parecido com a foto!
    Muito bacana! ^^
    bjin

    http://monevenzel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. puta merda, adorei EUHUEHEUHUEH eu já babo pra caramba nos seus cosplays pelo face, e você vem e faz mais um post ♥
    fiz igual você, comecei zerar e deixei de lado
    mas o cosplay, ficou lindo ♥
    (adorei essa cabeçona ae kkkkkkkkk)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. auhauha obrigada Vân <3 Esse jogo é muito chato auhauha

      Bites!

      Excluir
  3. Eu não conhecia a personagem nem o jogo, mas você ficou igual a foto ilustrativa o/
    Pretendo fazer cosplay da Ravena na versão Jovens Titãs, mas tenho que me preparar psicologicamente pra morrer de calor T_T
    Que mal lhe pergunte, na tua opinião, qual a parte mais dificil de fazer um cosplay? Peruca, armas. calçados ou as lentes ?

    ・・・★☆(Doce PandemônioFã PageTumblrInstagram)☆★ ・・・

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor. Ou você pode morrer de frio dependendo do evento XD As piores partes eu acho que são os calçados e principalmente a peruca, os calçados são chatinhos de fazer, mas ainda sim tem jeito, mas peruca é pior, tem que ficar caçando uma parecida, e se não achar tem que pegar a mais parecida que achar e estilizar, fora que é tão simples fazer uma.

      Bites!

      Excluir

Postar um comentário