[Projeto] Meus Seriados Favoritos


Mais um Projeto idealizado pelo grupo Blogs Rock n' Roll, este organizado pela Jé Ribeiro do Feminine Taste do blog e seu objetivo e falarmos sobre nosso gosto por seriados.





1- Está assistindo algum seriado ultimamente? Qual?
   Estou com uns três seriados parados, mas assistindo mesmo, Penny Dreadful, o primeiro episódio é bem desanimado, mas depois começa a ficar mais legal.



   Penny Dreadful mistura vários personagens macabros em Londres na época Vitoriana, dentre eles estão Dorian Gray, Drácula, Frankestein e Jack Estripador. a história começa quando uma misteriosa mulher chamada Vanessa procura pelo atirador Ethan Chandler para um trabalho incomum, eles vão ao submundo procurar pela filha de Sir. Malcolm, mas o que Ethan vê é algo que nunca esperava ver na vida, seres medonhos que se alimentam de humanos. Sir Malcolm também conta com a ajuda de Dr. Vitor Frankestein para analisar os corpos dos vampiros que captura. 





2- Um seriado para chorar
   Neste aqui eu colocaria Glee, que já me fez chorar muitíssimas vezes, na verdade, mas como já coloquei em outra, fica a segunda opção.
Once Upon a Time, *spoiler* o casamento do Rumpel e a cena da lua de mel onde eles uma instrumental de "Sentimentos São", com roupas semelhantes do filme foi OWN! 



  Once Upon a Time conta a história de um mundo de fantasia que conhecemos como os Contos de Fadas amaldiçoado e preso em nosso mundo. Emma se depara com um menino que diz ser seu filho que foi colocado para adoção, Henry, e ele conta a Emma sobre a cidade Storybrooke onde mora e sobre a maldição e quem ela realmente é: a filha da Branca de Neve, destinada a quebrar a Maldição.

   Fiz um post sobre o Once Upon a Time a um tempo, ele pode ser lido aqui.







3- Um seriado que tu sente medo
   Nenhum, mas quando eu era pequena eu morria de medo do Goosebumps, o qual hoje em dia sou apaixonada pela serie de livros original.



  Goosebumps é baseado na série de livros de horror infantil escrita por Robert Lawrence Stine de mesmo nome. Cada episódio se trata de um conto de terror diferente, não havendo ligação ou ordem cronologica entre eles. Não achei nenhum trailer da série, mas vou deixar aqui a trilha sonora que me trás muita nostalgia






4- Um seriado que marcou sua vida
   Glee, acompanho este seriado desde que lançou e estava no colegial também, então fui crescendo 
com eles. fora que tem tudo a ver comigo, tanto em relação a arte que eles praticam quando ao bullying que eles sofrem. 



   Glee se passa no colégio McKinley em Lima, Ohio. Rachel, Archie, Tina e Kurt são adolescente talentosos porém suas popularidades chegam a ser negativas. Eles vêem a chance de participar de algo especial quando o professor Will Sheuster decide recriar o Clube do Coral que participava quando era adolescente. Alguns jogadores de rugby e lideres de torcida se interessam pelo coral também, porém, tem que arcar com as consequências de serem populares e participarem de algo tão "ridículo" como o Clube do Coral, principalmente Finn, que se torna estrela do coral. 




5- Um seriado que todo mundo gosta/assiste menos você
   Vampire Diaries, li os livros e achei "mais ou menos, mais para menos", mas tentei assistir a série, parei na metade do primeiro episódio, depois tentei de novo e consegui terminar o primeiro, mas passar disso, nunca. E The Big Bang Theory que um amigo meu deu um box com quatro temporadas para mim e meus irmãos, meu irmão assistiu todos, assisti alguns e não gostei.




6- Um seriado que tu não assiste por algum preconceito (tipo, á é de médico, á é de vampiro, etc)
   Nada que se encaixe nessa pergunta.



7- Um seriado para assistir com a pessoa amada
   Bom, nunca tive a experiência de assistir um seriado com namorados, pela falta deles (namorados). Então citarei True Blood, que foi um seriado que me diverti muito assistindo com minha irmã e amigos.



   Cientistas japoneses conseguem criar um sangue sintético exatamente como o sangue humano, o TruBlood, com essa invenção, os vampiros não precisam mais se esconder da sociedade. Isso cria uma divisão em toda a politica do mundo, dos que são a favor dos vampiros e dos que são contra, além disso, também há vampiros que querem coexistir com os humanos e há os vampiros que recusam o TruBlood e acham humanos criaturas inferiores. No meio desses conflitos, na pequena cidade Bon Tomps, Sookie, uma garçonete com poderes de telepatia, conhece Bill Compton, um simpático vampiro que só quer viver feliz em sua terra natal.



8- Um seriado que se tu pudesse, tornaria sua história/tema de vida
   Mais uma pergunta que colocaria Glee como resposta, mas não quero repetir então...
Teen Wolf, só porque eu amo Lobisomens e gostei muito desse seriado. Eu colocaria True Blood também, mas no True Blood lobisomens só surgem de nascença e não por mordida ;/



   Teen Wolf conta a história de Scott, um adolescente que é mordido e transformado em lobisomem (não diga???). Scott contará com a ajuda de seu amigo Stiles e do misterioso Derek, um lobisomem que vive numa mansão abandonada, no mesmo terreno onde Scott foi atacado. Scott também terá que tomar cuidado com a familia de Alisson, seu amor, que possui uma família de caçadores de lobisomens, e com Jackson, o valentão e popular da escola, que começa a perceber mudanças no jeito que Scott joga e a suspeitar que há algo errado.  





9- Um seriado de comédia
   The Simpsons, por mais que seja em desenho, é classificado como seriado, e tem como não amar essa família amarela? Vou até dispensar explicações!





10- Um gênero de seriado que não gosta
   Acho que o tipo de seriado que eu menos gosto são aqueles de amigos e relacionamentos do nipe de Friends, How I Meet Your Mother, One Tree Hill e relacionados. Acho muito chato!




11- Um seriado que cancelou mas que você gostava muito
  The Gates, a série passou na Fox a uns 3 anos atrás.




   Tratava de uma família de um policial que estava tentando recomeçar a vida em um lugar diferente, o lugar escolhido foi o The Gates, onde várias outras famílias vão para recomeçar e procurar segurança, isso inclui famílias de vampiros, lobisomens, succubus e bruxas. O que eu mais gostei da série é incluirão até Succubus, é muito raro ver algum lugar com Succubus na história. Porém a série teve apenas uma temporada. (Brett, o lobisomem, foi interpretado por Colton Haynes, que agora faz Jackson em Teen Wolf, coincidência não?)





12- Cite três seriados que tem vontade de assistir mas não assistiu ainda por algum motivo.
The L Word, Queer as Folk e The Tudors, são os próximos da minha lista, mas odeio ficar com vários seriados em aberto então prefiro terminar o que estou vendo para começar um novo, e como isto anda difícil ultimamente, a lista vai acumulando.

The L Word mostra as vidas de um grupo de amigas lésbicas e bissexuais que vivem na cidade de Los AngelesCalifórnia.

Queer As Folk narra a história de cinco homens homossexuais que vivem em PittsburghPennsylvania

The Tudors conta a história do reinado de Henrique VIII na Inglaterra




13(extra sugerida pela Jéssica Campos)- Qual seu seriado favorito?

   Atualmente, Game of Thrones, baseado na série de livros As Crônicas de Fogo e Gelo de G. R. R. Martin. 


   Fiz um post sobre essa série a muito tempo atrás.  
   A série se passa nos Sete Reinos de Westeros. Após a morte da Mão do Rei, Jon Arryn, o Rei Robert Baratheon convoca Eddard, líder da Casa Stark de Winterfell no Norte para tomar o seu lugar, desconfiado de que a família da sua esposa, os Lannisters, tenham sido responsáveis por sua morte. Enquanto ocorre as intrigas politicas no Sul, no Norte, a Patrulha da Noite lida com Selvagens que tentam invadir as terras do reino, e para o desagrado deles, seres piores começam a aparecer. As Guerra dos Tronos mostra um mundo de guerras, conflitos políticos, alianças e traições, durante uma época medieval.






14(extra sugerida pela Jéssica Campos)- Qual personagem de série que mais admira? E qual acha mais lindo?

Um dos meus personagens de série que mais gosto é o Rumpelstiltiskin de Once Upon a Time, um homem que possuía uma vida miserável, se machucou propositalmente na Guerra dos Ogros para poder ficar perto de seu filho, foi abandonado por sua mulher que não suportava a vergonha de ter um marido covarde e se tornou o maior vilão que a Floresta Encantada já teve, maldoso, astuto, inteligente. Apesar de tudo, quando Rumpel encontra o amor e uma família novamente, ele começa a tentar mudar e a lutar contra o seu mal interior e a tentar a ser a uma boa pessoa.

O que eu acho mais lindo sem dúvidas é Eric Northman de True Blood. Eric era um príncipe Viking antes de ser transformado, vivia pegando as garotas que queria e pouco se lixava para regras e normas. É dono do bar Fangtasia, o melhor bar/balada de vampiros dos Estados Unidos. É despreocupado, sarcástico e maldoso, porém, possui um lado bom e acredita na coexistência de humanos e vampiros por trás dessa casca de valentão. E é muito, muito lindo-gostoso-perfeito-e-maravilhoso. 




Blogs Participantes:
Creepy Beauty


Este Projeto foi idealizado exclusivamente para os membros do grupo Blogs Rock n' Roll, se gostou, basta mandar mensagem se quiser entrar no grupo!

Comentários

  1. ERIC MOTHERFUCKER NORTHMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAN <3. Gente como esqueci dele para o personagem mais atraente? Ai que saudades de ver as cenas dele ~naked~ <3 heuaheauheua. Cara não consigo curtir Game of Thrones nem a pau hauhwuahuwhaw, mas por fim, gostei das suas respostas Tary. Beijos.

    http://omeunaoincrivelmundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eric Northman, lindo gostoso perfeito e maravilhoso <3 Tenho um poster dele do lado da minha cama, pena que é só de rosto hehehehe. Eu vi Game of Thrones em muitas das respostas de não gostar, eu gosto demais, mas entendo que a muita gente não goste, é um seriado meio pesado.

      Bites!

      Excluir
  2. I love Penny Dreadful and Game of Thrones so much! I cannot wait for the new seasons! <3

    unknownprettylies.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu já assisti Queer As Folk e gostei bastante, nunca imaginei que vc gostaria de seriados com essa pegada.... arrasou!! :D
    E GOT é vida, GOT é amor, mas prefiro bilhões de vezes os livros... ♥
    Adorei as respostas... Bjs.
    http://creepybeauty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queria assistir esse tipo de seriado faz tempo, mas era meio tenso ver aqui em casa, agora que sou grandinha posso ver sem medo XD
      GOT é muito amor, eu amo a série, mas amo ainda mais os livros, só esperando o sexto aqui <3

      Bites!

      Excluir
  4. Caramba acho que da sua lista só assisto Os Simpson hahaha cheguei a assistir alguns episódios de Once upon a time,mas não curti muito não,sei lá porque.E também via alguns de Glee mas nunca assisti pra valer mesmo.Agora fiquei muito curiosa pra assistir Penny Dreadfull,achei o assunto bem interessante do jeito que eu gosto de assistir.
    Choices

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, o assunto do Penny Dreadful é legal, mas o começo é muito chato! Me falaram que melhora com o tempo, então veremos. Once é meio chato no começo, eu lembro que assisti uns 9 eps e parei por quase um ano, só retomei quando estava para começar a temporada da Elsa e eu não queria tomar spoiler no Face, no final da primeira e a segunda começam a ficar melhores.

      Bites!

      Excluir
  5. Bá, fiquei triste de não ter visto esse projeto há tempo de participar, adoro seriados! Já assisti Penny Dreadful e gostei muito, tô ansiosa pra segunda temporada. Também não gosto desses seriados de relacionamentos tipo Friends e etc huashuasuahs Já assisti TLW e é bem legal, assiste! Tem várias temporadas, então vai demorar um pouquinho pra tu ver tudo haha. Queer as Folk eu vi só dois eps e não gostei muito, larguei :~ E Simpsons é vida <3
    beijo! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa que pena! Mas da uma olhada lá, vai rolar um de filmes agora!

      Bites!

      Excluir
  6. eu odiei a primeira temporada de Once Upon a Time, daí nem continuei assistindo UEHUEHUHEUEUHE todo mundo me fala de Teen Wolf, quero muito assistir! Game of Thrones também é meu favorito

    ResponderExcluir

Postar um comentário