[Cosplay] Making-Off - Sapatos da Elsa - Disney Frozen [Improvisados]

  Olá pessoas, não falei ainda aqui no blog, mas quem ver pelo Facebook já deve saber. Fizemos(eu e minha gêmea) cosplays de Elsa e Anna do filme Frozen da Disney, para um trabalho numa festa infantil. Os cosplays foram feitos em 5 dias por mim, minha irmã e minha mãe. Para saber os detalhes só dar uma olhadinha nessa foto na nossa page. Tiramos poucas fotos com o celular da Thamara e algumas com o fotográfo da festa que ainda vão nos passar, quando tiver mais faço um post sobre o cosplay.

  O sapato foi feito de forma super corrida, em algumas horas. Porém até que eu gostei do resultado e ele foi bem elogiado, algo que não esperava. Como fomos tirando fotos de algumas partes do processo, coisa que raramente fazemos, consegui montar um making off dessa parte pelo menos.

Refência:

O sapato dela no filme na verdade é o da esquerda, mas como não tinha recursos no momento (e nem sei se teria pratica e conhecimento de material para isso em outro) Fiz mais parecido com o da boneca(da direita), mas do meu jeito:

                                                                                                               Créditos da foto




Usei:

- Uma sandália do meu tamanho
- EVA(vai ser revestido e pintado, então tanto faz a cor, mas preferi usar azul mesmo)
- Cola quente
- Pasta Para Modelagem
- Tinta artesanal azul claro e branco
- Verniz em spray


PORÉNS:

- Não sei ao certo se foi a tinta e/ou a pasta, mas uma delas ou as duas quando secou rachou, o sapato acabou ficando com um efeito de craquelado, quem viu de perto achou que foi proposital mais não foi XD
- Não adicionei nenhum brilho além do verniz nessa primeira tentativa, quando reformar para dar um jeito nas rachaduras irei adicionar purpurina.
- Minha conclusão é que a pasta para modelagem não era necessária, ou poderia ter usado a tinta látex no lugar.

1º  Sandálias Normais




2º Recortes de EVA




3º Recortes Colados




4º Pasta Para Modelagem



5º Pintados e Vernizados (e Craquelados)



6º Unica foto que tenho usando eles



Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O outro comentário tava non-sense. Voltando, adoro seus cosplays. É visível a sua dedicação e a sua paixão seja por animes e/ou jogos. Excelente trabalho. Beijos.

      http://omeunaoincrivelmundo.blogspot.com.br/

      Excluir
  2. Gente que lindo!!! sua criatividade nos seus cosplays me surpreende às vezes (sempre hahah) eu jamais pensaria em fazer o sapato assim,eu faria uma gambiarra só hahahaha
    P.s. eu fechei meu blog por um tempo mas ainda dou uma passadinha aqui,o vício já é tanto que achei ter digitado google tradutor e quando fui ver tinha digitado tary belmont sem nem ver e parei aqui hahaha....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AUHAUHAUA sua linda <3

      Saudades master de ti! Espero ansiosamente seu blog voltar!

      Bites!

      Excluir

Postar um comentário