[Projeto] Hoje Eu Vou De... [2ª Edição]


E vamos lá para a segunda edição do Projeto "Hoje Eu Vou De..."
Para quem não conhece, veja a 1ª edição do projeto aqui.




O Projeto foi idealizado pela Elen Alves do Blog Femme Toilet, a ideia é cada mês as blogueiras participantes postarem um look com uma peça em comum.

A peça desse mês é....

Calça Legging Colorida ou Estampada!


A peça que eu escolhi desta vez foi uma legging de estampa camuflada, "de exercito". Eu gosto muito dessa peça, da aquele ar de boa de durona boa de briga rs.




Fotos por Thamylei.

Eu tirei foto desse look nessa ultima quarta na volta do shopping. Como íamos no fliperama jogar DDR, optei por não usar algo muito trabalhado que me atrapalhasse, camiseta de banda, jaqueta de couro para o frio, uma calça e coturnos. (Aproposito, lembram que no post passado que era sobre botas e coturnos eu disse que ia usar bota porque o único coturno que tinha estava feinho e surrado? Então, é esse. uahuahuahau) (E sim, estou com o mesmo cinto, ele é xodó s2)

PS: Não sei se vocês repararam, mas eu cortei meu cabelo também! 12 dedinhos a menos!


Blogs Participantes
Madchen Rosenrot
 Femme Toilet
Rockeira Vaidosa

Tem um blog alternativo, rock n' roll e quer participar de projetos como esse? Entre no Blogs Rock n' Roll!


Comentários

  1. Amei o look! Essa calça é linda, e com essa jaqueta de couro ficou ainda mais perfeita!
    Ah, amei o cabelo! Ficou bonito :3
    beijinhos :*
    http://heavymetal-girl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Estava com saudades dos seus posts de looks,pois tu tens um jeito bem original de se vestir e isso eu admiro!Eu adorei a combinação,porque acho calça camuflada um pouco chata para combinar,sem parecer aqueles caras que caçam em pântanos e aparecem no Discovery.
    A camiseta deu ar bem, anos 80's na minha opinião!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ^^ Eu gosto muito de caprichar no visual para sair, mesmo nas situações mais básicas com as roupas mais básicas. Só não faço tanta postagem de look para o povo não acabar cansando das minhas roupas XD Sério? Mas eu gosto muito dessas calças por causa desse visual selvagem, explorar, exercito delas mesmo uahuahua quem costuma usar calça assim é quer curte thrash metal por isso já pus a camiseta do Metallica XD
      Muito obrigada mesmo!

      Bites!

      Excluir

Postar um comentário