Padrões de Beleza em Cada País

  A jornalista Esther Honig, americana,  mandou sua foto para especialistas em Photoshop de vários países, apenas pedindo para deixa-la "mais bonita". Beleza é algo que vai do gosto. Não existe um padrão universal para definir o que é bonito ou não, e se você ainda dúvida disso, veja as fotos a seguir:

Foto que Esther enviou de si mesma





Alemanha



Argentina



Australia



Bangladesh



Chile



Filipinas



Grécia



Índia



Indonésia



Israel



Itália



Marrocos



Paquistão



Quênia



Reino Unido



Estados Unidos


Fonte

Comentários

  1. A versão mais feia é a dos EUA.
    Engraçado ver as várias formas de "beleza"

    www.rockcomluxo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o pior de tudo é que ela é americana auhauhaua Mas creio que esse negócio esteja bem erradinho, já que beleza pode ser entendido de maneira diferente de pessoa pra pessoa, mas se não me engano as consideradas maiores beldades do não tem nada a ver hauhauha

      Bites!

      Excluir
  2. Muito interessante o contraste cultural. A seleção me fez lembrar do padrão visual que a maioria dos fotógrafos e artistas digitais aplicam no Japão. Aqueles tons de pele sempre frios, quase pálidos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, acho que fez muita falta do japão, lá normalmente eles costumam aumentar e dar mais brilhos aos olhos também, ia ser interessante ver ela japonesa.

      Bites!

      Excluir
  3. Achei que os alemães gostavam de mulheres mais "bronzeadas" o que não falta lá é mulher branquela, mas pelo visto é das branquelas que eles gostam O.o
    Post interessante!
    beijos :*
    http://heavymetal-girl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário