[Tary's Library] Hush Hush vol.3 - Silêncio


Série: Hush Hush
Volume: 3 - Silêncio
Autor: Becca Fitzpatrick
Editora: Intrinseca
Ano: 2011
301 páginas
Onde Comprar: Submarino / Saraiva / Americanas
Sinopse:

  Nora Grey não consegue se lembrar dos últimos cinco meses. Depois do choque inicial de acordar em um cemitério e descobrir que ficou desaparecida por semanas, ela precisa retomar sua rotina, voltar à escola, reencontrar a melhor amiga, Vee, e ainda aprender a conviver com o novo namorado da mãe.    Em meio a tudo isso, Nora é assombrada por constantes pensamentos com a cor preta, que surge em sua mente nos momentos mais improváveis e parece conversar com ela. Alucinações, visões de anjos, criaturas sobrenaturais. Aparentemente, nada disso tem a ver com sua antiga vida.    A sensação é de que parte dela se perdeu. É então que o caminho de Nora cruza o de um sexy desconhecido, a quem ela se sente estranhamente ligada. Ele parece saber todas as respostas… e também o caminho até o coração de Nora. Cada minuto a seu lado confirma isso, até que Nora se dá conta de que pode estar apaixonada. De novo.

Bom, diferente do que eu supus quando li o Crescendo, este livro contornou o segundo e deu a volta por cima. Todas as respostar deixadas no primeiro são explicadas (apesar de algumas respostas não serem bem, satisfatórias). O livro recupera o clima de mistério, as tramas voltam de maneira mais forte e o desenvolvimento da história é muito bom.
   Confesso que fiquei um pouco chateada pelo fim, esperava algo mais detalhado, um clímax mais longo, mas foi bom ainda assim. Estou ansiosa para ler o ultimo volume, mas pelo que eu vi, não dá para supor se vai ser bom ou ruim, é um momento delicado, a autora deve ter trabalhado bem para manter o ritmo da história que, assim como o segundo, não terminou com um "ficaremos felizes até o começo do outro livro".
  Nora perde a memória e não se lembra o que ocorreu à 4 meses antes, ou seja, os acontecimentos dos primeiros livros. Conforme ela vai tentando voltar a rotina, algumas sensações e memórias não à deixam em paz, a fazendo correr a trás das pistas para saber o que aconteceu com ela. Diferente de outras história em que a personagem que perde a memória vai recuperando conforme vai achando as pistas, Nora não se lembra, o que a faz com que use a inteligencia para ligar os fatos de modo a fazer sentido. Como falei antes, esse série vale a pena.

Resenha Hush Hush vol.1 Sussurro
Resenha Hush Hush vol.2 Crescendo

Comentários

  1. Estava pensando muito antes de le, pela fama que me fizeram kkkkk mais apos suas resenhas ate tive interesse,
    e agora quero ler depois que vc disse que vale a pena *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale a pena sim, o segundo oscila um pouco, fica muita enrolação, mas o terceiro liga os pontos com o segundo e volta a ficar bom o desenvolvimento do enredo, sem falar que o jeito que a autora escreve é incrível.

      Bites!

      Excluir
  2. Já vi esse livro em algumas livrarias mas não tive curiosidade de olhar a história. Parece bem legal, vou arriscar dar uma lida.

    www.rockcomluxo.com
    www.instagram.com/rockcomluxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nem ligava muito para existência dele, aí uma amiga minha e da minha irmã deu uns posters para a gente e minha irmã comprou os livros, ela leu o primeiro e não gostou, aí ei li depois e como gostei peguei para mim. Mas é uma tentativa valida.

      Bites!

      Excluir

Postar um comentário