[Cosplay] Hikari Yagami - Digimon Adventure 02

*Hoje é dia 1 de agosto, o "Odaiba Memorial", dia em que os digiescolhidos da primeira geração foram levados para o Digimundo. Vários fãs comemoram, eu resolvi comemorar postando esse cosplay"


Nome: Hikari Yagami (na versão original) / Kari Kamiya (na versão americana)



Origem: Digimon Adventure 02



Enredo: Anos após o ocorrido em Digimon Adventure. Uma nova ameaça aparece no Digimundo. O Imperador Digimon escraviza digimons com Anéis Negros e constrói torres que os impede de digievoluir. Assim, T.K e Kari, agora adolescentes, juntos de três novos digiescolhidos, David, Yollei e Cody, vão para o Digimundo com um novo digivice capaz de abrir portais em qualquer computador. Com um novo poder, a evolução pelos Digiovos e D-Terminal, eles combatem o novo mal.



Sobre a personagem: Kari, junto com seu melhor amigo T.K. foram membros da primeira geração de digiescolhidos. Kari, antes uma garotinha pequena e fraca, agora está mais velha, madura e mais forte. Seu brasão é o brasão da Luz e sua parceira é Tailmon, um digimon em forma de gato que pode evoluir para Angewomon, um digimon em forma de anjo; ou Nefertimon (pelo Digiovo da Luz), um digimon em forma de esfinge.


Usado a primeira vez em: ExpoFun 2009

Sobre o cosplay: Eu e minha irmã sempre fomos apaixonadas por Digimon, desde pequenas é um dos nossos anime favorito. Em 2009 foi ano de comemoração de 10 anos de Digimon, até o cantor das musicas de abertura veio como convidado no ExpoFun. Também teve um pique-nique super legal com cosplayers no Ibirapuera em comemoração. Gostaria que a Thamara tivesse feito o TK ou a Yolei, mas ela sempre gostou mais do Ken, Não gosto muito dessas fotos porque era muito pequena, nem sabia me maquiar e como a personagem não usa maquiagem muito marcante optei por não usar (um erro, obviamente) Os cosplays, foram, feitos pela nossa mãe, as pelúcias, também. Os digivices foram feitos por nós.

Fotos:
Créditos: Cosplay Brasil e Elisa Marques.









Cosplayers:
Thamylei como Ken Ichijoji
Takuya como T.K.
Lila como Tai Yagami
Lucas como Tai Yagami


Acompanhe meus trabalhos de cosplay em:
Deviantart

Comentários

  1. Digimon também é um dos meus animes favoritos, a hikari era a minha personagem favorita do Digimon.
    Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Digimon é vida <3 sempre gostei dela também, mas queria muito fazer cosplay de algum digimon mesmo, mas são tantas opções que não consigo me decidir ahuahua


      Bites

      Excluir
  2. adoro esse cosplay *-* nossa ficou incrivel!!
    como o digivice ficou lindo ♥ e as pelucias!! *-*

    alias, voce fazem peluca por encoemnda também além do digivice?

    E...tary, eu não tenho facebook , como faço pra encomendar? (no caso o da Yolei?)

    bjoo e
    sucesso pra vocês =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ^^ Sim, fazemos pelucias por encomenda também.

      Pode mandar me mandar e-mail que eu dou uma olhada ^^
      tary.belmont@hotmail.com

      Bites!

      Excluir
  3. ola, como voces fizeram o digivice, o tênis e o colar da kari? estou tentando para o meu cos mas n sei como fa\zer

    ResponderExcluir
  4. Gostei dessa do TAI, procurei daqui até marte pra comprar essa camiseta mas não acho nem a gosto de reza brava! Que droga, alguém tem idéia de onde compro uma dessa? Puts, sou mó fã de Digimon e não consigo comprar a camiseta porque não acho! Alguém pode dar uma força?

    ResponderExcluir

Postar um comentário