[Cosplay] Disney Mary Poppins


Nome: Mary Poppins

Origem: Mary Poppins da Disney

Enredo: Em 1910, em Londres, o banqueiro Mr. Banks, um homem frio que trata com rigidez Jane e Michael, seus filhos, não consegue contratar uma babá que ature as crianças por muito tempo.
Numa noite, enquanto redige com sua esposa um anúncio de jornal procurando uma babá, sua filha Jane aparece com uma carta mostrando como seria uma babá perfeita. Esta carta acaba chegando nas mãos de Mary Poppins, que é tudo aquilo que está descrito na carta. Mary Poppins possui poderes mágicos e, com seu amigo faz-tudo Bert, transforma a vida daquela família, com muita música, magia e diversão.

Sobre a personagem: Mary Poppins é a babá perfeita, sabe sempre o que fazer na hora certa, educa e ao mesmo tempo diverte as crianças. Linda, madura, cuidadosa, discreta (a medida do possível), apesar de todos os seus poderes age com responsabilidade e naturalidade, e também uma pitadinha severidade e rigidez.


Usado a primeira vez em: Anime Dreams 2010


Sobre o cosplay: Minha mãe sempre quis produzir essa roupa e me fez assistir o filme para ver se eu queria fazer, no fim das contas, está aí no que resultou. Eu acho esse filme muito lindo e divertido, sem falar que é muito bem feito para a época. As músicas não saem da cabeça! Fiz em 2009 e apresentei individual, usei umas 3 vezes durante aquele ano. Na época eu tinha o cabelo castanho e fazia com meu próprio cabelo todo encaracolado com grampos, cerca de 50 grampos! Agora em 2013 resolvemos botar em prática uma dupla nova, eu de Mary e a Thamy de Bert, acabou dando super certo e ficou ótimo! Também usei uma maquiagem mais bonita, e como meu cabelo estava loiro tive que colocar peruca, que ficou muito bom. Nos apresentamos em dupla, apesar dos poucos ensaios eu gostei muito do resultado. O cabo do meu guarda-chuva, a cabeça do papagaio foi feita por mim em biscuit.

Fotos:

2010:



2013:



2014:








Em dupla:


Minha favorita S2




Nossa apresentação em dupla com a música "Supercalifragilisticoespialidoso" no Anime Friends 2013

Nossa apresentação em dupla com a música "Um Dia tão Feliz"/"Jolly Holiday" no Up!ABC 2014


Acompanhe meus trabalhos de cosplay em:

Comentários

  1. Esse cosplay também ficou perfeito...o vestido ficou lindo e bem feito.Estou amando as postagens dos seu cosplays ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada sua linda! Pretendo postar de todos ou da grande maioiria.

      Bites

      Excluir
  2. foi um filme que adorei - eu assiti realmente depois de mais velha - pra fazer um trabalho do curso. ironiaa.. foi desta cena - dos pinguins dançando e a mary com vestido branco com laranja....que fiz um desenho *-*

    nostalgico!!
    lindo cosplay

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa parte do Jolly Holiday, Supercalifragilistic é a melhor parte do filme!
      Obrigada!

      Bites

      Excluir

Postar um comentário