[Anime] Another

Another

Anime: Another
Produção: Estúdio P.A. Works
Lançamento: 2012
Gênero: Horror/ Suspense
Episódios: 12 (completo)



  Em 1972, havia uma estudante chamada Misaki Yomiyama na escola Yomiyama sala 3 . Uma estudante honorária que também era boa em esportes, Misaki era muito popular entre seus colegas e até os professores tinham afeição por ela. Quando Misaki morre inesperadamente, a classe 3-3 decide continuar agindo como se ela ainda estivesse viva. Contudo, quando a foto da graduação da sala foi tirada, eles viram na foto alguém que não deveria estar lá: Misaki Yomiyama a estudante “extra”.
Another
  O novo estudante do nono ano, Sakakibara Kouichi, 15 anos, se muda de Tokyo para Yomiyama, a cidade natal de sua mãe, devido a seu pai ter ido trabalhar na Índia. Por causa de um Pneumotórax, Kouichi teve que ser hospitalizado bem quando as aulas iriam começar. Lá, Kouichi conhece no elevador uma garota vestida com o mesmo uniforme de sua escola e um tapa-olho.
Another
   Sakakibara finalmente começa a frequentar as aulas e tenta se adaptar, mas não consegue deixar de notar o comportamento estranho de seus colegas. Misaki Mei, a garota que conheceu no elevador do hospital, pertence à mesma classe mas sua mesa parece velha e diferente do resto. Ela está sempre sozinha e ninguém parece se importar com sua presença ou tentar falar com ela. Inicialmente Kouichi imagina que seria um caso de Bullying, mas percebe que até os funcionários e professores da escola agem da mesma forma. 
Another
   Sakakibara questiona sua tia Reiko e seus novos amigos sobre a garota, no entanto, eles simplesmente o avisam para que "pare de andar por aí com alguém que não existe". Se torna amigo de Misaki Mei apesar das advertências contra fazê-lo, e trabalha com seus colegas para descobrir a verdade por trás da classe 3-3. Enquanto isso, misteriosas mortes acontecem. Ele passa a saber sobre o "Incidente Misaki" e também descobre que, na mesma época, sua falecida mãe também foi estudante da classe 3-3 em 1972, sendo assim uma das colegas de classe de Misaki Yomiyama.
Another
  Com o clima ficando sombrio ao seu redor, Sakakibara Kouichi e seus amigos tentam descobrir a história por trás do incidente de 1972 e que assombra a classe 3-3.

Comentários

  1. Que legal.. não conhecia!!
    Adorei a introdução, deve ser ótimo

    Beijos
    felicidade-essencial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom! Dos animes atuais que tem saído esse foi o único que me chamou atenção!

      Bites

      Excluir
  2. Já ouvi bastante comentários sobre esse anime, assim que tiver tempo vou assistir.
    Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi por curiosidade, na época (ano passado XD) era modinha e todo mundo criticava, mas eu gostei bastante. E é curto, deteste esses animes de 400 episódios XD

      Bites

      Excluir

Postar um comentário