Hush, Hush vol.1 - Sussurro



Série: Hush, Hush
Volume: 1 - Sussuro
Autor: Becca Fitzpatrick
Editora: Intrínseca
Ano: 2010
264 páginas
Sinopse:


Aos 17 anos, ela tira boas notas e sempre avisa à mãe aonde vai e o que está fazendo. Nem mesmo garotos a fazem perder o foco nos estudos. Até porque, apesar das tentativas de sua melhor amiga, Vee, de lhe arrumar um pretendente, ela nunca se interessou por ninguém na escola. Pelo menos não até conhecer Patch, seu novo colega na aula de biologia. Ele parece estar em todos os lugares e saber tudo sobre ela. Seu jeito ao mesmo tempo sedutor e perigoso faz com que Nora fique imediatamente intrigada. E encantada.
É então que eventos estranhos começam a acontecer. Um homem usando uma máscara de esqui salta diante de seu carro, seu quarto é invadido e aparentemente alguém está tentando matá-la. Nora não sabe em quem confiar. Quando Vee conhece dois novos rapazes e tenta arranjar um encontro, as coisas só pioram. Nora está assustada a maior parte do tempo. Patch é o da máscara de esqui? Ou será Elliot, o novo garoto com quem Vee quer que ela saia?Em sua busca por respostas, Nora está prestes a se descobrir no centro de uma batalha ancestral entre seres imortais e anjos caídos - uma disputa que não se resolverá sem sacrifícios.


  Apesar de parecer que anjos caídos são os novos vampiros da mocidade (e de ter lido esse livro com um pé atrás porque minha irmã jurou que o final seria ruim) e de ser o básico da menina que se apaixona por um ser das trevas, perigoso, mas ao mesmo tempo irresistível, o sonho de toda adolescente louca por fantasia, eu gostei bastante. Me lembrou muito até Diários do Vampiro, mas diferente deste, eu gostei muito da protagonista, ela é um pouco chatinha, muito certinha e comportada demais, mas tem personalidade e vai atras das respostas que quer. Li esse livro bem rápido, porque não consegui conter a curiosidade. Isso, de fato, é bem caprichado no livro. Patch não prende a atenção apenas de Nora, prende a sua também! E assim como ela, você QUER RESPOSTAS o livro inteiro, e o final, diferente do que minha irmã achou, é impressionante. Estou ansiosa para ler a sequência.



Comentários

  1. Sabe uma das coisas que me irritam nestes romances sobrenaturais as mocinhas são sempre umas pamonhas, elas podem até ter uma personalidade boa, mas são o novo tipo de princesa que pensa mas, não age.
    Quem sabe eu não leio o livro.
    Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, por isso que gosto bastante do Vampire Kisses, a Raven sempre mete a cara pra fazer as coisas. Essa daí a Nora, pelo menos faz um pouco disso também, vai nos lugares pra saber mais sobre os caras, pesquisa e tals, mas o problema é que ela é muito certinha e comportada.

      Bites

      Excluir
    2. Até dei uma editada na resenha, já que graças a ti lembrei exatamente o que queria dizer sobre ela e não lembra o termo certo XD

      Excluir
  2. Voltei aqui na tua postagem, pois estou lendo este livro tbm, ainda nao terminei, devo terminar hoje e ja te confesso que estou gostando muito. Prende muito minha atencao pois ja estou quase no final do livro e ainda estou com muitas perguntas hahahah assim como Nora =p

    Depois da uma passada la na resenha devo postar nos proximos dias

    Bjao Joi Cardoso
    www.estantediagonal.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário