[Cosplay] Link - The Legend of Zelda Skyward Sword

Nome: Link

Origem: The Legend of Zelda - Skyward Sword (Nintendo Wii)

Enredo: Este game da série The Legend of Zelda na ordem cronologica é o primeiro, que vai contar o porque dos outros jogos. A história se passa em Skyloft, um pedaço de terra no céu, onde os habitantes estão acostumados a viver nas alturas há milênios. Cada ser humano possui um pássaro chamado skyloft para voar entre as ilhas e crêem no poder da Deusa Hylia, que de acordo com a lenda enviou este pedaço de terra para o céu para proteger a raça humana e o poder supremo das forças malignas. Os personagens principais são Link, Zelda e Fi. As forças do mal estão atacando a terra novamente e para isso, foi escolhido um herói para cumprir a profecia: Link, que receberá ajuda de Fi, o espirito da espada, e de Zelda, o espirito da donzela. Juntos, deveram evitar que o mal domine e restaurar a paz na terra.

Sobre o personagem: Link é morador de Skyloft, uma menino preguiçoso e sonhador que sonha em ser cavaleiro, melhor amigo de Zelda, filha do diretor da escola de cavaleiros, tem um grande papel na destino da terra e não tem ideia de sua importância. Link, como é tradicional em todos os jogos da série, não fala, apenas os gemidos e grunhidos dos ataque que dá e recebe.

Usado a primeira vez em: CosRock Fest 2013 - Seletia WCS

Sobre o cosplay: Usamos esses cosplays (eu de Link e a Thamara de Fi) para tentarmos pela primeira vez a seletiva do WCS (World Cosplay Summit), foram feitos um pouco em cima da hora (começaram a ser feitos umas 2 semanas antes), por isso ainda tem muitos detalhes para arrumar. Foi divertido fazer esse cosplay, conheço o Link a anos, meu irmão fez cosplay da versão do Ocarina of Time, e nunca havia passado pela minha cabeça faze-lo. A cota de malha foi feita por mim, agora por argola. Escudo e espadas também feitos por mim, a costura foi feita pela minha mãe e bainha da espada(ainda vou fazer uma nova, esta foi feita bem em cima da hora mesmo) pela minha irmã Thamara. Gostei bastante do resultado, não achei que iria ficar tão bem de Link, e também gostei bastante de resultado das armas, ainda vou arruma-las, não estão perfeitas, mas para quem nunca tinha mexido com esses tipos de materiais, acho que o resultado ficou mais que aceitável. No fim das contas ficamos em ultimo, mas com essa correria já esperavmos por essa, o importante foi ver o resultado dos cosplays e o elogio da galera.

Making-off do Hylian Shield

Fotos por Remy do site Cosplayers.Net:

 






Seletiva WCS 2013

Acompanhe meus trabalhos de cosplay em:

Comentários

  1. Quando o assunto é jogos eu sou muito noob, conheço o Zelda porque o meu irmão joga.
    Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu conheci pelo meu irmão que sempre jogou mas nunca tive vontade, só quandovi esse novo fiquei com vontade de jogar, por causa da Fi, achei ela tão linda, e ela dança ainda por cima *.*

      Bites

      Excluir
  2. Oi Tary !!!
    Nossa,adorei o cosplay e como sou louca por cabelos,tenho que dizer que amei a cor !!!
    Vc me deu uma ótima ideia para pintar meus revoltosos cachos rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. muito bom! Sou muito fa de tlz! *_* ocarina of time e o melhor de todos os jogos da serie!
    Brigadaum, vou montar meu cosplay do link!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário