[Projeto] 8 On 8 Project (Part 4)





Mas o que p*rra é essa mesmo? Simples. Todo dia 8, durante 8 meses, 8 blogueiras postaram 8 fotos aleatórias tiradas por elas mesmas.

Os Blog participantes são:
Rock n' Roll Girl
Glam Groupies
It's Just a Little More
Tary Belmont
Deep Blue
Vintage Iz
Cowgirls From Hell
Quase a Toa

Gostaria de continuar com meus temas, mas na correria não deu tempo de tirar todas as fotos que eu queria, então peguei o que tinha. Peguei fotos de algumas makes que fiz, fotos iradas de mim por mim XD

Maquiagem da personagem Elvira, a Rainha das Trevas, teste para cosplay.

Maquiagem de Morceguinho, ficou uma bosta :P

Visu de abóbora :3

Teia da aranha (com a aranha \o/)

Make de Halloween, abóbora e Jack.

Essa make eu fiz inspirada numa make do blog Nox et Lux da Mochlath, não estou achando o post da mesma agora. Mas não ficou nada parecido não tinha os mesmos materiais, mas tentei fazer o mesmo desenho, mas com outra cor, também já fiz com roxo e cinza.


Maquiagem de Mr. Mistoffelees do Musical Cats na primeira vez que usei esse cos em 2010, me deu um pouco de trabalho, agora já sei tecnicas melhores para faze-la, mas não uso esse cos a algum tempo.


Outra make de Cats, agora Rum Tum Tugger, gosto da make dele, é bonita e chamativa e facil de fazer (apesar de er feito os traços da testa do lado errado XD), também foi para cosplay.


Gostaria de me desculpar de novo, estou numa correria terrivel aqui, mas tenho muitos posts na palta para postar, então, até lá!

Bites


Comentários

  1. Lindas makes...eu nem consigo fazer esses desenhos todos...quer dizer eu até consigo mais em um lado só do rosto kkkkk aí eu acho melhor nem fazer. Gostei da de halloween com desenho de abóbora e o Jack! bjs♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada ^^ Eu também sou assim, por isso quando é maquiagem muito desenhada que costuma ficar diferente eu tiro foto ou de metade do rosto ou de perfil ahuahauhau

      Bites

      Excluir
  2. Gostei bastante de suas maquiagens,achei muito lindas Parabéns!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário