[Cosplay] Lulu - Final Fantasy 10


Nome: Lulu

Origem: Final Fantasy X (10)

Enredo: O protagonista Tidus, um famoso jogador de Blitzball (o "futebol" do mundo de Spira, jogado de baixo da água). Durante um jogo Tidus é sugado por uma entidade misteriosa chamada Sin e vai parar 1000 anos no futuro. Em uma ilha conhece Wakka, também jogar de Blitzball e guardião
de Yuna, uma summoner (um tipo de sacerdote que usa magia branca para invocar criaturas mágicas) filha do High Summoner Braska. Tidus descobre que seu pai Jecht fora guardião de Braska e como unica informação que tem, decide se tornar guardião de Yuna e junto com seus outros guardiões, Wakka, Auron, Lulu e Kimahri começam uma jornada para derrotar Sin e trazer a paz.

Sobre o personagem: Lulu é uma maga negra, uma personagem muito bonita, charmosa e com um visual bem chamativo. É amiga de infância de Yuna, por isso fica ao seu lado quando esta decide derrotar Sin. Suas armas são bonecos de pano animados por magia.

Usado a primeira vez em: Festa do Cosplay Brasil 2008

Sobre o cosplay: Como podem ver no post sobre o cosplay da Yuna, esse cosplay já existia. Neste evento, a Festa do Cosplay Brasil  uma festa para comemorar o aniversário do site), não sabia que cosplay usar, e como todos nos sabiam qual gêmea era qual por causa desses cosplays, resolvemos pregar uma peça e invertemos os papeis. Assim eu usei a Lulu e a Thamy a Yuna. No fim gostamos bastante da troca, pois a Lulu combina muito mais comigo e a Yuna com ela. Foi feito inteiramente em couro genuíno, incluindo cada cinto, com pele de coelho, e renda guipir, pesa uns 5 quilos. O boneco de pelúcia Moogle foi importado.

Fotos:







Atualização (22/08/2017)

O cosplay foi tirado da aposentadoria, e usado no pela Thamy no Barueri Anime Fest em 2016, com nova peruca, lentes de contato, e acessórios, e pela Tary no lançamento do livro "A Gótica que Não Gostava de Fantasmas".
Fotos por Sesi-SP Editora


Acompanhem meus trabalhos em:

Comentários

  1. Adoro cosplay, acho tão divertido ver! Se tivesse coragem e paciência participaria dos eventos.
    Ficou lindo.

    Beijos.
    http://www.quaseatoa.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hauhuaha é, tem que ter paciencia mesmo XD
      Obrigada.

      Bites

      Excluir
  2. Quando eu olhei pro desenho já pensei assim "como vão fazer esse vestido tão complicado"?
    Caramba, ficou perfeito! Jamais imaginaria que algo tão difícil ia dar tão certo.

    Baci!

    C.F.H.

    Curta aqui!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi um dos cosplays mas trabalhados que já fizemos. Muito obrigada ^^

      Bites

      Excluir

Postar um comentário