[Cosplay] Lin-Lin - Darkstalkers

Nome: Lin-Lin (americano) ou May-ling (japones)

Origem: Night Warriors Darkstalkers's Revenge(americano)/ Vampire Hunter (japones)

Enredo: O monstro maligno Pyron quer adicionar o planeta Terra à sua coleção, por isso, monstros que se inscrevem no torneio das trevas acabam sendo ironicamente a ultima esperança da terra. Mas diferente de sua edição anterior, também se inscrevem caçadores de monstros.

Sobre a Personagem: Lin-Lin é irmã gêmea de  Lei-Lei (ou Hsien-ko), após sua mãe ser morta para derrotar Pyros em vão, as meninas se amaldiçoaram com poderes demoníacos, tornando-se Jiang-Si, um especie de vampiro japonês, para derrota-lo. Hsien-ko é quem luta, enquanto Lin-lin se transforma em um fu-in (aqueles papeis usados por sacerdotes) para controlar sua força.

Cosplay usado a primeira vez em: Anime Friends de 2007

Um pouco sobre ele:  O primeiro cosplay da minha irmã foi a Lei-lei, então, depois de um tempo, com incentivo das Super Gêmeas (duas lindas cosplayers) fiz esse cosplay para completar a dupla. Usamos durante 2007 e 2008, e acho que a ultima vez que o usei foi em 2009. Apresentamos a primeira vez em grupo com esses cosplays, tiramos nota 5 ou 6 eu acho, em 2007 no segundo AnimABC do ano. E sobre o cosplay, a maioria foi feita em cetim, como usava chapéu e o cabelo era da minha cor optei por usa-lo, mesmo não tendo o mesmo comprimento. Naquela época não havia coberturas em video dos eventos.

Fotos:








Acompanhem meus trabalhos em:

Comentários

  1. ficaram perfeitas, super parecidas com os personagens...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada linda, este foi uns dos primeiros cosplays que fiz, então tem muito a melhorar.

      Excluir
    2. Eu vi vc e sua irmã no progrma da tarde...vc arrasou de Clawdeen Wolf estava linda,foi a primeira vez que vi vcs ao vivo pois os programas daqui não são os mesmo do que os de SP,mais o programa da tarde passa aqui tmb.. bjs arrasou e representou super bem Monster High... =]

      Excluir
  2. Oi Tary!
    Já anunciei a parceria lá no blog, e adicionei na lista dos indicados!!
    Valeu por aceitar a parceria!!
    Abraços!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário