[Cosplay] Aya Brea - Parasite Eve

Nome: Aya Brea

Origem: Parasite Eve (game para Playstation)

Enredo: Baseado no livro Parasite Eve de Hideaki Sena, o jogo conta a história de Arya Brea, uma policial novata que descobre coisas surpreendentes sobre seu passado após um incidente na casa de ópera, onde a atriz Melissa Pearce causa uma carnificina sobrenatural e se diz possuída por um parasita que se chama Eve. Após o acontecimento e uma metamorfose sinistra, Eve começa a desencadear uma série de massacres pela cidade e Aya o persegue tentando para-lo e descobrir sobre ele.

Sobre a personagem: Aya tem 27 anos, e trabalha como detetive no departamento de policia de Nova York. Na infância perdeu a mãe a irmã num acidente de transito que não se recorda muito bem e desde então se esforça para ser detetive.

Usado a primeira vez em: Anime Fantasy 2007

Sobre o cosplay: Tinha 11 anos quando fiz esse cosplay, usei até os 12. O cosplay foi feito em setim, a peruca estilizada pela minha mãe. Foi a primeira vez que usei lentes de contato e fiz uma apresentação individual "descente". Não que tenha ficado muito boa. Usei este também em parceria com minha irmã de Melissa. A idéia foi minha, conhece esse jogo desde os 5 anos pelo menos e sempre adorei. Também está na lista dos cosplays que quero reanimar. Além do mais, agora que estou "maior" (não que tenha crescido ou mudado muito XD), mas agora fica melhor de interpretar uma personagem adulta.









Acompanhem meus trabalhos em:


Comentários

  1. Eu nunca fiz cosplay, mas morro de vontade!
    Ficou muito bom! Eu gostaria de ler este livro.
    BJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada lindaa! Faça sim, mesmo que for simples, é muito legal!
      Eu também, mas infelizmente nunca veio para o Brasil T.T

      Excluir

Postar um comentário