Figures de The Witcher Inspiradas na mitologia Japonesa

   Durante a WitcherCon que ocorreu dia 9 de Julho. Foi anunciada uma nova estatueta de Yennefer de Vegerberg em uma versão kunoichi, mulheres ninja. A peça faz parte de uma linha já existente da CD Projekt Red Gear que também conta com o Geralt Rounin e a Cirilla de yukata. Confira:


"O CAMINHO DAS KUNOICHI

Seja uma feiticeira com magia ou uma guerreira furtiva da noite, Yennefer está sempre preparado para uma batalha.
Guiada por seu familiar de duas-caldas Nekomata, Yennefer se encontra à deriva no topo de um telhado de templo em ruínas, submerso nas águas de um campo de batalha há muito abandonado marcado por uma bandeira nobori da Escola do Lobo. Com uma lâmina de ninjatō nas costas, ancorada em seu shinobi-shōzoku lilás, e as garras de mão tekkō-kagi prontas, ela planeja seu próximo movimento - mantendo seu alvo sempre à vista ..."

A figura é pintada a mão, possui cerca de 43 centimetros de altura feita em resina polystone. Já está em pré-venda na CR Projekt Red Gear no valor de 380,00 dolares (o equivalente a 1930 reais) e será lançada em Dezembro de 2021.





Outras estatuetas da linha:

"UMA CENA FAMILIAR DE UM MUNDO DISTANTE
O talento inato de Ciri e as habilidades adquiridas durante seu treinamento de bruxa em Kaer Morhen, fazem dela uma guerreira de imenso poder. Um sem igual. Acompanhada por um contrato de um sábio espírito Kitsune, Ciri emerge vitoriosa das ruínas devastadas de um santuário sagrado xintoísta - cenário de uma batalha feroz e destrutiva com um perigoso yōkai."

A peça possui duas variações, a standart com a bainha da katana na mão, ou a limitada, com a cabeça do Oni. A versão limitada já está esgotada, mas custava 275 dolares (cerca de 1390 em reais). A nova versão, a standart está em pré-venda no vamor de 245 dolares (cerca de 1240 em reais)




"UM CONTO CONGELADO NO TEMPO
Situado no cemitério Koyasan, no Japão, a cena mostra Geralt se preparando para lutar contra os oni - ou demônios - locais. Acompanhado e guiado por um espírito amigável Tatarimokke, o bruxo precisará usar todos os truques de seu arsenal para vencer."

A figura também está fora de estoque, mas custava 260 dólares (algo em torno de 1320 reais).


Comentários