Games: Jogos gratuitos da PSN Plus de Março de 2020

   Mais um mês se passou e mais dois jogos disponíveis para assinantes da PSN Plus. Muito bom ver mais dois grandes títulos disponíveis. Confira:


Sonic Forces

   O mais recente jogo da consolidada franquia da Sega. Sonic Forces traz elementos já presentes desde Sonic Genertions, com fases em 3 dimensões e fases side scrolling, com direito a musica e elementos que replicam os games clássicos da franquia. O "antigo Sonic", que se tornou um personagem distinto do atual, um Sonic de outra realidade alternativa, desde o Generations, também volta a aparecer nesta realidade. O jogo trás um vilão novo, Infinite além de alguns clássicos. Mas o mais inédito, é o protagonista, Sonic desapareceu na ultima batalha contra Infinite e a Resistência ao Eggman continua a enfrentá-lo. então eles encontram no novo recruta (Rookie), e o que ele é? É o jogador quem decide! Você pode optar entre 7 especies: ouriço, coelho, gato, cachorro, lobo, pássaro e urso, casa um vai possuir uma habilidade distinta, e você pode modelar formatos da orelha, olhos, boca, cor da pele e também vai desbloqueando diversas roupas e acessórios durante o jogo para personaliza-lo. A trilha sonora também é incrível. Tambem existe uma DLC gratuita que libera uma fase exclusiva do Shadow e também poder jogar com 

  Eu, no caso, não irei aproveitar tanto por já ter platinado esse jogo, mas fica a dica ai pra galera conhecer. 


Shadow of the Colossus 

  Shadow of the Colossus foi um marco histórico no PS2 e vários de seus elementos foram já foram usados em diversas grandes franquias como The Legend of Zelda, Castlevania e The Witcher. Apesar de já ser um jogo "antigo" e também já ter sido remastirazado no PS3, esta versão de PS4, apesar de ser basicamente idêntica ao original, é um remake que recria os cenários com gráficos da nova geração, trás algumas leves mudanças na jogabilidade. Para quem não conhece, a história fala sobre Wander, um menino com uma espada mágica que leva uma menina para uma terra mágica proibida pedindo à entidade dali que ela seja ressucitada. A entidade então diz que ele deve destruir os 16 ídolos presentes no lugar, representados por gigantescas criaturas mágicas. Então Wander parte a explorar a terra atrás dos colossos acompanhado de seu cavalo Agro. O jogo basicamente é feito apenas de bosses, contando com uma certa exploração de cenários para encontra-los.

   Ambos os títulos estão disponíveis para resgate até 6 de abril.

Comentários