VAZOU TRAILER DA SEGUNDA TEMPORADA DE CASTLEVANIA!

(post atualizado 28/07 às 15:00)

   E este trailer trás informações, MUITO importantes!

  Hoje a página da Frederator Studios postou o trailer da segunda temporada da série animada de Castlevania. porém logo em seguida o trailer foi retirado do ar. A internet, sendo nada ligeira, já deu seu jeito de conseguir o video e upar de maneira anônima (obrigada senhor anônimo!).

  A primeira temporada da série, como postei aqui o seu anuncio há tempos, foi lançada ano passado e apresenta as aventuras de Trevor Belmont em sua jornada contra Drácula ao lado (até então) da maga Sypha Belnades e do filho do próprio conde, Alucard, um "dampiro" (meio humano, meio vampiro). A série se baseia em Castlevania III Dracula's Curse.

  Ainda não vou deixar uma resenha da primeira temporada aqui pra vocês (não terminei de formar opinião, é complexo ver uma série animada da minha série favorita que estava morta e nunca imaginei que teria algo assim), mas vou deixar aqui algumas coisas da segunda. 

 No trailer já temos muitas referencias a elementos dos jogos. Entre eles, Gaibon e Slogra, inimigos dos jogos conhecidos principalmente por serem a primeira dupla de boss no Castlevania Symphony of the Night. 



  Outra para quem é fã da série, sabe-se que Trevor Belmont e os "Três Guerreiros Lendários" (como é descrito em Castlevania Judgment, foram responsáveis pela queda de Drácula. Os guerreiros são, Sypha Belnades, Alucard, e Grant Danasty, que até então foi deixado de fora. O que deixou muitos fãs bastante chateados.  Porém, a indícios de que ele possa finalmente estrear na nova temporada.

  

Para quem não conhece, esta é a forma clássica conhecida de Grant: A postagem, antes de ser deletada, dizia que se houvesse um numero bom de comentários, Adi Shankar revelaria se haveria Gratn ou não na série, mas (esperamos que) a resposta está clara. 


  Outra informação que animou demais os fãs, foi a aparição de Hector. o Devil Forge Master é protagonista do game Curse of Darkness, que é um dos mais populares e queridinhos do público depois de Symphony of the Night. O game se passa três anos depois, cronologicamente, de Castlevania III. Em sua narrativa, Hector era uma servo de Dracula em seu reinado de terror, porém o trai e foge, antes de Drácula derrota-lo. Será que isso significa que os acontecimentos de CoD serão o assunto da próxima temporada?

Inclusive nesta cena, por conta do cabelo branco/cinza e a faixa vermelha na cintura, aparentemente este é o próprio Hector criança.

Nos games, dá para achar itens que fortalecem o chicote Vampire Killer e o transformam em uma corrente. Aparentemente também veremos isso acontecer na série.


Também teremos flashbacks mostrando mais sobre Lisa Tepes, a amada de Drácula e mãe de Alucard. Que inclusive está com o mesmo vestido que aparece no game Symphony of the Night.

E também temos alguns personagens inéditos, ou originais para a série, ou adaptados de uma forma que não reconheci ainda. 



   Este ultímo usa um uniforme semelhante ao de Hector, então posso supor que ele seja um Devil Forge Master também. O único outro presente na série, seria Isaac, mas o visual deste não se assemelha em nada.

   E também temos uma rêrencia clara a Elizabeth Bathory, figura histórica conhecida como a Condessa Sanguinária, que matava suas criadas para se banhar em seu sangue achando que fazia bem para sua pele.Nas cenas abaixo, vemos a vampira tomando sangue de uma mulher decaptada e logo em seguida várias mulheres assustadas.


 A personagem da literatura, a vampira Carmilla é inspirada na Condessa. Porém, dentro da série Castlevania existem ambas, a Carmila, sua serva mais fiel que aparece em vários jogos, e Elisabeth Bartley (que no orignal japones se chama Elizabeth Bathory mesmo), que é a principal antagonista do Bloodlines de Mega Drive. 



E para fechar, mais alguns prints do trailer que curti. 




[EDIT]
O link de ontem foi derrubado lá para as 2 da manhã. Porém, as 5h o perfil oficial do produtor Adi Shankar divulgou o video oficialmente: Assista aqui

E MAIS:

No site na própria Netflix está passando uma versão diferente do trailer com umas cenas adicionais. Entre elas uma briga entre Hector e a vampira de cabelos brancos e mais uma cena de todos os servos ainda desconhecidos de Drácula.


Ontem o Twitter oficial da série fez postou que "a antiga profecia será revelada durante o eclipse da lua de sangue". Então provavelmente daqui a algumas horas o trailer será lançado oficialmente e o vazamento ocorreu por algum erro de programação. 

[/EDIT]


Para acompanhar as novidades, não deixem de acompanhar a page Aposto que Encontro Mais de 100,000 Fãs de Castlevania, no Facebook.


O que vocês estão achando da série? Deixem nos comentários!

Comentários

  1. Eu estou super ansiosa e acho que está demorando demais hauhauauhuaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu to muito curiosa para saber como será com todas essas novidades que saem do roteiro do jogo.

      Bites!

      Excluir
  2. Nossa adoro Castlevania, eu gostei da primeira temporada, mas assim como você estou tendo dificuldades para forma uma opinião completa a respeito, e pelo que vi até agora.. muita gente na internet também.

    PS: Morro de ansiedade esperando seus post heheh, adoro de mais seu blog Tary <3

    ResponderExcluir
  3. Eu não crio expectativas. Mas estou bem curiosa.

    ResponderExcluir

Postar um comentário