Nintendo lançará Super Nintendo Classic Mini com jogo inédito!

   Em 2016 a Nintendo lançou a Classic Edition do seu primeiro vídeo game, o Nes, uma versão em miniatura com uma porção de jogos na memória, para colecionadores. Este ano a marca voltou a fazer surpresa anunciando o lançamento do Super Nintendo.    

   O console trará 20 jogos dos mais populares na memória e mais uma novidade, o Star Fox 2! O jogo seria lançado para o console na época, mas com a chegada do seu sucessor, o N64, a Nintendo preferiu cancelá-lo e  criar um game para o novo vídeo game. 

  O molde será parecido com o Classic Nes, não haverá acesso para cartuchos, e a entrada provavelmente será HDMI, porém, diferente do primeiro, este não possuirá controles com entrada Nunchuck, mas sim o encaixe do vídeo game original. (o que é uma pena porque assim os colecionadores poderiam usa-lo para jogar no Nintendo Wii).

Versão europeia do Super Nintendo, seguiu o modelo do Super Famicom
  A data de lançamento será no dia 29 de Setembro e custará $80,00 ( aproximadamente R$270,00 sem contar taxas). Confira a lista de jogos a baixo:

• Contra III: The Alien Wars
• Donkey Kong Country
• EarthBound
• Final Fantasy III
• F-ZERO
• Kirby Super Star
• Kirby’s Dream Course
• The Legend of Zelda: A Link to the Past
• Mega Man X
• Secret of Mana
• Star Fox
• Star Fox 2
• Street Fighter II Turbo: Hyper Fighting
• Super Castlevania IV
• Super Ghouls ’n Ghosts
• Super Mario Kart
• Super Mario RPG: Legend of the Seven Stars
• Super Mario World
• Super Metroid
• Super Punch-Out!! 
• Yoshi’s Island

   No Japão, será lançado o mini Super Famicom, com o formato do video game original japonês, e com algumas mudanças na lista de jogos:

Saem: 
• Super Castlevania IV
• Super Punch-Out
• Kirby's Dream Course
• EarthBound

Entram:
• The Legend of the Mystical Ninja (Ganbare Goemon: Yukihime Kyūshutsu Emaki)
• Super Formation Soccer
• Fire Emblem: Mystery of the Emblem)
• Tetris Attack.(Panel de Pon)

Comentários

  1. Oie!

    Bem que eu gostaria! Remete minha infância, era muito bom jogar Mario no nitendo, joguei poucas vezes na casa do vizinho rs. O valor até que não é caro, isso se as taxas não forem exorbitantes rs.

    Ensaios de uma leitura | Fanpage | Insta Resenhas de 1 Minuto | Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu imagino que possa sair mais carinho para BR, mas com a porção de jogos que vem compensa sim.

      Bites!

      Excluir
  2. Eu achei muito foda eles trazerem de novo este vídeo-game! Muita nostalgia. Tomara que o preço seja razoável, senão, ficarei só na vontade =(

    Beijos Joi Cardoso
    estantediagonal.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O preço não é muito diferente de comprar um Super Nintendo antigo e os jogos, mas compensa pelo jogo inédito.

      Bites!

      Excluir
  3. E eu aqui com o meu original morrendo de amores pela noticia
    aHUAhIAhUIAHIUHAiuHa Bem provável que compre essa versão tbm <3

    www.saidaminhalente.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uHUAHuh aqui em casa também, meu boy e meu brother tem, mas meu brother tá querendo esse.

      Bites!

      Excluir
  4. Fiquei super emocionada quando vi essa notícia, cresci jogando Super Nintendo! É de car lágrimas dos olhos esse relançamento, ainda mais com jogo inédito! Com esse preço, tá até valendo importar, mesmo se vier taxado, né? Nostalgia pura! ♥

    https://eueminhaestupidez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu só não animei tanto porque não tem os dois Castlevania, e no Famicon não tem NENHUM, mas tem dois Kirby! E também nem liguei muito porque meu irmão e meu boy já tem Super Nintendo e vários jogos kkk Mas até meu irmão tá cogitando comprar só por causa do Star Fox 2. E olha flor, não se se compensa comprar mesmo se for taxado, esses dias uma amiga sofreu uma taxa de 500 reais em produto de 12 dólares....

      Bites!

      Excluir
  5. Cara, fiquei louco com isso! Queria muito pra matar as saudades! <3

    http://www.sextadimensao.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário