[Blogagem Coletiva] Desafio Universo Alternativo do Instagram

  Este foi um projeto de blogagem coletiva organizada pela 4sphyxi4 no grupo Universo Alternativo no ano passado. O pojeto não foi feito no blog, e sim no Instagram, com o uso da hashtag #DesafioUA. O desafio foi muito divertido nos temas e o pessoal interagiu bastante. Lembrando dele esses dias, resolvi compilar todos os dias do projeto e trazer para cá:

Dia 1: Uma foto antiga


Dia 2: Uma retrospectiva


Dia 3: Cor favorita



Dia 4: Livro favorito



Dia 5 Uma pessoa que te inspire, e você conhece. (R.I.P Bisa Laura)



Dia 6: Um lugar 
Uma publicação compartilhada por Tarsila (@tarybelmont) em



Dia 7: Um look



Dia 8: Uma música, um sentimento
Uma publicação compartilhada por Tarsila (@tarybelmont) em



Dia 9: Uma make


Dia 10: Uma foto que te lembre o universo alternativo
E finalmente terminei! #DesafioUA Dia 10: Um foto que te lembre o universo alternativo Essa é de um projeto coletivo antigo do grupo Blogs Rock n Roll onde tinhamos que colocar itens que nos identificavamos, alguns não necessariamente se relacionam com o universo alternativo. Quando uma pessoa se diz alternativa, ela é a "diferentona" de qualquer circulo social que esteja, seja trabalho, faculdade, escola, familia, por conta de seus gostos, tanto literarios, roupas,música, filmes. E as vezes mesmo a pessoa sendo membro ou praticante de determinado de circulo dito como "normalzinho" por escolha (eu no ballet, na GR, etc por exemplo, ou pessoas que seguem carreira profissional que não permitem visuais), ela ainda se sente um tanto deslocada dos assuntos ou hábitos dos outros membros. (As vezes isso é bom , as vezes, ruim) #rockergirl #metalgirl #alternative #books #nerd #geek #gamer
Uma publicação compartilhada por Tarsila (@tarybelmont) em

   Eu tive algumas dificuldades no meu da blogagem, fiquei até um tempo sem postar no Insta porque não queria interromper o projeto mesmo quando estava emperrada em continuar, isso aconteceu, como está escrito, no dia 8, por que eu resolvi fazer em vídeo e tive um enorme bloqueio para continuar, tenho dificuldade em gravar vídeo, meu corpo atual não colaborou com isso, mas saiu, algo bobo para o tempo que demorei, mas saiu. Foi uma proposta muito divertida e foi uma época bem animada no meu Instagram, espero poder participar de outras do mesmo estilo. 

Comentários

  1. Cara, você é MUITO fofinha, incrível isso! Heuhe <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahuahuahua obrigada gata <3 Eu queria ter soltado esse post na época em que terminei o projeto (já que terminei meses depois né auhauhau) mas o esquema de html do Instagram estava de zoas comigo e resolvi tentar de novo agora uahuahua

      Bites!

      Excluir
  2. Aii que mara relembrar esse projeto! Deu saudade! Precisamos repetir a dose <3
    bjoo!

    ResponderExcluir
  3. Adorei essa ideia. Adorei a sua mudança de cabelos. Eu já tive vários também hehe. Hoje voltei pro vermelho e estou tão feliz *-*
    Beijos

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi um projeto muito bacana. E de todos os cabelos que tive, vermelho nunca foi uma deles kkkk

      Bites!

      Excluir

Postar um comentário