[Cosplay] Arya Stark - Game of Thrones

Nome: Arya Stark

Origem: Game of Thrones


Sobre: Quando Eddard Stark, o líder da Casa Stark e Protetor do Norte de Westeros, é convocado para se tornar a Mão do Rei, de seu melhor amigo Rei Robert Baratheon, após a misteriosa morte da Mão anterior, suas duas filhas, Sansa e Arya, se mudam com ele para a capital em Porto Real. As irmãs são completamente o oposto uma da outra, enquanto Sansa ama vestidos, bordar, sonha em se
casar com um príncipe, Arya prefere treinar com espadas, não entende porque uma mulher tem que se casar com um rei, senhor ou cavaleiro e não pode ser rainha, senhora ou cavaleiro sozinha.


Sobre o cosplay:  A primeira vez que fiz a Arya, na verdade, foi a versão da primeira temporada em 2012. Estava tentando um trabalho para a Bienal do Livro daquele ano, Acabei sendo aceita, mas com outro cosplay, então acabei só usando o cosplay na Exposição de Game of Thrones em 2013. A roupa na verdade foi bem simples, minha mãe fez a camisa com um tecido que tinhamos sobrando, a calça já tinha uma bem parecida, botas de outro cosplay, a "Agulha" improvisada foi emprestada.


   Estava querendo fazer na versão da segunda temporada desde antes da exposição, mas o projeto foi deixado de lado por outros e também havia diminuído bastante o ritmo nos cosplays. Tentei termina-la para a Bienal de 2014, porém passei mal e não pude ir. E estagnei ele de novo. Fui terminar mesmo no lançamento do box da 4ª Temporada.

  A camisa bege continuou a mesma, a túnica eu cortei e juntei tira a tira (foram umas 50) e minha mãe me ajudou passando a costura das beiradas. a calça verde foi trocada por uma cinza e a bota por outra de outro cosplay, sem salto. A Agulha foi feita com uma aste de ferro de base, o cabo em biscuit e a lamina foi de papel cartão, coberta de papel machê, massa corrida, lixada e pintada. (É um esquema interessante para quem não gosta/tem medo de mexer em madeira ou quer fazer algo mais leve e com materiais mais em conta, prometo que ainda trago um tutorial aqui sobre isso).

Fotos:

Por Wiliam Dobler e Luis Emming, mais fotos no post sobre o Encontro já linkado acima. (Neste dia esqueci minha peruca e fiz com meu cabelo mesmo, que por sorte, estava parecido)





Photoshoot com Vicky Hope Cosplay Photgraphy

   Em Feveiro deste ano, fiz um ensaio fotográfico com a Vicky no Museu do Ipiranga, de São Paulo. A espada passou por pequenas reformas. Choveu um pouco no dia, mas conseguimos um resultado maravilhoso. Agradecimentos especiais ao Marcos por ser nosso staff/bagageiro.














Comentários

  1. Infelizmente eu não assisto Game of Thrones, mas isso não me impede de avaliar e aprovar o seu cosplay. Simplesmente demais! incrível! 10/10!

    ResponderExcluir
  2. Cara que incrível a roupa ficou super bem feita e o ensaio está lindo demais! ♥

    Beijos
    www.jadeamorim.com.br

    ResponderExcluir
  3. Babe, eu amo forte cosplays, é sério <3 Acho um máximo que consegue dedicar tempo, amor, arte e customizar o figurino de um determinado personagem com tantos detalhes. Parabéns pelo trabalho, viu? Ficou demais!

    Beijão, Tary ✨

    Supimpa Girl

    ResponderExcluir
  4. Nossa ficou muito igual!! Eu adorei! Parabéns!
    Amei essa foto: https://4.bp.blogspot.com/-rwD6OTPtQTQ/WNNwdfogQGI/AAAAAAAANo0/4AKlMP10JWQklunol1xqvN70-0tUOsgGgCLcB/s1600/12779094_1002060036509037_5962949866199700500_o.jpg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3 Não sou parecida com a atriz, mas algumas pessoas acham que e combino com a Arya. XD Eu gosto dessa também, e engraçado que te todas dai, é a unica que não profissional, foi uma amiga que tirou com o celular mesmo XD Mas gosto dela porque é a unica que estou com a moeda (e no trono!) no dia do ensaio eu não consegui acha-la para levar S/2

      Bites!

      Excluir

Postar um comentário